Gratuito

Eu no COMANDO - Módulo I - O Despertar (Curso Social)

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Faculdade Legale

da Consolação

NÚMERO 65 - Consolação

São Paulo, SP 01301000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

VOCÊ QUER TER MAIS PRODUTIVIDADE? COM METAS CLARAS? COM UM PLANO DE AÇÃO DEFINIDO? E AINDA POR CIMA SABENDO O QUE VOCÊ PRECISA MUDAR E TENDO A CORAGEM PARA REALIZAR ESTA MUDANÇA DE FORMA ORGANIZADA?

Se você disse SIM, para qualquer uma das perguntas acima, este curso é para você!!

Sabemos que todos têm um dia a dia muito dinâmico, por ocasião das diversas funções que exercemos, além da necessidade de atualização constante. Mas isso, às vezes, faz com que as coisas aconteçam, uma atrás da outra, sem que consigamos reservar um tempo para avaliar e planejar nossas próprias metas pessoais e profissionais, com a devida atenção.

Acontece que o Eu no COMANDO - Maximização de Resultados Humanos uniu sua missão, que é: capacitar pessoas e empresas a realizarem metas para construir sonhos; com a missão da Faculdade Legale de levar a todos, conhecimento de qualidade, de forma democrática, assim nasceu o Curso SOCIAL: EU NO COMANDO – MÓDULO I – “O DESPERTAR”.

Este treinamento é uma imersão que ocorre ao longo de um dia (Sábado - 30/11/2019) e nele vamos trabalhar pilares imprescindíveis para alta performance pessoal e profissional, através de desenvolvimento de competências comportamentais, estratégicas e emocionais.

Abordaremos conceitos atuais e profundos de forma leve e divertida, através de ferramentas de COACHING, PNL (Programação Neurolinguística) e técnicas COMPORTAMENTAIS, com dinâmicas práticas para que você aprenda muito mais.

Está esperando o que? Se você quer ter mais produtividade, com mais realizações, se INSCREVE LOGO!!

Nos vemos no dia 30/11/2019! Até lá!

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Faculdade Legale

da Consolação

NÚMERO 65 - Consolação

São Paulo, SP 01301000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo