Ellas
Informações do evento
Sobre este evento
As mulheres estão cada vez mais ascendendo na cenário musical mundial - elas precisam apenas de mais vez e voz pra chegar ao lugar que é delas por direito. E esse é o principal foco do projeto “Ellas” - dar espaço para essas maravilhosas artistas mostrarem seu talento musical.
O evento terá abertura com a Banda Ayô (@bandaayo) que faz uma mistura musical e cultural com pop, mpb, samba, coco, ciranda, trazendo elementos afro e eletrônicos no seu som, a banda tem a frente a talentosíssima Mariah Ayô nos vocais, Enndy Alouin na percussão, Bruno Lubambo na guitarra e Emanuel Ruda no contrabaixo. Em seguida teremos muito forró com a Dj Sama, direto da Suíça e, fechando a noite, teremos a banda Forrozão Bom Que Só ( @forrozaobomqueso ) formada por Lilly Moura nos vocais, Maestro Jr vocal e zabumba, Flávio vocal e triângulo e Jean Silva na sanfona. E você pensa que acabou? Ainda vamos ter participações mais do que especiais de mulheres arretadas: Clara Endiasy, Ainna Syndae, Naomi, Isis Queiroga, Bea Sarmento, Karol, Gilvânia Fernandez e muito mais surpresas.
O ELLAS vai ser realizado no Donna Cheffa - espaço conduzido por 2 mulheres, com um atendimento excelente, comidas e bebidas por um preço justo. O evento também estará arrecadando alimentos não perecíveis para ajudar famílias e instituições que sofreram muito nos últimos anos com a pandemia da Covid19. O projeto é idealizado pelo publicitário pernambucano Thiago Almeida, que estará comemorando mais um ano de vida e 9 que transformou João Pessoa em seu lar.
O evento vai seguir o protocolo de saúde que estiver vigente no dia do evento.
Por hora - venha de máscara e apresente sua carteira de vacinação completa (com pelo menos 2 doses ou dose única)
ATENÇÃO: Não serão vendidos ingressos no dia do evento.