Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo estratégias de sucesso - 3a. turma

w/share digital

Sábado, 1 de julho de 2017, das 10:00 às 17:00 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))

Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo...

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Restando Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
Compra antecipada
O ingresso dá acesso ao workshop, coffee break, material didático e certificado, além da inclusão em grupo online para a realização de networking entre os participantes e continuidade na troca de experiências e novidades sobre o mercado.
Esgotado 3d 1h 1m R$231,50 R$18,50

Quem vai participar

Carregando suas conexões...

Compartilhar Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo estratégias de sucesso - 3a. turma

Detalhes do evento

AGENDA DA 3A. TURMA - SANTOS/SP

1 de julho de 2017

Sábado, das 10 às 17h.

Workshop intensivo, com carga horária de 6 horas, com coffee break no período da tarde para networking, certificação e material didático digital.

SMART CENTER - Rua José Caballero, 15, Gonzaga, Santos.

Confira em INGRESSOS os valores para compra antecipada.

Ver página do evento no Facebook


 

OBJETIVO

Auxiliar profissionais, empreendedores e equipes a desenvolver estratégias e implementar ações bem sucedidas em Facebook e Instagram para alavancar visibilidade do seu negócio/projeto, estreitar relacionamento com o público/clientes e conquistar capital social que se reverta em ativos no mundo offline.

A QUEM SE DESTINA

Publicitários, empreendedores, jornalistas e relações públicas. Profissionais da área digital que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos em social media.

PROGRAMA

MÓDULO 1

1. Conceito de mídia digital - sentimento, engajamento e relacionamento

2. Diferença entre brand lovers e brand advocates

3. Relevância, impacto e conversão

4. Viralização e transparência

MÓDULO 2

1. Planejando conteúdo - estudando o cliente, definindo target e analisando a concorrência. Análise SWOT.

2. Alinhamento - definindo conteúdo: a diferença entre conteúdo institucional, colaborativo e entretenimento. Quando e como usar.

3.Principais redes, ferramentas e canais: abrangência no mundo e no Brasil. Onde estar presente.

4. Recursos do Facebook e Instagram: fanpage, perfis, grupos, estruturas e modelos.

MÓDULO 3

1. Desenvolvendo um plano editorial e produzindo conteúdo de relevância.

2. Atendimento: estruturando fluxo e definindo ferramentas. Melhores práticas.

3. Porque investir em conteúdos patrocinados, como investir e como obter os melhores resultados (alcance e performance)

4. Monitoramento: ferramentas, metodologias e métricas

5. Cases e boas práticas

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

Certificado, coffee break, material didático turmas reduzidas e inclusão dos participantes em base de conhecimento online para a troca de experiências e atualizações sobre a área.

CARGA HORÁRIA

O workshop tem carga horária de 6 horas, com intervalo de 1 hora livre para almoço e coffee break no período da tarde para networking entre os participantes.

QUEM MINISTRA

Amanda Guerra é especialista em marketing digital, com cerca de dez anos de vivência na área, sendo responsável pela implantação e desenvolvimento de projetos tanto na iniciativa privada quanto na área pública. Jornalista, com pós-gradução pela Cásper Líbero, é responsável atualmente pela comunicação digital da Prefeitura de Santos; iniciativa que conquistou o 15o. lugar no ranking Governauta Latinomericano elaborado pelo BID e pela GobApp em 2015. Coordenou diversas campanhas políticas digitais, tendo atuado também na iniciativa privada e no terceiro setor, desenvolvendo projetos para empresas como a Volkswagen e o Instituto Ayrton Senna.

Tem dúvidas sobre o Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo estratégias de sucesso - 3a. turma? Entre em contato com w/share digital
Lista de participantes Classificar por: Data | Nome
Exibir mais

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


Smart Center
José Caballero , 15
Gonzaga
Santos, SP 11055300
Brasil

Sábado, 1 de julho de 2017, das 10:00 às 17:00 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

w/share digital

Consultoria na área digital, com foco no desenvolvimento e implementação de projetos personalizados e na formação e atualização de profissionais da área, contribuindo para a construção de conteúdo estruturado no setor.

  Entrar em contato com o organizador
Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo estratégias de sucesso - 3a. turma
O que fazer em Santos Aula Negócios

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.