Encontro com Espiritualidade conVIDA Mônica Jurado e Gui Vitali

Ações e painel de detalhes

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

Descrição do evento
Tambor e Espiritualidade

Sobre este evento

"ENCONTRO COM ESPIRITUALIDADE" são encontros online que acontecem na última terça-feira do mês, agora com uma novidade: os encontros serão transmitidos abertamente ao público, pelo YouTube e pelo Facebook (Vivian Amarante).

Motivada por trazer sentido e conexão à vida das pessoas, Vivian Amarante conVIDA a cada encontro um convidado especial para uma conversa trazendo sempre temas inspiradores, criando uma atmosfera de alta vibração. Sempre com meditação e música ao vivo.

No dia 29 de Junho, Vivian Amarante conVIDA Mônica Jurado e Gui Vitali para compartilhar sobre " Tambor e Espiritualidade".

Que possamos estar abertos e tirar proveito da riqueza que o poder do encontro saudável pode promover, inspirar e nos transformar.

O Encontro com Espiritualidade agora será aberto ao público, transmitido via YouTube (Canal Vivian Amarante). Ficaremos muito gratos caso você queira fazer uma contribuição voluntária para colaborar com a produção do programa.

Data: 29.Junho

Horário: 20h

Venha fazer parte desse encontro, dessa experiência!

Te esperamos!

Um bom abraço,

Vivian Amarante & Equipe do Encontro


		Imagem do evento Encontro com Espiritualidade conVIDA Mônica Jurado e Gui Vitali
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

Organizador Vivian Amarante

Organizador de Encontro com Espiritualidade conVIDA Mônica Jurado e Gui Vitali

VIVIAN AMARANTE

Cantora e compositora, focaliza e leva a música a workshops, palestras e vivências de autorrealização e despertar de propósitos. Educadora pela Universidade Internacional da Paz (Unipaz-SP). Facilitadora do seminário desenvolvido para a Unesco - “A Arte de Viver em Paz” - uma pedagogia para Cultura de Paz. Atua como terapeuta integrativa - especialização em Psicologia Transpessoal. Recebeu o título de Benfeitora da Humanidade em 2018 pela WPO no I Fórum Internacional de Cultura de Paz. Arquiteta, máster em bioclimática e sustentabilidade.


Salvar este evento

Evento salvo