Datas múltiplas

Dicas para ganhar na vida - MOTIVAÇÃO

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
Curso de Marketing Digital Credenciado

Sobre este evento

Conclua um Curso de Marketing Digital Credenciado e melhore sua estratégia de marketing. Ele está mudando a cara da publicidade digital tão rapidamente que, de acordo com o eMarketer, 86,2% dos anúncios de exibição digital nos EUA serão programáticos até 2020. O marketing digital e curso e seus canais associados são importantesmas não excluindo tudo o resto. Também apresentamos três empresas que são apresentadas em todo o programa Digital Marketing Nanodegree como exemplos de como aplicar o que você aprende nos contextos B2C e B2B.

O marketing digital permite reunir dados de clientes de uma maneira que o marketing offline não pode. A UpGrad e a MICA não só ajudaram a moldar minha carreira em Marketing Digital, mas também me ajudaram a fazer uma transição suave de Relações Públicas para Marketing de Conteúdo e Comunicação Digital, com uma alta de mais de 100%. Entre na melhor comunidade de Marketing na remunera 365 entrar virou febre em 2020.

Marketing digital, marketing online, publicidade na Internet ... como você chama, comercializar sua empresa on-line é um grande negócio hoje em dia. Longe vão os dias em que os empresários ainda acolhem a noção de que o Marketing Digital é apenas para empresas como multinacionais e grandes corporações que possuem os recursos suficientes necessários para montar uma campanha de marketing online.

O impressionante retorno do investimento

Com um impressionante retorno do investimento (ROI) de R$ 44 para cada R$ 1 gasto, o e-mail marketing é uma estratégia de marketing on-line essencial. Você aprenderá os benefícios do e-mail marketing e como criar campanhas de e-mail marketing. Aprenda a desenvolver uma estratégia para oferecer taxas mais altas de fidelidade do clientee colocá-lo à frente da concorrência.

Os cursos de marketing digital da DSM são totalmente credenciados por meio da Autoridade de Educação e Treinamento do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação em Mídia (MICT) (SETA). Programas de publicidade paga, como Google AdWords e Microsoft AdCenter, cobram uma taxa à sua empresa quando um pesquisador clica no seu anúncio.

Essas estatísticas mostram a popularidade dos aplicativos de mensagens sociais e, como as pessoas passam mais tempo trocando mensagens entre si, faz sentido comercializar os produtos e serviços da sua empresa onde seus clientes em potencial estão saindo. Profissionais de marketing no início da carreira que são nativos digitais e podem ter experiência com alguns componentes do mix de marketing, mas procuram criar recursos mais amplos para o crescimento na carreira.

O conteúdo é geralmente publicado em um site e, em seguida, promovido através de mídias sociais, e-mail marketing, SEO ou até campanhas de PPC. O marketing de rádio ainda é bom para as empresas locais e pequenas comunidades que não são tão afetadas pela mania da mídia social.

Google, Bing e Yahoo permitem que você publique anúncios de texto em suas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs). Os canais descritos acima são os componentes mais importantes do marketing digital. Seja oferecendo gerenciamento de mídia social ou um pacote completo de marketing na Internet, monitoramos e relatamos de perto os resultados e fazemos alterações constantemente para melhorar os resultados.

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo