Excursão 2ª Excursão Pico da Bandeira/ES

A venda de ingressos terminou

Trilhar-se é sempre uma boa opção. Parabéns pela escolha e obrigado por confiar em nossa equipe. Nos vemos em breve. Os dados da sua compra e informações para contato conosco foram enviados para seu e-mail.

Excursão 2ª Excursão Pico da Bandeira/ES

Por Trilhas & Camping

Data e hora

sexta, 21 abr 2017 06:00 até domingo, 23 abr 2017 13:00 GMT-3

Localização

Pico da Bandeira

Pico da Bandeira, MG Brazil

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

Descrição

1) EXCURSÃO PICO DA BANDEIRA – LADO ES

2) PICO DA BANDEIRA – ALTO CAPARAÓ/ES-MG

3) Data da ida 21/04/16, volta 23/04/2016
Hora da saída de Cariacica/Garagem da Águia Branca: 06:00
Subida e descida pelo ES – Portaria Pedra Menina – Município Dores do Rio Preto.

4) O Pico da Bandeira é o ponto mais alto dos estados do Espírito Santo e de Minas Gerais, e também de toda a Região Sudeste do Brasil. É também o terceiro ponto mais alto do país, com 2891,32 metros de altitude.

5) Rota:
Saindo da garagem da Águia Branca às 06:00, com parada na Av. Vitória ponto da FAESA sentido 3ª ponte, pracinha de Vila Velha e Cachoeiro (parada ainda a definir).

Programação:
– Sexta – 06h, saída de Cariacica, previsão de chegada em Pedra Menina para o almoço às 12:30, previsão da chegada no camping Macieira (onde faremos nosso primeiro pernoite) entre 14:00 e 17h (devido ao translado de jeep), montagem do camping.
– Sábado – 08h, café da manhã.
– Sábado – 09h~12 Visita as cachoeiras Sete Pilões e Aurélio.
– Sábado – 16h, Mudança de camping para o camping Casa Queimada (nos jeeps) onde faremos o segundo pernoite.
– Domingo – 02h, Subida ao Pico da Bandeira.
– Domingo – 11h, Almoço.
– Domingo – 13h – Desmontar camping e retornaremos para Vitória, chegada em Vitória aproximadamente às 19h.


Obs¹.: Características do local: muitos relevos, vegetação nativa e preservada animais de pequeno e médio porte.
Obs².: Por se tratar de uma unidade de conservação (UC) todas as atividades obedeceram os padrões de MÍNIMO IMPACTO. Os participantes receberão instruções a cerca desse procedimento inloco.
Obs³.: Obrigatório o porte de água de pelo menos 1lt e lanche leve para consumo próprio.
Obs4.: Não temos seguro atividade, apenas seguro viagem.

6) Nível de dificuldade: Intermediário, quais dificuldades: Frio, ar rarefeito, caminhada em altitude e em aclive, caminhada de 9km somando ida e volta.

7) Classificação do percurso: Na figura a baixo.

8) Condutores: Cleiton Machado, Filipe Bessa e Marcio Almeida, assistente Rúbia Ribeiro.

9) Incluso no pacote: 3 almoços, 1 café da manhã de sábado, trilha guiada ao Pico da Bandeira, Translado de jeep portaria x Macieira, Macieira x Casa Queimada, Casa Queimada x Portaria, transporte Vix x Caparaô, Caparaô x Vix, seguro viagem.

10) Riscos da programação: Acidente de trânsito, animais peçonhentos, insetos, torções, insolação, desidratação, afogamento entre outro ligados a prática esportiva ao ar livre.

11) Medidas de seguranças tomadas; Carro de apoio para emergências, instrutor capacitado primeiros socorros, local de atendimento médico de emergência mais próximo registrado, instrução de práticas de segurança pessoal aos participantes, protetor solar, repelente, kit primeiros socorros, seguro viagem, instrutores com treinamento de primeiros socorros e sistema de gestão de segurança (ABNT NBR ISO 21101).

12) Equipamentos individuais obrigatórios:

– Mochila.
– recipiente para água.
– tênis ou similar.
– roupas para frio mínimo 5 graus, impermeáveis.
– Poncho.
– Repelente.
– protetor solar.
– barraca de camping
– saco de dormir -5ºC a 5ºC.
– gás para preparo das refeições noturnas, em latas tipo spray.
– Lanterna e pilhas reservas.

13) Equipamentos de uso coletivo oferecidos pela equipe:

– Kit primeiros socorros.
– Fogareiro (não oferecemos o gás).

14) INSCRIÇÕES PELO FORMULÁRIO ABAIXO.

15) 30 VAGAS.

16) Valor com desconto para inscrições até 15/02/17: R$ 366,00

Pagamentos via deposito bancário, cartão de credito e boleto (avista).

1ª 15/02, R$ 122,00.

2ª 15/03, R$ 122,00.

3ª 10/04, R$ 122,00.

Após 15/02 o valor será R$ 390,00 em duas vezes no depósito apenas,

1ª 20/02, R$ 195,00.

2ª 20/03, R$ 195,00.

Politica de Reembolso: Devolução integral do valor é feita para desistências até 30 dias antes da data do evento. Desistências com menos de 30 dias da data do evento é retido 40% do valor da inscrição.


17) Conta para depósito:

Caixa Econômica Federal
Ag.: 0590
C/p.: 144474-4
Op.: 013
Cleiton Torres Machado

Organizado por

Agencia de Turismo de Aventura

Vendas terminadas