EDIÇÃO PORTO ALEGRE - Fbstrategy Class - Likes para multiplicar seu VGV

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Data e hora

Localização

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CENTRO COMERCIAL ONE WAY

AV EDGAR PIRES DE CASTRO,1925 - SALA 11

Aberta dos Morros

Porto Alegre, RS 91787219

Brazil

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Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

Capacitação teoria + prática, para corretores de imóveis e imobiliárias!

Seja Bem-Vindo Especialista Imobiliário;

A Imersão "FbStrategy" foi desenvolvida para você Corretor(a), pensando nas estratégias que venho usando nos últimos 3 anos no Mercado Imobiliário com ações de Mídias Sociais, para corretores de imóveis e imobiliárias, nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Estamos vivendo um mundo de grandes avanços na Tecnologia e mudança do perfil dos clientes. Independente do nicho que você atua, valor econômico, médio padrão, alto padrão, cada vez mais precisamos estar preparados para as mudanças que ocorrem, e isso é tão interessante, que nos últimos 3 anos a plataforma do "Facebook" se transformou. Se você entrou a 5 dias atrás na ferramenta, e não acessou mais, hoje você já esta desatualizado.

Alguém que sabe criar estratégias para chamar a Atenção do cliente, gerar Interesse no produto, despertar o Desejo de uma realização e, por fim, conduzir para a Ação de fechamento.

Você entenderá com clareza dos porquês :

PORQUE VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DA MAIOR REDE SOCIAL DO MUNDO!

POR QUE O FACEBOOK VEM MUDANDO TANTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS ?

MUITOS CORRETORES ESTÃO TENDO SUCESSO NO FACEBOOK, E VOCÊ NÃO, VOCÊ DEVE SE PERGUNTAR POR QUÊ ?

O PORQUÊ DAS MUDANÇAS DE RESULTADOS COM ALGUMAS ESTRATÉGIAS E SEGMENTAÇÕES.



Trago um conjunto de Conhecimentos e Práticas, para que você possa utilizar-se desse empoderamento para atração de mais clientes e fechamento de negócios.


O QUE VOCÊ VERÁ NESTA IMERÇÃO:

1. Como desenvolver estratégias para o Facebook e Instagram

2. Criando o Bussines Manager para gerenciar diversas contas e páginas

3. Alcance orgânico, nunca mais ?

4. Jornada do cliente on line x off line.

5. Pixel do Facebook, onde, como e porque.

6. Criando anúncios no Facebook e Instagram que convertem.

7. Públicos Personalizados / Segmentados e Semelhantes criar e utilizar.

8. Usando o Instagram no Mercado Imobiliário.

9. Lives e Stories, conheça estratégias que pode usar para o Mercado Imobiliário.

10. Growth Hackers ( Ferramentas Free Fundamentais )


E AINDA...

10. 1 Falaremos sobre Landing Pages - Conheça a Plataforma poderosa para suas STRATEGYS ( Isto será FUNDAMENTAL, e te contarei com exclusividade, você sairá na frente e terá vantagens sobre os seus concorrentes criadores de anúncios para o mercado imobiliário).

10.2 Como criar um ChatBot e usar como STRATEGY em sua página;



CONTEÚDO DA IMERSÃO

MÓDULO 1

Facebook Marketing :

- Porque o Facebook

- Desvendando o Bussines Manager

- Entendendo a estrutura de campanhas em Facebook Ads

- Campanhas ,Grupos de Anúncios, Anúncios

- Entendento a Jornada do Consumidor e analisar comportamentos no mercado imobiliário

- Exemplos de anúncios e práticas necessárias

- Estrutura de um anúncio no Facebook

MÓDULO 2

Facebook Marketing : Anúncios Avançados

- Anúncios no formato Imagem Únicos, Anúncios no formato Vídeo Únicos, Anúncios no formato Carrossel

- Anúncios no formato Multimídia, Anúncios no formato Catálogo, Anúncios no formato Canvas

- Anúncios no formato Cadastros

*Elementos do Facebook Ads

O processo de comunicação no Facebook Ads - O modelo de Funil de AIDA

A função de cada elemento: Elemento Imagem, Elemento Título, Elemento Texto, Elemento Call to Action

Elemento Prova Social, Elemento Landing Page.

* Posicionamento e Orçamento

Posicionamento dos anúncios, Posicionamento automático ou personalizado, Tipos de dispositivos

Plataformas – Facebook Instagram, Opções avançadas de posicionamento, Orçamento para os anúncios

Orçamento diário ou vitalício, Otimização do orçamento, CBO, Valor do lance, Leilão de lances, Tipos de cobrança – CPM e CPC


* Cuidados técnicos após a publicação / Fadiga de anúncios

* Pixels do Facebook

O que são os Pixels do Facebook Ads / Como funcionam os Pixels do Facebook / Tipos de Pixels

Rastreamento de Conversões do Facebook Ads / Tipos de veiculação

MÓDULO 3

Criação de Públicos

O que são públicos no Facebook / Os tipos de Públicos para campanhas de Facebook Ads

Públicos Básicos / Públicos segmentados / Públicos Semelhantes / Estratégias para criação de novos Públicos

MÓDULO 4

* KPI’s e Métricas

* Chat Bot

* Facebook Analytcs

* Apps ( App Store e Play Store )

* Você saberá em primeira mão sobre as Mudanças nas Politicas de Privacidade ( O que isso influenciará nos anúncios para o Mercado Imobiliário).

MÓDULO 5 ( Estratégias )

* INSTAGRAM DO FACEBOOK PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

* WHATSAPP DO FACEBOOK PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO.


*** O local poderá ser alterado com antecedência e aviso prévio.

*** Opção de pagamento por Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

*** Evento condicionado ao mínimo de 10 participantes.





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Aberta dos Morros

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Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

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