Esgotado

ENSOLARANDO-SER: RITUAIS PARA FAZER BRILHAR SUA ESSÊNCIA FEMININA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Espaço Holístico TerraLuz

Rua Ubaíra, 70v

Indianópolis

São Paulo, SP 04517140

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

ENSOLARANDO-SE: RITUAIS PARA FAZER BRILHAR SUA ESSÊNCIA FEMININA - Retiro Urbano

com Soraya Mariani & Mariana Mourão

QUANDO: de 15 a 16 de dezembro

Dia 15 sábado das 18:30hs as 21:30hs – Dia 16 domingo das 10hs as 18hs

ONDE: Terra e Luz – Rua Ubaíra, 70v – Moema - São Paulo

O QUE INCLUI: Todas as atividades com SORAYA MARIANI & MARIANA DE PAULA MOURÃO

O QUE NÃO INCLUI: Hospedagem e transporte

Faremos um lanche saudável comunitário no sábado e um almoço comunitário no domingo onde todas colaboram com comidinhas saudáveis, vegetarianas e leves.

Investimento e Inscrições: https://ensolarandose.eventbrite.com.br

Nós mulheres temos uma profunda conexão com os poderes do Sol de iluminar e gerar calor.

Quando nos abrimos para a luz dourada do sol em nossas vidas equilibramos nosso próprio centro, para sermos capazes de reunir as forças que estão à nossa disposição e por vezes esquecemos.

O Sol é o doador de vida, o centro do sistema solar e representa nosso centro espiritual, nossa alma, através do qual flui a luz e a vida para todos os seres da Terra. É a Consciência Universal, a fonte e a meta de tudo, quando se refere à alma. Quando buscamos a relação com o corpo físico é o prana ou a força vital. Ele vitaliza os planetas à sua volta. É, portanto, o princípio universal pelo qual tudo vive, movimenta-se e é.

Neste retiro urbano em conexão com as ervas, com os tambores e a dança, unidas ao redor da fogueira, faremos rituais de conexão com as Deusas Solares que nos guiarão por seus caminhos iluminados, trazendo suas medicinas.

Uzume, a Deusa xamã japonesa, que na sua dança cômica desfaz nossa seriedade e nos lembra que para além de nossos desafios podemos dar espaço para o riso fácil, para a leveza e para a alegria em nossas vidas.

Com Amaterasu vamos iluminar a nossa beleza, nosso brilho único que reflete e permite que tudo se ilumine a nossa volta.

E Ísis vem para iluminarmos nossos poderes de sermos sacerdotisas solares que levam luz ao mundo.

Este retiro será uma oportunidade de aumentar seus níveis de energia através do contato profundo com os raios dourados das Deusas Solares e de ouvir suas mensagens para você.

Serão dias de reconexão com a nossa essência e um reconhecimento que estamos juntas passando por um rito de passagem. Somos sentir, quando temos a oportunidade de celebrarmos mais um rito de passagem temos a oportunidade de nos abraçar e olhar nos olhos umas das outras, sentindo cada emoção e cada toque.

RITOS de PASSAGEM:

Celebrar os momentos nos quais nos transformamos é uma forma de fortalecer os momentos nos quais agimos com foco, consciência, presença no aqui e agora, que marcou uma alteração profunda na forma de interagir com a realidade.

Os ritos de passagem entram nessa categoria de celebração que nada adoram, nada suplicam, nada "dominam".

E num estado de espírito de harmonia com a fase que se foi, um desgrudar-se de toda e qualquer energia que os eventos e pessoas envolvidos nesta fase podem ter deixado em ti, recuperar toda a tua própria energia e com integridade seguir em frente, rumo ao desafio.

IMPORTANTE: Neste retiro também iremos celebrar o final da Jornada: FORMAÇÃO de GUARDIÃS de CÍRCULOS DE MULHERES ONLINE e PRESENCIAL. O início do caminho como uma Guardiã com mais ferramentas e com as relações mais fortalecidas por esta egrégora de mulheres geradoras de Círculos que se formou.

Somos um círculo, dentro de um círculo sem um começo e sem um fim.



***VIVENCIAREMOS***


- Rito Iniciático para despertar, ancorar e ressignificar a feminilidade

- Rito de Purificações Energéticas Xamânicas

- Tessitura do altar sagrado

- Rito de Purificação com o Elemento Fogo

- Círculo de irmãs: Partilha com Oráculos

- Depertando Arquétipos: * A Mulher Solar; * A Sacerdotisa da Luz

- Dança Circular, Dançaterapia, Yoga Dance, Meditação

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Espaço Holístico TerraLuz

Rua Ubaíra, 70v

Indianópolis

São Paulo, SP 04517140

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo