R$580

Excelência em Atendimento ao Cliente – Intermediário

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Salasprontas

Doutor Theodoro Langaard, 126 - 2º andar

Bonfim

Campinas, SP 13070760

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

No módulo intermediário de Excelência em Atendimento ao Cliente, você terá acesso a conteúdos de vendas, marketing e pós-vendas que te ajudarão a interagir de forma mais eficiente com o cliente, bem como prepará-lo para assumir novas atribuições, a partir de uma visão mais ampla de relacionamento. Dentre os conteúdos, serão abordados:

- cotações, fechamento de pedidos

- estratégias de vendas e negociação

- como encantar e fidelizar clientes

- pesquisas de satisfação

- SAC - lidando com reclamações - como acolher, resolver e prevenir problemas

* Serão 8 h de treinamento, divididos em dois sábados: 11 e 18/08/18.
* Fornecemos certificado de participação.

* Local com acessibilidade: rampas e elevador*

* Disponibilidade de várias linhas de ônibus na região (1 quadra do local)*

Quer falar com a gente? Escreva para contato@escoladeatender.com.br

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Salasprontas

Doutor Theodoro Langaard, 126 - 2º andar

Bonfim

Campinas, SP 13070760

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo