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DO CLIENTE TRADICIONAL AO CLIENTE DE ALTA RENDA | Goiânia

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Localização

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K Hotel

Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550

Goiânila, GO 74810-907

Brazil

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Política de reembolso

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Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento
Transforme suas reuniões em experiências

Sobre este evento

O LP LEARNING desembarca em Goiânia com a quarta turma do curso: Do cliente tradicional ao cliente de alta renda.

Sabe aquela sensação que deixou escapar um grande negócio entre os dedos? Que por um detalhe uma grande porta não se abriu?

Boas oportunidades aparecem para TODOS. Alguns profissionais conseguem aproveitar melhor esses momentos que outros e isso os coloca em outro patamar de resultados.

DO CLIENTE TRADICIONAL AO CLIENTE DE ALTA RENDA foi desenhado para que possamos ser mais assertivos e proveitosos com as oportunidades que nos aparecem.

Garanta sua vaga e transforme suas reuniões em verdadeiras EXPERIÊNCIAS.

DO CLIENTE TRADICIONAL AO CLIENTE DE ALTA RENDA

Transforme suas reuniões em experiências

Ministrado pelo campeão da PTC da Prudential do Brasil de 2018 e atual Kiyo Sakaguchi Leonardo Machado e pelo vice-campeão PTC da Prudential do Brasil de 2018 Raphael Vivas.

A capacitação terá duração de 6 horas e será oferecida na sexta-feira:

> 06 de dezembro (Sexta-feira) de 14h às 21h

O curso é voltado para empreendedores que tenham o interesse em aprimorar sua técnica e ampliar o conhecimento de todo o processo de vendas. Detalharemos cada etapa e suas características, para que o profissional perpasse por todas elas com excelência e coesão.

1o. Contato

• Se diferencie em poucos segundos

• Motive o agendamento da reunião presencial com seu prospecto

de forma profissional e objetiva

Abordagem

• Domine cada detalhe do momento no qual as primeiras impressões são deixadas

• Estabeleça relações e conexões

• Desperte a necessidade do produto

• Conduza o processo decisório de forma leve e harmônica

• Crie expectativa sobre a próxima reunião

Fechamento

• Elaboração do plano de seguro de vida com base nas reais necessidades do cliente

• Apresente com excelência o conceito exposto no primeiro encontro

• Trate as objeções que tendem a surgir naturalmente

• Ajude seu cliente a tomar a melhor decisão para ele

Recomendações

• Saiba como se manter em posição de referência e autoridade no assunto com coerência e profissionalismo

• Coordene todas as etapas de maneira alinhada para se tornar um profissional recomendável

Nos vemos em Goiânia!

Atenção! Evento exclusivo para franqueados da Prudential do Brasil.

O endereço do local do curso será confirmado em breve.

POLÍTICA DE REEMBOLSO: Aceitaremos solicitações de reembolso até 7 dias antes do evento, 29 de novembro de 2019.

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