R$210 – R$260

Falando em Resultados: como potencializar seu negócio por meio do marketing

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Plug.Co : CLXT

Rua Lisboa, 890

Pinheiros

São Paulo, SP 05412000

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|| PROPOSTA

Qual o diferencial do seu negócio?

Quais suas vantagens competitivas?

Por que o seu negócio ainda não “decolou”?

Essas e outras perguntas são fundamentais para o sucesso de um negócio e o grande propósito deste curso é auxiliá-lo a respondê-las.

Nada de teoria maçante ou propostas complexas, o nosso objetivo é apresentar ferramentas práticas, didáticas e aplicáveis para que você consiga potencializar os resultados de sua empresa.

Acreditamos que o marketing é um grande aliado neste processo e é por meio dele que traçaremos este caminho, sempre com foco no aumento e geração de resultados.

[ TURMA REDUZIDA | VAGAS LIMITADAS ]


|| OBJETIVOS

  • Apresentar ferramentas práticas para aumentar o retorno do seu negócio
  • Demonstrar caminhos para resolução de problemas de marketing e vendas
  • Discutir como se cria e opera uma estratégia de marketing com foco no crescimento de um negócio
  • Compreender como o seu negócio pode obter melhores resultados


|| A QUEM SE DESTINA

Pequenos e microempreendedores que queiram aplicar técnicas e conceitos para ampliação dos resultados de seu negócio.

Empreendedores em fase de “ideia” e que pretendam iniciar um negócio, mas ainda não sabem ou têm dúvidas por onde começar.

Demais interessados em adquirir conhecimento inicial no desenvolvimento de planos e aplicação de conceitos de marketing.


|| CONTEÚDO

[ ADMINISTRAÇÃO BÁSICA DO NEGÓCIO ]

Controle de fluxo de caixa.

PJ x PF – mistura entre contas, processos e tempo dedicado.

Análise: o que pode/ poderia travar o alcance do negócio?

Pontos fundamentais para a criação e manutenção de uma empresa.

Divisões básicas de funções.

[ PLANEJAMENTO E MIX DE MARKETING ]

> Introdução ao plano de negócios

Quais são os objetivos?

Por que é essencial ter um plano de negócios?

> Identidade e DNA do negócio

Quem somos e qual o nosso posicionamento?

Diferenciais e proposta de valor.

> Avaliação de concorrência

Identificação da concorrência e seus diferenciais.

> Produto

Qual problema atende e quais expectativas ele supre.

Inovação e identificação de diferenciais competitivos.

> Público

Avaliação de mercado – pesquisa.

Quem são? Onde estão? O que buscam?

Qual a motivação de compra? Por que optam pelo concorrente?

> Preço e Vendas

Pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades (SWOT).

Estratégias e metodologias de pensamento (Design Thinking).

Atração de clientes: o que posso fazer?

Pós venda e fidelização: como manter seus clientes.

> Comunicação e canais

Discurso relevante, visual e criação de experiências.

Como a criatividade pode ajudar o seu negócio?

Importância de um bom material de comunicação – fixando qualidade.

Importância da presença digital - construção de conteúdos para mídias sociais.

> Acompanhamento

Definição de objetivos e metas.

Métodos de avaliação de desempenho – acompanhe o crescimento do seu negócio.


|| METODOLOGIA

Curso livre composto por apresentação de conteúdo teórico, exercícios práticos em grupo para aplicação de técnicas e discussão de cases.



|| DATA E HORÁRIO

08/07/2017 | sábado

Das 08:30h às 17:30h (com 1h de intervalo para o almoço – não incluído no valor da inscrição).



|| INFORMAÇÕES

psychobrains08@gmail.com


|| FACILITADORES

[ Fernanda de Abreu Lopes ]

Profissional com 20 anos de atuação nas áreas de marketing e comunicação corporativa. Com passagens por agências de live marketing, sendo responsável pelo planejamento e atendimento a grandes contas. Atuante como gestora de marketing em empresas de médio e grande porte do cenário nacional. Atualmente, dedica-se à consultoria de negócios para start ups, micro e pequenas empresas, com foco em planos de negócios e estratégias de mercado. Graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/ SP), com curso de extensão universitária pela PUC/ SP e Professional Leader Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching.

[ Kauê Ferraz ]

Graduado em Relações Públicas pela FAAP e pós-graduado em Marketing Estratégico pelo Mackenzie, com diversos cursos realizados nas áreas de marketing e vendas. Atuou em consultoria de marketing com o desenvolvimento de planejamentos estratégicos e táticos para clientes de médio e grande porte. Participou como membro voluntário de consultoria para microempreendedores carentes, sendo mentor de projetos e auxiliando na orientação e posicionamento de novos negócios. Sempre presente nas áreas de marketing e negócios, atualmente dedica-se à área comercial, além da manutenção da prestação de consultoria para start ups e pequenos negócios.


|| POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Por iniciativa dos organizadores: o evento poderá ser cancelado por falta de quorum, com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. Neste caso, todos aqueles já inscritos serão comunicados por e-mail.

Na hipótese de cancelamento, será devolvido 100% do valor pago por meio de depósito em conta bancária indicada pelo participante, em até dez dias úteis a contar da data do aviso de cancelamento.

Por iniciativa do participante: o participante inscrito poderá cancelar sua participação mediante comunicado solicitado por e-mail (psychobrains08@gmail.com), em até 5 dias anteriores à realização do evento. Neste caso, será devolvido 100% do valor pago por meio de depósito em conta bancária indicada pelo participante, em até dez dias úteis a contar da data de solicitação do cancelamento. Após este prazo (até 5 dias úteis antes da realização do workshop) não haverá devolução do valor pago.

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Rua Lisboa, 890

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São Paulo, SP 05412000

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