R$597 – R$797

Efeito Disney- Teresina

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O que é:

É um treinamento que explora a cultura e os princípios por traz do sucesso do Método Disneyde encantar os clientes, a partir do padrão de excelência do atendimento e serviços nas organizações e colaboradores, transformando clientes em fãs.


Qual é o objetivo:

A ideia é levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização dos clientes, através da excelência em serviços e atendimento, baseado no modelo Disney. Além disso, o treinamento vai apresentar os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com as equipes no contexto de um projeto de excelência empresarial.

Conteúdo Programático:

• Os Desafios atuais – Clientes internos e externos mais exigentes
• Modelo de Negócio, Base Estratégica e Cultural para a Excelência.
• Números da Fidelização Disney
• A Liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney
• Papeis do Líder (Atividade prática: Roda da Competência)
• Propósito como ferramenta de engajamento do time
• A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney).
• Cortesia, Sorriso e Atenção ao Cliente.
• Qual o seu papel no palco?
• Hospitalidade: O cliente como convidado.
•. Oferecer momentos mágicos. (Superação das Expectativas)
• A Fantástica atenção aos detalhes.
• Abordagem Disney ao Serviço de Qualidade
Importância das pessoas na satisfação e fidelização do cliente
•. Conhecendo seu cliente/liderado (Atividade Prática: Necessidades,
Expectativas, Opiniões e Sentimento)
• Atendimento
• Diretrizes de Atendimento
• Padrões de Qualidade em Serviços - Parâmetros para tomada de decisão,
empoderamento e geração de atitudes. (Atividade Prática: Construção Chaves
da Qualidade de Atendimento)
• Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento
através da iniciativa e criatividade.

Trainer/Facilitador

Prof. Alexandre Espindola, um dos maiores especialistas no modelo Disney no Brasil.

Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA
em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Possui Cursos Oficiais do Disney Institute:
Disney’s Approach to Quality Service;
Disney’s Approach to Selection, Training and Engagement;
Disney Backstage Magic
Disney’s Keys to the Kingdom Tour em Orlando, USA.

Palestrante com atuação nacional e internacional. Foi Professor de Pós-
Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV.
Possui experiência de 21 anos em Gestão Empresarial, atuou como executivo de
empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte.

Atuou como Presidente de Entidades sem fins Lucrativos por 6 anos, Presidente de Órgão Deliberativo de Entidade Esportiva por 4 anos, Membro de Conselho Fiscal de Entidade
Esportiva, Associativa e Social por 6 anos.

Visita anualmente os Parques e Resorts da Disney e conduz semestralmente
grupo de líderes à Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney.

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