R$2.497

Formação em Personal Organizer Profissional - Salvador

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Sotero Hotel

Doutor José Peroba

Stiep

Salvador, BA 41770235

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Curso Personal Organizer

Conteúdo detalhado e objetivo para organização eficaz, “sem encher linguiça”, reduzir o trabalho e otimizar os resultados com ordenação, facilidade e praticidade.

Dia: Conforme agenda definida ao lado esquerdo Horário: De 8 às 18h Local: Conforme agenda definida ao lado esquerdo Instrutora: Samantha Stofel, Personal Organizer (atuante com organizadora profissional, com mais de 183 clientes atendidos e mais de 200 alunas formadas em organização e Formação em Personal Organizer (presencialmente) e outras, online, inclusive no Exterior. Indicado para: Pessoas que querem dominar as Técnicas e Métodos para organizar a própria casa. Pra quem pretende prestar serviço como organizer, o indicado é o pacote FPOM.

  1. Incluído Neste Módulo: Formulários em Word, Excel e PDF + indicação de livros Top + Paleta de Cores + Certificado de conclusão
  2. Não Incluídos Nesta Contratação: Curso online
  • 18/07/18 (Quarta) – Módulo I (Técnicas e Métodos de Organização de Toda Casa); de 8 às 18h
  • 19/07/18 (Quinta) – Módulo II (Profissionalizante de Personal Organizer); de 9 às 16h
  • 20/07/18 (Sexta) Módulo IV (Moving Organizer – Etapas e Técnicas e Mudanças); de 8 às 13h
  • 20/07/18 (Sexta) Módulo V (Travel Organizer – Mala Super Inteligente); de 14 às 19h

Módulo I - Técnicas e Métodos de Organização de toda a Casa:

  • A Organização
  • A Importância da Organização
  • Benefícios da Organização
  • Princípios Essenciais da Organização
  • Organização na Cozinha
  • Organizando Pratos, Louças, Xícaras, Copos, Talheres, Panelas, Eletrodomésticos
  • Organização de Potes
  • Despensa de Alimentos
  • Organizando Área de Serviço
  • Organizando Banheiro
  • Organizando Cosméticos
  • Organizando Remédios
  • Organização de Coleções de CD´s, DVD´s
  • Organização de Closets / Armários / Guarda Roupas
  • Organização de Home Office;
  • Organização de Quarto Infantil.

Módulo II - Profissionalizante:

  • Modelo de contrato pronto pra você utilizar em seus atendimentos;
  • Formulários necessários, prontos pra você utilizar no planejamento do seu negócio;
  • Relação jurídica com os clientes;
  • Posturas, procedimentos e cuidados na casa dos clientes;
  • O que fazer para ser uma ótima Personal Organizer;
  • O que dá certo e os principais erros da Personal Organizer;
  • Como apresentar orçamento e outras opções;
  • Remuneração média de uma Personal Organizer;
  • Como e quanto cobrar pelos serviços de Personal Organizer;
  • Material importante e necessário;
  • Até onde vai o serviço de organização de residência;
  • Kit Personal Organizer;
  • Estabelecendo planos para administrar seu negócio;
  • Administração financeira (o que fazer para não quebrar);
  • O quê e como fazer para ter resultados rápidos;
  • Meios e canais eficazes e outros avançados de comunicação, publicidade e propaganda;
  • Criando métodos para atendimento;
  • Criando métodos para conquistar clientes;
  • Crie você mesma, facilmente seu site e/ou blog (com indicação das melhores ferramentas e canais);
  • Os canais e formas de prospecção / divulgação, em ordem de importância/eficácia.

Módulo IV - Moving Organizer / Organização de Mudanças:

  • Por que é fundamental o conhecimento adquirido no curso de organização de mudança;
  • O aumento da remuneração com o serviço de organização de mudança residencial;
  • Perfil e necessidades dos clientes que buscam os serviços de mudança;
  • Processos e Etapas da Mudança Residencial bem Executada;
  • Materiais necessários para mudança residencial;
  • Material imprescindível para organização da mudança;
  • Materiais corretos e adequados de embalagem na mudança e por quê utilizá-las;
  • Cuidados na organização da mudança residencial;
  • Procedimentos e etapas na pré-mudança;
  • Procedimentos durante a mudança e o que não pode faltar;
  • Procedimentos e etapas da organização da mudança ;
  • Procedimentos e etapas da organização pós-mudança
  • Serviços úteis no atendimento aos clientes de organização de mudança;
  • Checklists para mudança residencial;
  • Material complementar em Procedimentos Word, Excel e PDF;
  • Vídeos demonstrativos;
  • Como formar o preço do serviço de organização de Mudança;
  • Como apresentar Orçamento dos Serviços de Mudança;
  • Quanto cobrar pelos Serviços de Organização de Mudança;
  • Como receber pelos Serviços de Organização de Mudança.

Módulo V - Travel Organizer / Mala Super Inteligente

  • Com nossos modelos, você saberá como criar e organizar facilmente, a sua agenda e auxiliar seu cliente;
  • Como definir uma mala super inteligente;
  • Evitar desperdícios de tempo, dinheiro, e carregar peso, sem necessidade;
  • Facilitar sua viagem, com maior eficácia, maior objetividade;
  • Como criar os modelos adequados para sua viagem;
  • A classificar o que realmente é necessário para cada tipo e tempo de viagem;
  • A usar os modelos padrão, certeiros, que são fornecidos no curso.
  • Proporciona conhecimento teórico e prático, segurança, técnicas, métodos e modelos fáceis de serem aplicados;
  • Os clientes contratam profissionais que dominem e tenham conhecimento e certificado na área;
  • Facilita a criação de malas super inteligentes;
  • Para que seu cliente tenha paz e tranquilidade do início ao fim de sua viagem;
  • Porque você ganha muito mais tempo na hora de fazer as malas de sua família, sabendo o que exatamente deve levar para viagem;
  • Porque você ganha um orientador exclusivo, montado pela Personal Organizer Samantha Stofel, para auxiliá-la na hora de montar a sua mala.


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Sotero Hotel

Doutor José Peroba

Stiep

Salvador, BA 41770235

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo