R$1.100 – R$1.200

DO CLIENTE TRADICIONAL AO CLIENTE DE ALTA RENDA

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Grand Hotel Rayon

AV. VISCONDE DE NÁCAR

1424

Curitiba, PR 04719-050

Brazil

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Transforme suas reuniões em experiências

Sobre este evento

O LP LEARNING desembarca em Curitiba com o curso: Do cliente tradicional ao cliente de alta renda.

Às vezes é fácil olhar para pessoas que tem grandes resultados em suas atividades e acreditar que elas já chegaram lá prontas.

Mas todo profissional de excelência passou por um caminho de dedicação e evolução durante sua trajetória.

A reflexão que pode ser feita é: "Qual o ponto de virada que diferencia quem alcança a alta performance de quem se mantém na média?"

Acreditamos que essa distinção pode ser encontrada em pequenos detalhes que são aplicados durante todo o processo. No nosso caso, durante todo o processo de vendas.

É com esse objetivo que o LP Experience, por meio do LP Learning, apresenta o curso:

DO CLIENTE TRADICIONAL AO CLIENTE DE ALTA RENDA

Transforme suas reuniões em experiências

ministrado pelo campeão da PTC da Prudential do Brasil de 2018 e atual Kiyo Sakaguchi Leonardo Machado e pelo vice-campeão PTC da Prudential do Brasil de 2018 Raphael Vivas.

A capacitação terá duração de 6 horas e será oferecida na sexta-feira:

> 22 de novembro (Sexta-feira) de 14h às 21h

O curso é voltado para empreendedores que tenham o interesse em aprimorar sua técnica e ampliar o conhecimento de todo o processo de vendas. Detalharemos cada etapa e suas características, para que o profissional perpasse por todas elas com excelência e coesão.

1o. Contato

• Se diferencie em poucos segundos

• Motive o agendamento da reunião presencial com seu prospect

de forma profissional e objetiva

Abordagem

• Domine cada detalhe do momento no qual as primeiras impressões são deixadas

• Estabeleça relações e conexões

• Desperte a necessidade do produto

• Conduza o processo decisório de forma leve e harmônica

• Crie expectativa sobre a próxima reunião

Fechamento

• Elaboração do plano de seguro de vida com base nas reais necessidades do cliente

• Apresente com excelência o conceito exposto no primeiro encontro

• Trate as objeções que tendem a surgir naturalmente

• Ajude seu cliente a tomar a melhor decisão para ele

Recomendações

• Saiba como se manter em posição de referência e autoridade no assunto com coerência e profissionalismo

• Coordene todas as etapas de maneira alinhada para se tornar um profissional recomendável

Nos vemos em CURITIBA!

Atenção! Evento exclusivo para franqueados da Prudential do Brasil

POLÍTICA DE REEMBOLSO: Aceitaremos solicitações de reembolso até 7 dias antes do evento, 15 de novembro de 2019.

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