R$570

Evento Estratégico

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Bristol Easy Reta da Penha

Nossa Senhora da Penha

Santa Luíza

Vitória, ES 29045402

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Descrição do evento

Descrição

O Evento Estratégico é um treinamento intensivo de 14h que ensina o passo a passo, com riqueza de detalhes, de como fazer um evento presencial, usando os meios online como forma de captar, manter e fidelizar clientes. A ideia é repensar o negócio trazendo-o para o contexto de criar experiências. O Evento Estratégico funciona para todos os tipos de negócios (pequenos, médios ou grandes) e para todos os tipos de eventos (lançamento de campanhas e/ou produtos, apresentação de marcas, comemoração um dia de uma categoria profissional, divulgação do resultado de uma pesquisa, convenções de vendas, palestras, convenções, fóruns, etc) A metodologia é baseada na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. Evento Estratégico é o aprendizado colocado em prática, de forma tangível, para gerar resultados em vendas, network, mídia e conteúdo para a internet. EVENTO INÉDITO!

FACILITADORA:

Lidú Figueiredo, empresária e fundadora do Evento Estratégico, uma estratégia que envolve conhecimento prático na realização de eventos, marketing digital e vendas. É consultora em estratégias de marketing para construção de imagem de empresas, nos últimos anos, já treinou mais de 3000 pessoas de forma presencial. Como professora universitária, contribuiu para a formação de muitos eventólogos, marketeers, designers e publicitários ao longo de 10 anos. É mestre em Administração de Empresas com foco em Estratégia de Marketing para empresas no contexto do luxo.

PÚBLICO-ALVO:

Destinado a empreendedores, gerentes de vendas, marqueteiros, eventólogos, produtores de eventos e áreas afins, bem como pessoas interessadas no tema e que buscam agregar valor a sua vida pessoal e profissional.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 08/07

- 8h30 às 9h (credenciamento)

- 9h às 12h30: Curso Evento Estratégico

- 12h30 às 14h (intervalo para almoço)

- 14h às 17h30: Curso Evento Estratégico

Dia 09/07

- 8h30 às 9h (credenciamento)

- 9h às 12h30: Curso Evento Estratégico

- 12h30 às 14h (intervalo para almoço)

- 14h às 17h30: Curso Evento Estratégico

- 17h30 às 18h30: Encerramento

OBJETIVOS:

  • Identificar as necessidades que o Evento Estratégico deve atender no seu negócio: mais relacionamento, mais divulgação da sua marca, mais parcerias com empresas e pessoas, mais envolvimento de pessoas e empresas com o seu negócio e/ou produção de conteúdo para web.

  • Construir uma reputação de autoridade a curto, médio e longo prazos com o posicionamento da imagem do seu negócio por meio de Eventos Estratégicos, proporcionando mais visibilidade da empresa

  • Diferenciar o seu negócio de outros no mesmo segmento por meio de criatividade, experiências e sensações proporcionado pelo Evento Estratégico.

  • Gerenciar as atividades de contratação de fornecedores, gestão financeira, contratação de parceria e seleção dos meios de divulgação online e off-line para o seu Evento Estratégico.

  • Monitorar o alcance das mídias digitais durante o pré-evento, o evento e o pós-evento.

  • Mensurar os resultados pós-vento: análise do projeto, cumprimento das metas, alcance de objetivos e planejamento do próximo evento.

AO FINAL DO CURSO O PARTICIPANTE ESTARÁ APTO PARA:

Pensar estrategicamente o evento como uma solução para criar relacionamento com o cliente, gerar conteúdo para a internet, proporcionar network e interação entre os participantes, oportunizar mídia, aperfeiçoar a imagem da marca por meio do marketing e incentivar as vendas para empresas de todos os tamanhos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo 1: Fundamentos de Marketing
Relacionando as teorias do marketing com as melhores práticas de mercado, vou mostrar os principais fundamentos do marketing e como aplicar na realidade da gestão estratégica com a escolha tática do quarto P do Marketing: a Promoção.

Módulo 2: Fundamentos de Evento Estratégico
Você vai saber como usar o evento como ferramenta de marketing para captação, manutenção e fidelização de clientes e principalmente geração de negócios imediatos em vendas de produtos e serviços.

Módulo 3: Criação do material do evento
Hora de começar! Vamos desenvolver juntos um piloto do seu evento com um escopo simples e objetivo que ira proporcionar o acompanhamento de forma rápida e prática do material necessário para realização do seu evento. É fundamental perceber que as ferramentas online e offline se completam.

Módulo 4: Desvendando os Segredos do Marketing Digital para Eventos
Tudo o que aprendi em marketing e design nos últimos 18 anos, você vai aprender de forma prática e simples a desenvolver seus materiais ou ter condições de avaliar criticamente e selecionar fornecedores de serviços para contratar por sua expertise e reputação.

Módulo 5: Layout do Evento
Não importa o tamanho, o tipo ou o local, cada evento deve ser desenvolvido respeitando as características do seu negocio e os objetivos que já definimos previamente. Para isso, vou fornecer elementos de checagem e controle para você finalizar o planejamento e partir para a realização do seu evento, com maior tranqüilidade e segurança necessárias de estar fazendo a coisa certa.

Módulo 6: Pós-Evento
Agora é a hora de trabalhar com os leads, os prospects e continuar gerando relacionamento com os envolvidos no evento, tanto os parceiros, quanto os clientes, onde vou te oferecer algumas ferramentas de controle e acompanhamento eficiente e eficazes.


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