R$20 – R$100

Estevão Queiroga

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Teatro Gamaro

Doutor Almeida Lima, 1176

Mooca

São Paulo, SP 03164000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

ESTÊVÃO QUEIROGA

Na profundidade de sua voz, seu violão e sua poesia, Estêvão Queiroga apresenta músicas cheias de personalidade e carregadas de emoção. Seu álbum de estreia, Diálogo Número Um, foi lançado em julho de 2016 pela Sony Music sob o selo LG7, do cantor Leonardo Gonçalves (também do cast da Sony), e já no lançamento alcançou o primeiro lugar de vendas no iTunes Brasil.

Assinado por Samuel Silva, que dividiu os arranjos com o próprio Estêvão, o disco levou aproximadamente seis anos para ser produzido. As peculiaridades da produção vão de detalhes singelos, como participação especial de sua avó, à sonoridade arrebatadora das cordas, gravadas na República Tcheca. A masterização ficou por conta do renomado Metropolis Studios, em Londres.

Seu repertório e arranjos fogem dos clichês poéticos e musicais para traduzir suas experiências em canções que falam sobre amor, sofrimento, esperança e fé, narrando sua própria trajetória e percepção de mundo. Num nítido caso onde a obra é indissociável do artista, Estêvão consegue ser autobiográfico e ao mesmo tempo universal. Ao longo das 12 faixas do disco, ele conta uma história e constrói um diálogo, levando o ouvinte a se encontrar nas canções, ora densas e contundentes, ora guiadas por leveza e despretensão.

Nascido na Paraíba, criado no Amazonas, tendo passado pelo Rio de Janeiro e hoje radicado em São Paulo, Estêvão é autodidata e soma influências musicais tão diversas quanto os lugares onde já viveu. Sua MPB de alma nordestina se funde com naturalidade a gêneros como folk, pop e jazz, numa mistura autenticamente brasileira e contemporânea.

Reforçando o caráter pessoal de sua arte, o primeiro clipe lançado pelo artista, A Partida e o Norte, foi gravado no meio da floresta amazônica, sobre as águas do rio que passa em frente ao sítio de sua família. E são justamente seus pais, irmãos, esposa e filhos, que protagonizam o vídeo ao seu lado. Abrindo caminho para o álbum, o single ficou entre as faixas mais virais do Spotify e o clipe também ficou no topo do iTunes Brasil.

Além de músico, ao longo da última década ele construiu uma bem-sucedida carreira como publicitário, tendo ganhado prêmios nacionais e internacionais de criatividade. Inquieto, ele tem viajado pelo Brasil para divulgar seu trabalho musical e ainda encontra tempo para se envolver criativamente em projetos que vão de games e tecnologia a conteúdo para a TV.

Estêvão tem mais três clipes em produção e planeja lançá-los ao longo dos próximos meses. Sem nunca parar de compor, ele já faz planos para o próximo disco. Que não venha só daqui a seis anos.

CENSURA : LIVRE

Promoção meia SOLIDÁRIA:

QUER GANHAR 50% DE DESCONTO?
LEVE UM QUILO DE ALIMENTO NO DIA DO EVENTO E PODERÁ ENTRAR COM O INGRESSO "MEIA ENTRADA"

Você que não tem carteira de estudante, não precisa ficar preocupado. Para assistir ao Espetáculo pagando meia entrada, basta comprar o "INGRESSO MEIA SOLIDÁRIA" e levar um quilo de alimento não perecível, no dia do evento. O alimento deverá ser entregue na entrada do teatro, no momento da verificação do ingresso. Os alimentos serão entregues em doações para entidades carentes da sua cidade.

Teatro Gamaro

Rua Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca

Horário de funcionamento da bilheteria : de quarta a domingo das 14h as 19h e em dias de espetáculo até o início da sessão.

"caso a compra seja feita via celular o assento será escolhido automaticamente. para escolha manual faça a compra via computador"

AVCB Nº:262007– Validade 25/09/2019



Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Teatro Gamaro

Doutor Almeida Lima, 1176

Mooca

São Paulo, SP 03164000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo