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Dieta de pessoas felizes

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Centro de Eventos do Ceará

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Como ser mais feliz comendo

Sobre este evento

Um nome muito atraente para uma dieta. Mas realmente funciona - você pode perder peso e permanecer uma pessoa feliz. O fato é que a dieta de pessoas felizes inclui produtos que aumentam o nível de triptofano no sangue, que produz serotonina, que, como sabemos, aumenta o humor. Se junto com a dieta você associar Phenaless o resultado sera ainda melhor.

O triptofano alfa-ácido é encontrado em quase todos os produtos proteicos em um grau ou outro. Os cientistas provaram que produtos com uma grande quantidade de triptofano ajudam não apenas a estabelecer a digestão, reduzir o peso, mas também melhorar o sono, aumentar o humor, ativar o desempenho.

A dieta de uma pessoa “feliz” deve incluir: caviar preto e vermelho, queijo duro, nozes (amendoim, amêndoa, castanha de caju),

carne de peru e coelho, lula, arenque, salmão, ovos, queijo cottage (5% de gordura), vitela, iogurte, feijão, lentilha, trigo sarraceno, cogumelos ostra, fígado, tâmaras, maçãs, abóbora, alface, melão, algas marinhas, abacate, beterraba.

Menu de dieta de pessoas felizes

Segunda-feira

Café da manhã: torrada integral com duas fatias de abacate e caviar, chá de ervas.

Lanche: 2 tâmaras, chá verde.

Almoço: sopa de abóbora com sementes, 1 ovo cozido.

Lanche: maçã.

Jantar: 150 g de coelho estufado, uma porção de salada de legumes.

Terça-feira

Café da manhã: ovo cozido com fatias de salmão defumado, chá.

Lanche: 50 g de queijo cottage, um pedaço de queijo duro.

Almoço: carne de peru assada com tomates sob uma crosta de queijo, não superior a 200-250 g., Chá.

Lanche: 2 fatias de melão.

Jantar: costeletas de peito de frango com abobrinha assada, chá.

Quarta-feira

Café da manhã: omelete com fatias de salmão e ervas, chá de ervas.

Lanche: 200 ml. iogurte.

Almoço: 2 lulas recheadas com mingau de trigo sarraceno com cogumelos ostra, chá.

Lanche: 2 tâmaras, 4 nozes, chá de ervas.

Jantar: fígado de galinha cozido com cebola, brócolis guarnecido.

Quinta-feira

Café da manhã: caçarola de queijo cottage, trigo sarraceno na água.

Lanche: laranja.

Almoço: salmão cozido com ervas, uma porção de legumes cozidos ou cozidos.

Lanche: 200 ml. iogurte.

Jantar: camarão assado com legumes, torradas de pão integral com 1 colher de chá. caviar vermelho.

Sexta-feira

Café da manhã: dois ovos recheados com fígado de bacalhau ou arenque, tomate ou pepino.

Lanche: 100 g de queijo cottage com uma colher de mel.

Almoço: Fatias de abóbora assadas com 200 g de fígado assado no forno.

Lanche: 1 fatia de abacaxi.

Jantar: peixe branco assado em papel alumínio com molho de ervas, legumes grelhados para decorar.

Sábado

Café da manhã: trigo sarraceno cozido com legumes, uma fatia de queijo duro.

Lanche: torrada integral com 2 fatias de abacate e caviar.

Almoço: salada de lula com legumes, temperada com óleo vegetal e vinagre balsâmico, feijão cozido com carne de coelho.

Lanche: salada de legumes com óleo vegetal e suco de limão.

Jantar: salada de legumes com mussarela e abacate.

Domingo

Café da manhã: metade de um abacate recheado com uma mistura de gema ralada e caviar, chá.

Lanche: salada de frutas com iogurte.

Almoço: vinagrete sem batatas com fatias de arenque e algas levemente salgados, uma porção de trigo cozido.

Lanche: 200 ml. iogurte.

Jantar: filé estufado de peru ou coelho com tomate e pimentão.

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