R$1.790 – R$1.990

Formação em Gestão de E-commerce - Turma 03

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Data e hora

Localização

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Harve Academy

Nestor Victor, 160

Água Verde

Curitiba, PR 80620400

Brazil

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Descrição

Um curso único no Brasil, com 56h de duração.

Inícioa das aulas: 16 de janeiro
Término das aulas: 08 de março
Dias de aula: Terças e Quintas das 19h às 22h30
Carga horária: 56h
Valor: R$ 179 (1 Lote até 20/12) R$1990,00 (2 Lote)
Formas de pagamento: Em até 12x sem juros no crédito, ou à vista, ou em até 4x no boleto (nesta última opção, solicitar boletos por e-mail)


Informações completas em:

http://www.harve.com.br/curso/gestor-de-e-commerce-curitiba/


Ementa - O que você vai aprender na prática:


Apresentação e Fundamentos do Mundo Digital (3h 30min)

No módulo, contextualizamos o momento atual do Mundo Digital, estudando os números e tendências que deixam claro o crescimento exponencial da comunicação digital e das lojas virtuais.

Planejamento (3h 30min)

Ao entrar em um mercado com milhares de lojas concorrendo com você, o planejamento para se diferenciar é a chave de sucesso. Nesse módulo, analisamos as possibilidades de se diferenciar, custos e riscos da sua loja virtual.

Plataformas de E-commerce e Marketplace (3h 30min)

Assim que já estamos confiantes em nosso modelo de negócio, o próximo passo é encontrar a plataforma que se encaixa com a estratégia. Agora, analisamos diversas opções, levantando seus prós e contras em consideração, além de explicar o conceito dos Marketplaces e a viabilidade destes para sua loja.

Logística e Contábil (3h 30min)

Por mais que você seja um excelente administrador da sua loja física, o mundo virtual tem suas particularidades na parte de logística e contábil que precisam ser analisadas para evitar problemas no dia-a-dia.

Cadastro de produtos (3h 30min)

A hora em que o usuário avalia seu produto é fundamental. No entanto, a grande maioria das lojas não trata com profissionalismo essa etapa, resultando em baixas vendas. Detalhes fazem toda a diferença nos cadastros de produtos e é exatamente o que você vai aprender com o módulo.

Analytics (3h 30min)

A grande vantagem do mundo digital é de poder rastrear toda a interação dos seus usuários e das suas campanhas. Saber ler esses dados e interpretar é fundamental para o sucesso da sua loja.

Google AdWords (3h 30min)

Um dos principais canais de atração, o Adwords permite tráfego rápido e qualificado através de sua rede de pesquisa e display. No entanto, é muito fácil perder dinheiro com suas campanhas caso elas não sejam feitas da forma correta.

Google Shopping / Display (3h 30min)

Comparadores de preço são excelentes canais de atração e, entre eles, o Google Shopping tem grande destauqe. Como cadastrar seus produtos de forma automatizada? Qual política de preço uso no Shopping? Qual será minha taxa de conversão? Perguntas como essas serão respondidas no módulo.

SEO (3h 30min)

Além de gerar vendas, o desafio das lojas virtuais é ter lucratividade com elas. Para isso, é preciso ter grande volume de tráfego e custo baixo de aquisição. É preciso ranquear organicamente seu site no Google pode ser a diferença que vai levar a sua loja ao sucesso. Neste módulo, veremos como analisar e ranquear meu site entre os primeiros do Google.

Formadores de opinião (3h 30min)

Uma estratégia que funciona muito bem é a de trabalhar com formadores de opinião como blogueiros, YouTubers e sites relacionados. Uma campanha bem feita pode trazer vendas de um mês inteiro em um dia na sua loja.

Mídias sociais e SocialAds (3h 30min)

As mídias sociais são canais essenciais para uma loja virtual. Mas, qual delas funcionam para o meu produto? Como devo postar? Como criar campanhas que gerem muitas vendas? Estes serão os assuntos deste módulo.

Conteúdo (3h 30min)

O Marketing, cada vez menos, interrompe as pessoas com banners, levando um conteúdo de qualidade para atrair seus usuários. Neste módulo, aprenderemos como posso iniciar uma estratégia de conteúdo para minha loja virtual, escrevendo temas ricos e que chamem a atenção do público.

E-mail Marketing (3h 30min)

O E-mail Marketing, apesar de antigo, ainda funciona muito bem para vendas de lojas virtuais! Mas, para isso acontecer, existe uma série de técnicas que você nem imaginava e que farão toda a diferença nas suas campanhas.

Sistema de gestão e integrações (3h 30min)

Na internet, acabamos usando uma série de ferramentas para operar nosso negócio e o marketing. Mas, com isso, é comum as lojas gastarem muito tempo com tarefas operacionais que poderiam ser automatizadas e, assim, agilizar o trabalho da empresa. Esse tema que será explorado neste módulo, explorando as principais formas de integrar e ganhar produtividade na sua loja.

Envio / Recompras (3h 30min)

O trabalho não termina assim que a venda é feita. A forma de enviar o produto, embalagem, prazo entre outros cuidados podem fazer total diferença para que seu comprador volte a comprar de você.

Análise de dados / Encerramento (3h 30min)

Depois de executar todos os módulos, aprenderemos analisar os resultados de suas campanhas e assim deixar claro o que funcionou e o que não funcionou e precisa ser otimizado para levar um crescimento constante do seu negócio.


Nessa formação você vai encontrar:

Aulas com foco prático

Você vai aprender fazendo! Ao final do curso você estará capacitado a trabalhar com esta especialidade em agências, empresas ou no seu negócio.

Mentores direcionando sua evolução

Todo o curso é acompanhado por grandes profissionais do mercado, que têm um grande conhecimento e sabem o que, de fato, acontece no dia-a-dia.

Ambiente inovador

Nossa estrutura é baseada em Universidades do Vale do Silício, estimulando a criatividade, colaboração e o Smart Work.

Conteúdo rico

Nossa curadoria é rigorosa. Por isso, nossos mentores são reconhecidos como grandes profissionais do mercado e irão disponibilizar somente as melhores práticas e conteúdos aos alunos.

Trasnformação

Que as lojas virtuais são o futuro do varejo, todos sabemos. Mas como se destacar diante de milhares de lojas virtuais que assim como você, estão entrando nesse mundo virtual buscando ter sucesso? Nesse curso de 56h, você irá ter uma visão completa do que uma loja virtual precisa ter para operar e se destacar. Você poderá durante o curso por em prática todas as estratégias e ações, sendo acompanhado do mentor. Com isso, o curso entrega além de conhecimento, experiência e relacionamento, uma consultoria para sua loja dada por referências do mercado.

Quem já ministrou aulas em nossa formação:



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Nestor Victor, 160

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