R$697 – R$997

Formação de Analistas em Customer Success - Fortaleza

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Fortaleza, CE 60010-480

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Descrição do evento
Nesse curso você irá descomplicar os conceitos de sucesso do cliente de um jeito prático e simples, porque aqui você aprende com quem faz .

Sobre este evento

A Key University lançou um modelo qualificação diferenciado que tem o objetivo de formar profissionais nos fundamentos e na aplicação prática da metodologia de Customer Success nos diversos segmentos de empresas.

O profissional de Customer Success estará capacitado a implantação das etapas de onboarding, engajamento e expansão.

Com a Formação em Analista CS, você vai aprender as técnicas, métricas e habilidades que o tornará um profissional diferenciado, preparado e desejado pelas empresas para implantar, gerir e executar a filosofia de Customer Success de um jeito prático e simples, porque aqui, você aprende com quem faz .

PÚBLICO ALVO

  • Todos que queiram se especializar como analista de customer success
  • Empreendedores, startups que queiram aumentar a rentabilidade
  • Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem.
  • Quem quer sair disparado no mercado de inovação e tecnologia.

Sabe qual o segredo para que marcas como Amazon, Nubank e Nordstrom sejam conhecidas pelo excelente relacionamento com seus clientes? Uma estratégia bem definida de Customer Success.

EMENTA

Módulo 1 | Introdução

  • O que é Customer Success
  • Diferenças entre Customer Success e Customer Service
  • Diferenças entre Customer e Customer Experience
  • Matriz de Experiência e Sucesso do cliente

Módulo 2 | Engajamento

  • Modelos de Segmentação
  • Formas de Interação
  • Marcos de Sucessos
  • Mini Jornada
  • Onboarding
  • Ongoing
  • Upsell e Cross Sell
  • Indicação

Módulo 3 | Métricas

  • Ativação
  • CAC
  • LTV
  • Churn
  • CHS
  • NPS
  • CSAT
  • CES

Módulo 4 | Churn

  • Conceito das safras
  • Os 4 principais tipos de Churn
  • Como prevenir o churn
  • Qual o churn ideal?

Módulo 5 | Gerenciamento de CS

  • Perfil e Habilidades do Profissional CS
  • Processos e Cadência de Atividades
  • Formas de Interação

CERTIFICAÇÃO:

O curso possui certificado válido em todo território nacional.

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