R$50 – R$90

Empatia: o segredo do sucesso em vendas

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Sinapro-RS

Visconde do Rio Branco, 421/201

Floresta

Porto Alegre, RS 90220231

Brazil

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Política de reembolso

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Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

“Vender diz respeito à psicologia fundamental de pessoas e como elas interagem.” Neil Rackham


Programação:
O processo empático com o cliente, desde o primeiro contato, passando pelo processo da venda, estendendo-se ao relacionamento pós-venda. A utilização da linguagem como diferencial e geradora do sucesso em venda, na prática diária em vendas. A elaboração da argumentação para aplicação em cada etapa do processo de vendas: prospecção, abordagem, levantamento de necessidades, tratamento de objeções, negociação, concretização (fechamento) da venda

Objetivos:

Apresentação prática do tema, abordando aspectos de linguagem, comunicação e o desenvolvimento de argumentação, em cada etapa do processo da venda, tendo como base o processo empático, sob os fundamentos da psicologia em vendas, neurolinguística, neurociências e neurovendas.

Metodologia:

Andragogia, com apresentação voltada para a prática diária, através de vídeos, dinâmicas, exemplos e “cases” práticos.

Público-alvo:

Público em geral, interessados no tema; vendedores e consultores de vendas.

Sobre a ministrante:

Zuleica Klauck: com MBA em Gestão Empresarial, FGV/RS; Curso de Extensão em Administração e Recursos Humanos, FGV/UCIrvine; curso de Extensão em Gestão de Projetos, USP; Formação em Coaching Executivo - Base Ontológica, Elton Oliveira. Experiência na área comercial: operações e gestão estratégica. Experiência em criação, coordenação e desenvolvimento de equipes. Executiva de Vendas e Marketing em empresas como: Puras, Elma Chips (PEPSICO), Telefônica VIVO, Brasil Telecom (Oi), Embratel. Criou a TotalBIZ em abril de 2009 onde atua como Diretora, além de prestar serviços de consultoria, instrutoria e tutoria em Empreendedorismo, Planejamento Estratégico, Educação Corporativa, Vendas e Marketing. Coordenadora nos Programas de Capacitação “in company” realizados pela TotalBIZ (www.totalbiz.com.br). Telefônica VIVO, Claro, Vonpar, Grupo Pearson são alguns dos clientes atendidos.

Consulte também os programas de treinamento da ministrante:

ATENDIMENTO AO CLIENTE, MARKETING PESSOAL, CONSULTOR DE VENDAS, PROSPECÇÃO ESTRATÉGICA DE NOVOS CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, DESIGN THINKING NA PRÁTICA, DESIGN THINKING NA GESTÃO DE VENDAS, DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TÉCNICAS DE VENDAS.


Valor dos ingressos:

Escolha, dentre os valores, o quanto quer pagar pela capacitação! Pedimos que leve em consideração a sua expectativa em relação ao conhecimento que será adquirido na atividade em questão. Os valores arrecadados contribuem para cobrir parte dos custos da infraestrutura do local e do palestrante.
Você pode adquirir os seus ingressos aqui pelo Eventbrite com cartão de crédito ou boleto, clicando no botão verde “ingressos”, localizado no canto superior desta página.
Os pagamentos por boleto são processados até 5 dias antes do evento, portanto, se você deseja pagar por essa opção, garanta a sua vaga com antecedência!

Podemos fazer pacotes especiais para empresas acima de 5 participantes, informações pelo contato da página (abaixo).

Política de reembolso:
1 – pagamentos com boleto: os ingressos adquiridos com boleto bancário não são reembolsados.
2 – pagamentos com cartão de crédito: os pedidos de reembolso para pagamentos feitos com cartão de crédito devem ser feitos pela ferramenta do Eventbrite com pelo menos 7 dias de antecedência da realização do evento. Pedidos feitos fora deste prazo não serão aceitos.

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