Vendas terminadas

Festa do Peão de Barretos 2018 | Viagem Oficial | Saída de Bauru

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Parque do Peão Os Independentes

Rua 14

Centro

Barretos, SP 14780970

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

INFORMAÇÕES DO PACOTE

E pelo 6º ano consecutivo o VIVA te convida a conhecer a famosa “Festa do Peão de Barretos”, depois do sucesso de levar 4 ônibus no ano de 2015 o VIVA começa a vender a sua famosa excursão BATE/VOLTA.

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro. Atualmente com repercussão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

Ao completar em 2005 seus 50 anos de história, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos destaca-se no cenário nacional como um dos mais antigos eventos de entretenimento, com uma história de crescimento, sucesso e projeção.

Local de saída

Posto Graal Bauru

Data Saída e Retorno

  • Saída - 18 de Agosto (Sábado)
  • Saída - 25 de Agosto / (Sábado)
  • Retorno - 19 de Agosto / (Domingo)
  • Retorno - 26 de Agosto / (Domingo)

Horário de saída

13h30 (Com tolerância de 15min)


Serviços Inclusos

  • Transporte em Ônibus LD da Viação Garcia
  • OpenBus 10Lts de Yakuloko, 10lts de Vodka com energético, Água e Refrigerante na ida
  • Convite Parque/Arena/Rodeio (Pista)
  • Copo Personalizado da Festa do Peão de Barretos

Não Incluso

  • Alimentação nas paradas
  • Bebidas dentro do evento

O que levar

  • Protetor Solar
  • Óculos de Sol
  • Chápeu



    Ajuda ao Hospital do Câncer de Barretos

    R$ 10,00 reais de cada pacote da nossa viagem vendido, será revertido em doação para o Hospital do Câncer da cidade de Barretos. Conheça mais sobre esse trabalho do hospital no site https://www.hcancerbarretos.com.br/

    No final da viagem, faremos prestação de contas junto com ao hospital aonde mostraremos a entrega do valor arrecadado.

    Sobre o Hospital:

    Na década de 1960, o único centro especializado para tratamento de câncer situava-se na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam no Hospital São Judas de Barretos com a doença, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.

    Em 27 de novembro de 1967, foi instituída a Fundação Pio XII e, conforme memorando 234, de 21 de maio de 1968, assinado pelo Dr. Décio Pacheco Pedroso, diretor do INPS, passou a atender pacientes portadores de câncer.

    Este pequeno Hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado. Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.

    Devido à grande demanda de pacientes e ao velho e pequeno hospital não comportar todo crescimento, o Dr. Paulo Prata, idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo Hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.

    No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde, hoje, funciona uma parte dos dos ambulatórios do novo hospital, é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.

    Dando sequência ao projeto, que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender, gratuitamente, os pacientes com câncer que chegam até nós.

    Uma maneira que o hospital encontrou de homenagear estas pessoas que contribuem com esta causa é colocar nos pavilhões os nomes dos artistas.

    +Informações: www.vivaviagens.com.br
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Parque do Peão Os Independentes

Rua 14

Centro

Barretos, SP 14780970

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo