R$1.700

FORMAÇÃO EM DECODIFICAÇÃO DENTAL - MÓDULO 3

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
MÓDULO 3

Sobre este evento

ESTE LINK É EXCLUSIVAMENTE PARA O MÓDULO 3 (on line), que vai acontecer nas seguintes datas:

07 a 08 de Novembro - 08:00as 12:00 e 13:30 as 18:00

O QUE É DECODIFICAÇÃO DENTAL

A decodificação dental é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento através dos dentes, que nos aproxima do sofrimento experimentado por nossos ancestrais e codificado na posição, na forma dos dentes e suas raízes.

O que significa decodificação?

É encontrar o código subjacente que nos permite entender a mensagem transmitida por qualquer símbolo, seja um sintoma físico ou os dentes, como neste caso.

Os dentes são estruturas únicas em nosso corpo que têm a particularidade de serem cobertas pelo esmalte dos dentes, que é um cristal (cristais de hidroxiapatita). Se analisarmos esses cristais microscopicamente, eles são milhões de microcristais que possuem polaridade eletromagnética.

Como tal, eles têm a capacidade física de armazenar informações em forma binária, alterando instantaneamente a referida polaridade em ressonância com choques emocionais, que afetando certas áreas do córtex cerebral também afetam certos dentes de forma espelhada.

Cada tipo de mordida e forma do arco dentário está transmitindo para nós as informações que a árvore genealógica de cada pessoa desenvolveu para afastar o sujeito do sofrimento emocional relacional, que para o inconsciente é equivalente ao perigo de morte (informações do cérebro reptiliano).

Lembrando que o inconsciente sempre busca a sobrevivência no próximo instante, e que usamos a mesma lógica para decodificação dentária que para o resto do organismo, também podemos procurar conflitos ativos e reparadores que o paciente está vivendo em sua vida.

A análise das diferentes patologias dentárias e para-dentárias é extremamente valiosa e, às vezes, insubstituível para alcançar a origem real ou simbólica do conflito raiz do sofrimento do indivíduo.

Uma das ferramentas fundamentais que usamos na decodificação dentária, além do exame clínico do paciente, é o estudo da radiografia panorâmica (ortopantomografia), onde podemos analisar vários fatores que não são visíveis a olho nu, entre outros o formato e a posição das raízes dentárias.

Usando essa técnica, descobriremos a nós mesmos como partes indispensáveis e únicas na engrenagem de nossa árvore genealógica, mas com a capacidade de AUTOCURA e a todos os nossos ancestrais feridos que marcaram o curso inconsciente de nosso destino.

*Obrigatório

A QUEM SE DESTINA A FORMAÇÃO?

Para o público em geral!

É uma excelente ferramenta para autoconhecimento, conhecimento de nossa genealogia e intenso trabalho pessoal com base nas informações fornecidas por nossos dentes.

Para dentistas e profissionais relacionados à área de saúde integral, entender os conflitos que se manifestam por trás dos problemas dentários e obter uma ação mais eficaz dos tratamentos dentários tradicionais.

Para os decodificadores biológicos, é uma excelente ferramenta complementar, que permite maior precisão e sutileza nas informações dos conflitos que se manifestam através dos dentes e que todos podem interpretar através de um OPT (radiografia panorâmica).

Para aqueles que trabalham na Árvore Familiar, essa disciplina fornece informações genealógicas precisas e vigorosas, o que permite confirmar dados ou entender conflitos familiares dos quais não temos dados.

OBJETIVOS E FORMATO DA FORMAÇÃO

Objetivos do Curso

• Compreender o simbolismo dos dentes, um a um, do genealógico e de si mesmo, entendendo quais são os programas que herdamos através das posições dentárias e quais são nossos conflitos ativos ou em reparação do patologias dentárias ou periodontais.

• Ser capaz de entender o próprio OPT (ortopantomografia) e descobrir a mensagem que ele deve nos transmitir.

• Ser capaz de trabalhar com nossos próprios conflitos refletidos nos dentes.

• Ser capaz de adquirir uma ferramenta complementar, capaz de apoiar o entendimento de conflitos, de qualquer disciplina abordada (decodificação, psicologia, medicina, qualquer ramo terapêutico, etc.)

• Para os dentistas em particular, o objetivo é ser capaz de acelerar os processos e aprimorá-los, a partir do entendimento dos motivos pelos quais ocorrem patologias dentárias ou posições ruins. Entendendo a origem, é muito mais fácil trabalhar, de forma mais consciente para o paciente, garantindo resultados mais rápidos e duradouros com os procedimentos tradicionais.

• Faça uma jornada de crescimento pessoal e autoconhecimento, reconhecendo a mensagem que meus dentes e seus arredores me transmitem.

FORMATO:

O formato do curso é em 3 módulos intensivos e um módulo final de 4 dias, em um retiro na natureza, para poder terminar o passeio com a experiência e fechar um circuito de trabalho pessoal que começa no primeiro módulo.

Em cada módulo, os conceitos teóricos são trabalhados para fornecer a estrutura necessária de entendimento e, ao mesmo tempo, o OPT de cada assistente é visto de maneira prática, para trabalhar os casos pessoalmente com o guia do instrutor.

Cada módulo tem como tema central seu eixo, que é desenvolvido por meio de material audiovisual, que é entregue a cada participante em formato digital para ser aprofundado até a próxima aula.

Após completar os 4 módulos, o aluno recebe um certificado de participação que verifica a quantidade de horas de treinamento recebidas.

PROGRAMA DA FORMAÇÃO E DATAS

O treinamento consiste em 4 módulos:

• PRIMEIRO: bases e conceitos gerais (12 e 13 Setembro) 08:00 as 18:00

• SEGUNDO: problemas ortodônticos (03 e 04 Outubro) 08:00 as 18:00

• TERCEIRO: problemas periodontais (07 e 08 Novembro)

Cada módulo compreende dois dias de aula.

• QUARTO MÓDULO: retiro na natureza, de quatro dias, destinado a sentir nossos dentes e entender toda a sua carga emocional. (aguardar agendamento da data, após o término da pandemia)

QUEM É DR. FABIAN BROTOS (Docente)

Dr. Fabian Brotos iniciou seu caminho na Decodificação Biológica como aluno do Professor Enrique Bouron.

Ele é dentista desde 2000, recebido da Universidade da República em Montevidéu, Uruguai.

Leciona desde 1999 na cadeira de oclusão e prótese dessa faculdade e tem especialidade em implantes e ortodontia.

Em 2010, estudou Biologia Total com o professor Enrique Bouron, que repetiu várias vezes para se aperfeiçoar.

A partir de 2012, iniciou seu caminho na decodificação dental com o Dr. Christian Beyer na Europa, que é o criador da disciplina.

Desde 2016, o Dr. Fabián Brotos iniciou seu treinamento em Decodificação Dentária no Uruguai, Argentina e Estados Unidos.

Recentemente foi convidado para palestrar sobre DECODIFICAÇÃO DENTAL, no evento Consciousness & Healing Intensive Retreat , juntamente com os renomados Bruce Lipton, Joe Dispenza e Gregg Braden, no Hawaii, evento que acontecerá em OUTUBRO de 2020.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Salvar este evento

Evento salvo