Gratuito

e c o a - circuito cultural odonto é arte

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Casa do Carnaval

Praça Ramos de Queiroz , s/n

Pelourinho

Salvador, BA 40026055

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

O que é o "ecoa" ?

O "e c o a" é um ciclo de palestras e bate-papos sobre temas contemporâneos que em 2018 acontecerá em museus, teatros e espaços culturais da cidade de Salvador - Bahia.


Qual objetivo do ecoa ?

O objetivo através do ecoa é continuar a desenvolver um "novo olhar" sobre a nossa realidade, ou como gostamos de dizer de estimular o "pensar fora da caixa" na odontologia, que gera ideias e insights que vão te ajudar a encontrar as soluções para os seus desafios. Afinal, Einstein, já dizia: "É impossível encontrar uma solução usando o mesmo modelo mental que o existente quando o problema foi criado." Bora desencaixar?

Como vocês vão conseguir fazer isso?

Vamos te levar a trilhar um caminho diferente daqueles que está acostumado. Vamos te aproximar de um acervo artístico e cultural sensacional. Vamos te proporcionar novas experiências e informações. Essa é o que faz nosso coração bater mais forte, trazer o novo, fazer eventos inovadores que inspiram. Lembra do Odonto Fashion Day? do Fórum de Inspirações? do Concurso Sua História Merece um Upgrade? É por a... vem com noix que aqui a vibe é boa!

E onde vai rolar o ecoa?

Como a gente gosta de te surpreender só podemos te dizer que por ser um circuito, ele vai rodar alguns dos principais museus e espaços culturais de Salvador da Bahia. O primeirão, será na Casa do Carnaval. Já conhece? Foi inaugurada em fevereiro deste ano e teve o projeto assinado pelo mago Gringo Cardia. É surpreendente, emocionante e tem um terraço com a vista mais linda que você pode imaginar. E adivinha onde vai rolar a palestra? acertou, lá mesmo de frente para o marzão da Bahia de todos os Santos. E se você chegar cedo, além de curtir a visita guiada que a equipe do Museu oferece, você vai pegar um por-do-sol daqueles de arrepiar.


Tá beleza! Diz aí o tema do 1o encontro na Casa do Carnaval pra ver se eu animo?

Tendências. Esse é o mote. Três palestrantes vão compartilhar a visão deles sobre as possibilidades de crescimento que a odontologia oferece. "Um Brasil de possibilidades para a Odontologia". Se quiser saber mais para garantir sua vaga antecipadamente, acompanhe as nossas redes sociais: @gruponoc


Quem são os palestrantes?

Só conto os do 1o mês. Pra vc poder ficar ligado nas nossas redes sociais. ; }

Dr. Bruno Trevisan Rosa, implantodontista, com MBA em Gestão e Marketing, sócio e fundador da empresa de cursos e consultoria "Encantadores de Pacientes". Bruno roda o Brasil dando palestras e tem muito a compartilhar sobre o que ele vê por aí fazendo sucesso.

Dra. Josenita Nascimento, ortodontista pela UFBA, fundadora do grupo NOC, idealizadora do Odonto Fashion Day. Trabalha pelo propósito de usar a odontologia para ajudar na realização de pessoas, sejam pacientes ou colegas.

Dr. Luciano Castellucci, protesista, professor da UFBA, coordenador do curso de especialização de prótese da ABO, autor de vários livros. Esse ano ele recebeu a missão de ajudar a fazer mais um CIOBA inesquecível. Para isso, fez uma curadoria do que tem de melhor na odontologia nacional e internacional e está trazendo pra nos apresentar e presentear.


Massa. Mas, me diga, qualquer um pode participar?

É gente boa? É dentista ou estudante de odontologia? então, tá tudo certo, pode vir. Agora se não for... não vale a pena vc ir, você vai ficar viajando na nossa maionese.

Só uma dica: As VAGAS SÃO SUPER-LIMITADAS. Melhor vc fazer logo sua inscrição.


Sim, e qual o valor?

Tá sentado? prepara! É GRATUITOOOO!!! Pode crer, a gente se vira nos 30, corre aqui, corre acolá, atrás de instituições e empresas que acreditam no valor de estar ao nosso lado, e juntos com um monte de colegas #nocfriendsforever fazemos acontecer. A 1a delas foi a Prefeitura Municipal de Salvador através da Secretaria de Cultura, que acolheu de pronto o nosso pedido para ceder os espaços.

Agora, precisamos de mais, de muito mais. Quanto mais apoio tivermos mais vamos fazer ecoar as ideias trocadas no ECOA.


A pergunta agora é, podemos contar com você?

Falando sério, sua presença é fundamental, amigx, nada faz sentido sem você e sem o seu apoio. Você pode nos apoiar divulgando nas suas redes sociais a sua participação em um Circuito Cultural, no ECOA e claro chamando as "migas e migos". É pra ecoar:

"Precisamos de muito pouco. Só uns dos outros".

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Casa do Carnaval

Praça Ramos de Queiroz , s/n

Pelourinho

Salvador, BA 40026055

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo