R$330

Estratégias para Influenciadores: como criar seu media kit

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Câmara de Comércio Sueco Brasileira

Oscar Freire , 379 - 12º andar

Cerqueira César

São Paulo, SP 01426001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

O workshop vai responder:

1 - Quais são os dados mais relevantes
2 - Porque são mais relevantes
3 - Como captar esses dados
4 - Como montar uma apresentação impactante
5 - Como dar um flow para sua apresentação
6 - Como contar uma boa história

O worshop será ministrado por:
Gabriel Ishida, consultor e especialista em analytics, tendo trabalhado com inteligência digital e influencer marketing. Possui 10 anos de experiência, tendo atendido projetos como Coca-Cola na Copa do Mundo de 2014, Itaú, Smart Fit, e Absolut Vodka. Site: www.gabrielishida.com.br

Andrea Mello, trabalha há mais de 10 anos no planejamento estratégico e criativo de campanhas full service para clientes como Heineken, Mondelez, Unilever, Pernod Ricard, Bayer e Microsoft. É mestre em Comunicação & Semiótica pela PUC/SP e professora de Publicidade e Propaganda da FAAP.

Supervisão Geral
Thiago Costa, é jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em marketing pela FAAP. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, coordena os cursos de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e Gestão de Negócios e Carreiras de Figuras Públicas da FAAP, onde também dá aulas em diversos cursos de graduação. É ainda Head de Pesquisa e Entretenimento da agência evcom e pesquisador de cultura pop.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Câmara de Comércio Sueco Brasileira

Oscar Freire , 379 - 12º andar

Cerqueira César

São Paulo, SP 01426001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo