Estratégias para um Varejo Diferenciado e Competitivo
Data e hora
Localização
Sindicato do Comercio Varejista da Baixada Santista
Ana Costa ,25 - 4 andar Gonzaga Santos, SP 11060001 BrazilPolítica de reembolso
Descrição
Como incrementar suas vendas?
O que te destaca da concorrência?
Como expor seus produtos com atratividade?
Nos da MOOD vamos responder estas perguntas e muito mais
O Curso
As Estratégias que conduzem o varejo influenciam suas vendas e sua competitividade no mercado . Pensando em um varejo competitivo a Mood desenvolveu um programa de treinamento que prepara o comerciante para seduzir o cliente e ganhar vantagem sob seus concorrentes. O programa tem como foco transformar o ambiente de loja em um espaço de experiência de compra para o cliente.
Garantir uma experiência de compra única e agradável tem sido cada vez mais importante para conseguir fidelizar o cliente. Todo o processo de decisão de compra, passando pela escolha da loja, contato visual e seleção do produto devem ser bem conduzidos. Uma apresentação harmoniosa dos artigos disponíveis, combinada com um ambiente de loja agradável, facilita e incita a escolha do consumidor, como também ocorre ao manter-se ativo nas mais diversas redes sociais, a fim de estar sempre presente na memória do cliente.
O treinamento será divido em 2 etapas
Etapa 1 - Visual Merchandising e Vitrine com Bianca Bittencourt
Visual Merchandising
-
Ambiente interno e externo
-
O Caminho do Cliente
-
Tipos de Exposição de Produtos
-
Vitrine e Iluminação
Etapa 2 - Treinamento de Vendas com Bianca Scampini
Abordamos os elementos e técnicas essenciais na capacitação de um corpo de vendas que apresente, no final da aplicação, conhecimentos suficientes para prestar atendimento diferenciado ao consumidor e direcionar os produtos de forma assertiva, satisfazendo desejos de consumo e criando imagens positivas, proporcionando a tão buscada sensação de felicidade, o que gera fidelidade ao negócio. A seguir descrevemos os módulos componentes deste pacote
-
Premissas para um Atendimento especial
-
Identificação do Estilo do Cliente
-
O Corpo Ideal e os Tecidos (especial para moda)
-
Comportamento e a Imagem do Atendente
-
Gerenciamento de Carteira
-
Técnicas de venda
-
Pos Venda e Fidelização
Quando?
Dias 06 e 07 de março das 18h00 as 22h00 ( Segunda e Terça)
Pra Quem?
Empresarios, gerentes, lideres de equipe,vendedores, pessoas que buscam expor seus produtos de maneira assertiva e oferecer um serviço especial a seus clientes
Como Participar?
As inscriçoes podem ser feitas online e o pagamento parcelado
Associados R$ 250,00 *
Inteira R$ 300,00
*associados ao sindicato do comercio varejista devem enviar email para info@moodnegocios.com com comprovante de afiliação( copia do boleto ou carteirinha do SCVBS) para gerar codigo de desconto