Esgotado

Digital Summit 2018 | Digital House

A venda de ingressos terminou

As inscrições estão fechadas
Os ingressos para o Digital Summit 2018 - 2º edição já se esgotaram, mas fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar nossos eventos e não perder a inscrição para o Digital Summit 2019!

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Digital House

Doutor Cardoso de Melo, 90

Vila Olímpia

São Paulo, SP 04548000

Brazil

Ver mapa

A venda de ingressos terminou

As inscrições estão fechadas
Os ingressos para o Digital Summit 2018 - 2º edição já se esgotaram, mas fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar nossos eventos e não perder a inscrição para o Digital Summit 2019!
Descrição do evento

Descrição

O Digital Summit é um evento que reúne pessoas do mercado digital para debater tendências, se atualizar e se conectar com o que está acontecendo no mundo.

São 90 palestras sobre Tecnologia e Inovação, Inteligência Artificial, Mercado de Trabalho, entre outros assuntos que envolvem Transformação Digital.


Patrocinadores:


Apoiadores:

Apoiadores


Palestrantes:


CONTRATAÇÃO NA ERA DIGITAL

  • Hora da entrevista: o que fazer e o que - definitivamente - não fazer - Ana Neri, Customer Success Team Leader na Revelo
  • O desafio do novo recrutador e do novo candidato no recrutamento digital - Andreia Tedesco, Mentora de Carreira na Digital House, e Renata Tedesco, Talent Sourcer for South America
  • Contratação na era digital - Karine Evangelista, Coordenadora de Desenvolvimento Comercial | Inside Sales na Omiexperience AS
  • Inbound Recruitment - Marcelo Braga, CEO & Founder na Reachr Soluções Inovadoras em RH
  • Contratação na Era Digital - um panorama geral sobre as HR Techs - Renato Dias, Fundados e CEO na TAQE


DADOS & UX

  • Beat the Byte: em Busca da Reinvenção Continua - Luca Bovi, New Business Development Leader na IBM
  • Enterprise Blockchain: jornada de adoção - Mauricio Magaldi, Associate Partner, Global Business Service na IBM
  • Otimizando a sua máquina de vendas usando dados que você já tem - Michel Zetun, Founder na Punk Metrics
  • Blockchain: inovação, descentralização e novos modelos de negócios - Rafael Turon Balbino, Arquiteto de soluções em blockchain na WIPRO
  • Como analisar dados para criar campanhas de Marketing para Eventos - Beatriz Oliveira, Head de Marketing da Eventbrite Brasil
  • Educação, Trabalho e Inteligência Artificial: onde vamos parar? - Amyris Fernandez, Professora Coordenadora de UX na Digital House
  • Usando Comunidades Online para pesquisas contínuas de UX - Helena Junqueira e Eduardo Faria, Community Practice Lead na Ipsos
  • No meio do caminho tinha uma pedra: removendo as barreiras para uma experiência incrível - Vinicius Picollo, Associate Senior Consultant na Orgânica Digital
  • Growth Hacking: onde UX e métricas se encontram - Amyris Fernandez, Professora Coordenadora de UX na Digital House
  • UX 2023 - Futuro da experiência de uso frente as novas tecnologias e tendências - Barbara Villar, Manager of User Experience Design (UX & Service Design) Núcleo de Inovação Digital na Natura
  • Engajamento de equipe para atingir excelência em Customer Experience - Monise Tonoli, Gerente de Customer Experience na Peixe Urbano
  • Plataforma de Inteligencia Artificial da VIVO – Aura e o desafio do atendimento humanizado para o incremento da experiência digital dos clientes - Claudio Alberto Ikeda, Director of Big Data Analytics & Digital Innovation na Telefonica VIVO


