Estratégias para um Varejo Diferenciado e Competitivo

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Bem Vindo a MOOD!

Estratégias para um Varejo Diferenciado e Competitivo

Por MOOD Negócios de Moda

Data e hora

segunda, 6 mar 2017 18:00 até terça, 7 mar 2017 22:00 GMT-3

Localização

Sindicato do Comercio Varejista da Baixada Santista

Ana Costa ,25 - 4 andar Gonzaga Santos, SP 11060001 Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Descrição

Como incrementar suas vendas?

O que te destaca da concorrência?

Como expor seus produtos com atratividade?

Nos da MOOD vamos responder estas perguntas e muito mais

O Curso

As Estratégias que conduzem o varejo influenciam suas vendas e sua competitividade no mercado . Pensando em um varejo competitivo a Mood desenvolveu um programa de treinamento que prepara o comerciante para seduzir o cliente e ganhar vantagem sob seus concorrentes. O programa tem como foco transformar o ambiente de loja em um espaço de experiência de compra para o cliente.

Garantir uma experiência de compra única e agradável tem sido cada vez mais importante para conseguir fidelizar o cliente. Todo o processo de decisão de compra, passando pela escolha da loja, contato visual e seleção do produto devem ser bem conduzidos. Uma apresentação harmoniosa dos artigos disponíveis, combinada com um ambiente de loja agradável, facilita e incita a escolha do consumidor, como também ocorre ao manter-se ativo nas mais diversas redes sociais, a fim de estar sempre presente na memória do cliente.


O treinamento será divido em 2 etapas


Etapa 1 - Visual Merchandising e Vitrine com Bianca Bittencourt


Visual Merchandising

  • Ambiente interno e externo

  • O Caminho do Cliente

  • Tipos de Exposição de Produtos

  • Vitrine e Iluminação

Etapa 2 - Treinamento de Vendas com Bianca Scampini


Abordamos os elementos e técnicas essenciais na capacitação de um corpo de vendas que apresente, no final da aplicação, conhecimentos suficientes para prestar atendimento diferenciado ao consumidor e direcionar os produtos de forma assertiva, satisfazendo desejos de consumo e criando imagens positivas, proporcionando a tão buscada sensação de felicidade, o que gera fidelidade ao negócio. A seguir descrevemos os módulos componentes deste pacote

  • Premissas para um Atendimento especial

  • Identificação do Estilo do Cliente

  • O Corpo Ideal e os Tecidos (especial para moda)

  • Comportamento e a Imagem do Atendente

  • Gerenciamento de Carteira

  • Técnicas de venda

  • Pos Venda e Fidelização

Quando?

Dias 06 e 07 de março das 18h00 as 22h00 ( Segunda e Terça)

Pra Quem?

Empresarios, gerentes, lideres de equipe,vendedores, pessoas que buscam expor seus produtos de maneira assertiva e oferecer um serviço especial a seus clientes

Como Participar?

As inscriçoes podem ser feitas online e o pagamento parcelado

Associados R$ 250,00 *

Inteira R$ 300,00

*associados ao sindicato do comercio varejista devem enviar email para info@moodnegocios.com com comprovante de afiliação( copia do boleto ou carteirinha do SCVBS) para gerar codigo de desconto

Organizado por

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