Gratuito

Datas múltiplas

Exposição: Ilustração de Hanbok - Wooh Nayoung

Ações e painel de detalhes

Gratuito
Descrição do evento
Nova exposição no Centro Cultural Coreano traz pela primeira vez ao país ilustrações da artista Wooh NaYoung que mistura história, arte, mod

Sobre este evento

Muito além de uma vestimenta, o Hanbok (한복) coreano também é arte. Suas texturas, formas e detalhes são ricos em história e beleza, o tornando sem a menor dúvida, a vestimenta tradicional um patrimônio fashion cultural da Coreia do Sul.

As cores vibrantes, linhas simples e curvas características são apenas alguns dos elementos que tornam essa peça tão especial e única.

As influências são tantas que serviu de inspiração para a artista Wooh NaYoung em seus trabalhos de atuação. Você já imaginou como seriam as princesas da Disney se elas vivessem na época de Joseon? Pois é, ela já, e os seus trabalhos fazem uma referência histórica com um mix da atualidade com os personagens que mais amamos.

Pela primeira vez o Centro Cultural Coreano vai trazer as exposições da artista para o Brasil. A mostra vai contar com os desenhos mais famosos da Wooh NaYoung, onde você vai poder conhecer um pouco mais sobre a história e a tradição dos Hanboks e claro, aproveitar para tirar muitas fotos.


		Imagem do evento Exposição: Ilustração de Hanbok - Wooh Nayoung
Compartilhar com amigos

Organizador Centro Cultural Coreano no Brasil

Organizador de Exposição: Ilustração de Hanbok - Wooh Nayoung

Salvar este evento

Evento salvo