MARKETING DIGITAL

  • O que as conversas dos bots podem ensinar às marcas? - Caio Calado, Chatbot Advocate na Take
  • Startups que aceleram grandes empresas: 3 soluções disruptivas que facilitam a transformação digital - Emiliano Agazzoni, Head of Experience na Distrito.me
  • Como fazer um planejamento de influenciadores digitais - Felipe Oliva, Sócio-fundador da Squid
  • Infidelidade do consumidor tem jeito? - Lilian Cruz, Diretora de Marketing Global na Motorola
  • Marketing pessoal e reputação na prática - Seja lembrado da forma correta - Alexandre Formagio, CEO da Media Education
  • Mídia de performance: agência ou equipe interna? - Maurício Alexandre, Consultor na Orgânica
  • Gestão de Crise: a Comunicação Digital como acionamento em momentos de risco – Patrícia Teixeira, Fundadora da We Plan Before
  • Unbound Marketing - a estratégia do sucesso - Rafael Kiso, CMO do Grupo Focus Networks
  • Design de Conversão para Marketing digital - 7 técnicas simples que qualquer um pode aplicar - David Arty, CEO/Designer na Chief of Design
  • Conteúdo: promova menos, conecte mais – Renato Dell, Redator publicitário e Estrategista Digital
  • Como tornar sua marca respeitada e visível para 45 milhões de brasileiros excluídos digitalmente? - Simone Freire, Fundadora da Espiral Interativa / Líder de Desenvolvimento do Movimento Web para Todos
  • Futuro das Vendas B2B: Sombrio ou Brilhante? - Marcell Rosa, Sales Manager no LinkedIn
  • Por que a indústria deveria estar olhando para o consumo feminino de tecnologia? - Diana Assennato, Co-Founder na Ada.vc
  • Os 3 tipos de dados e como usá-los em sua estratégia de Marketing - Éber Gustavo, Watson Marketing Leader na IBM


NOVAS TECNOLOGIAS

  • Bastidores da Impressão 3D: as tecnologias digitais e as oportunidades por traz da nova Revolução Industrial - Andreia Cavalli, Gerente Comercial na 3DSystems
  • Humanidade 5.0...e além - Yves Moyen, Sócio-diretor na icircle / Professor negócios digitais na iCircle


PROGRAMAÇÃO

  • Computação quântica: panorama do mercado e possibilidades de aplicações - Stephanie Kohn, Editora Corporativa no Canaltech
  • "BlockChain além das criptomoedas - Ana Paula da Silva Pereira, c oordenadora dos cursos de programação da Digital House


TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

  • Como a transformação digital está afetando empresas de todos os setores - Fernando Teixeira, Head of Advertising Practice na Adobe
  • Como fazer a Transformação Digital acontecer nas empresas - Brunno Barranco, Diretor Geral & Especialista em DT, CX e Sprint Master Trainer na Migrar
  • O impacto do Uso da Tecnologia na Prevenção e Tratamento da Saúde - Daniel Camillo Rocha, Diretor de Serviços e Soluções na HQS Plus
  • NEO: Acelerando a transformação digital do Itaú - Igor Queiroz, Consultor Associado na Visagio, e Vanessa Rodrigues, Gerente do Núcleo de Excelência Operacional do Itaú
  • Transformação digital: uma reflexão sobre as novas aplicações do conhecimento e os papéis que desempenhamos nas organizações - Marina Dolinsky Macchi, Agency Partner no Twitter
  • Os impactos da Transformação Digital no Loyalty Marketing - Renan Santos, Chief Technology Officer na LTM
  • Trazendo as novas tecnologia do mundo para dentro da sua empresa – Inovação Aberta - Alexandre Mosquim, Head of Open Innovation na Votorantim
  • Da Arpanet à Web 3.0: as transformações digitais e os impactos sociais/culturais - Débora Zanini, Pesquisadora na Unicamp
  • Criando soluções para melhorar a experiência de consumo - Bernardo Carneiro, Diretor na Stone
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Digital House

Doutor Cardoso de Melo, 90

Vila Olímpia

São Paulo, SP 04548000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo