Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
R$1.190
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

São Paulo, 08 de fevereiro de 2017

Objetivo:

  • Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações;
  • Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência;
  • Elaborar um plano de ação;

Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.

Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…

Conteúdo Programático :

  1. A empresa e os desafios do novo cenário
  • o novo paradigma de atendimento
  • eficiência ou eficácia empresarial?
  • o atendimento ao cliente como diferencial competitivo
  • a importância da sinergia no “time de atendimento”
  1. A análise do perfil do cliente
  • quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas
  • a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo
  • atendente ou profissional de atendimento?
  • Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente
  1. Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente
  • a importância da habilidade interpessoal
  • compreender e lidar com as diferenças individuais
  • transformar reclamações em “feedback”
  • vencer as barreiras da comunicação
  1. Técnicas de atendimento
  • atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças
  • como lidar com situações críticas de atendimento
  • tratamento de objeções
  • construir argumentos eficazes

Carga Horária: 8 horas

Informações Úteis:

Data: 08 de fevereiro de 2017

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini

Investimento: R$ 1.390,00 ( mil trentos e noventa reais)

Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 20 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.

Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço.

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br



Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excelencia-no-atendimento-como-diferencial-competitivo/

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções

São Paulo, SP

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo