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FORMAÇÃO INTENSIVA EM CUSTOMER SUCCESS - EDIÇÃO RIO DE JANEIRO

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Data e hora

Localização

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Avenida Rio Branco

Brazil

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Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

FORMAÇÃO INTENSIVA EM CUSTOMER SUCCESS - EDIÇÃO RIO DE JANEIRO


DATA

28, 29, 30 e 31 de Janeiro de 2019


HORÁRIO

18h às 22h


LOCAL

Av. Rio Branco, Rio de Janeiro


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1) CUSTOMER SUCCESS
- Como trazer solução ao seu cliente
- O que não é Customer Success
- Métricas (indicadores)

2) OUTRAS PRÁTICAS
- User Experience
- Growth Hacking
- Funil AIDA x AARRR

3) CASES DE MERCADO DE EMPRESAS SAAS E NON-SAAS

4) TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR A MÃO NA MASSA
- Como apresentar um esquema estratégico de CS
- Sistemas que auxiliam o CS

5) O PROFISSIONAL DE CUSTOMER SUCCESS
- Soft skill e hard skill
- Salário, perfil, atribuições e níveis hierárquicos


METODOLOGIA

REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO

Aqui você aprende inovação em processos de ponta, mas voltados para a prática do SEU NEGÓCIO!
Sai disparado em entender o que as empresas de ponta nacionais e internacionais fazem com as abordagens e conceitos diferenciados no mercado e tem através disso, uma consultoria dedicada ao seu projeto durante a aula! Por isso temos apenas APENAS 20 VAGAS para nossa formação.

CONTEÚDO DE PONTA

A Conoscenza é a única empresa brasileira que desenvolveu um trabalho de pesquisa acadêmico de ponta na realidade do que é Customer Success no Brasil através de entrevistas com grandes profissionais da área em diversos estados brasileiros – em empresas SaaS e non-Saas. Estes serão usados como cases e dinâmicas da nossa aula!

Nossas aulas acompanham a apostila com conteúdos e cases para estudo.


SOBRE O EVENTO

Toda vez que somos atendidos por alguém, raramente conseguimos dizer que aquele serviço foi sensacional. Uma das grandes dificuldades das empresas nos dias de hoje é contratar pessoas para realizar um bom atendimento. Não somente pessoas que trabalham na área comercial fazem atendimento, mesmo que você esteja ligado a área industrial e realize um projeto para sua empresa, essa corporação pode ser seu cliente, ou a sua empresa pode estar prestando serviço para um outro cliente.

Logo você faz parte de tudo aquilo que representa o atendimento ao cliente da sua empresa, você é uma das marcas que todos os dias o seu cliente enxerga.

Nós entendemos que para atender o cliente não basta apenas simpatia e bom humor, descobrimos que com o tempo é necessário a aplicação de técnicas de atendimento ao cliente.

O problema é que o mercado brasileiro nem sempre oferece as melhores técnicas para que esse atendimento seja bem estruturado.

Aqui no Brasil existe a impressão de que tudo pode ser resolvido com um sorriso no rosto, mas o mercado já demostra que para não perder um cliente ou fidelizá-lo, essa ação não é de toda efetiva e necessita das aplicações de técnicas especificas, que se adaptam a cada cenário. Conheça durante esse curso duas ferramentas de extrema importância para o desenvolvimento de qualquer negócio, o Customer Success que apresenta as ações de fidelização e de prestação do melhor atendimento ao cliente e o User Experience, que planeja e viabiliza todos os processos da sua empresa que representa a satisfação de um cliente.

Com o conhecimento aplicado de forma prática durante o curso, você sai com as ferramentas mais modernas para que sua empresa seja cada vez mais atrativa para novas pessoas.


PÚBLICO

1. Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área.
2. Quem busca e precisa usar as melhores ferramentas e soluções do mercado internacional para ter retorno positivo sobre seu investimento.
3. Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem.
4. Quem quer sair disparado no mercado de inovação e tecnologia.
5.Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar utilizando a ciência e ferramentas acadêmicas dentro da prática corporativa de ponta.


INSTRUTORA

Fabíola Tomaz é CEO da Conoscenza e iniciou sua carreira como engenharia de produção e se consolidou no mercado industrial no Brasil, Argentina e Estados Unidos. Depois de 10 anos no mercado ajudando empresas a superarem seus custos e vendas, decidiu iniciar sua vida acadêmica e esta a 4 anos juntando a prática e a teoria em diversas universidades e empresas. Atualmente é percursora do maior trabalho acadêmico brasileiro sobre Customer Success e tem entrevistado diversos profissionais da área em diversas capitais brasileiras. Você conhece um pouco mais do Linkedin dela aqui https://www.linkedin.com/in/fabiolatomaz/ e do trabalho da Conoscenza aqui www.conoscenza.com.br


CERTIFICADO

O curso possui certificado de extensão impresso válido em todo o território nacional.


OPÇÕES DE PAGAMENTO

R$ 749,00 em até 12x sem juros aqui na EventBrite!

Empresas parceiras: entre em contato conosco e verifique se a sua empresa já esta elegível para parcerias.

Entre em contato por Whatsapp para conhecer nossas condições especiais para ex-alunos.




CONECTIVIDADE

SITE – https://www.conoscenza.com.br/
E-MAIL – giovanna@conoscenza.com.br
WHATSAPP – 11 9. 5338-6288

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