Fuckup Nights Piracicaba 7ª Edição

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Espaço Terrá

Uriel Odas, 93

Terras de Piracicaba

Piracicaba, SP 13403833

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Quem nunca? Fracassar é uma arte digna de celebração. E por isso vem aí a 7ª edição do FuckUp Nights Piracicaba.

Fuckup Nights é um movimento global no qual as pessoas se reúnem para escutar e celebrar histórias de empresas, negócios ou projetos que fracassaram. O conceito evoluiu da necessidade de se libertar dos estigmas que cercam o “fracasso”.

A maioria dos profissionais não cria o “projeto do ano” em sua primeira tentativa. Além de que, lições poderosas podem ser aprendidas através das inúmeras histórias de fracasso. Por isso, o evento do Fuckup reúne empreendedores para contar e escutar essas histórias em um clima descontraído.

O evento acredita profundamente na comunicação do fracasso como um passo positivo e que todos devem superar no caminho para o sucesso. Por isso, antes, durante e depois há sempre espaço para fazer networking, trocar experiencias e estabelecer contatos.

Veja como foi a última edição:

6ª Edição

Nessa edição teremos 3 fuckupers (corajosos que compartilharão suas histórias de fracassos e aprendizados).

1º Fuckuper já Confirmado : Alexandre Guerra, Advogado e mestre em Administração de Empresas, com especialização em estratégia, pelo Insper. Há mais de 20 anos, atua no segmento de varejo e serviços. Como Diretor Financeiro e, em seguida, CEO, participou da consolidação e expansão do Grupo Giraffas. Acompanhou o crescimento da companhia, que deixou de ser uma empresa regional e tornou-se um dos principais players nacionais, com presença, inclusive, nos Estados Unidos.

Além do Giraffas, foi Presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), principal instituição de fortalecimento da cadeia de valor do segmento. Vice presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF). E candidato ao governo do Distrito Federal pelo partido Novo.

Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Grupo Giraffas, membro do Conselho de administração da Bio Mundo e empreendedor do Copa Coworking e Nação Empreendedora.

Possue amplo conhecimento no sistema de franchising, com experiência no desenvolvimento e liderança de equipes, gestão e engajamento de redes de relacionamento: colaboradores, fornecedores, associações setoriais, Governo, sócios, conselheiros etc. Tenho know-how em gestão de marcas, produtos e execução de planejamentos de Comunicação e Marketing.

Pelos trabalhos desenvolvidos no varejo, sobretudo como CEO do Grupo Giraffas, em 2015, recebi o prêmio de Melhor Executivo do Ano no segmento de Alimentação, concedido pela revista Forbes.

Curriculo perfeito certo?

Nem tudo foram flores e Alexandre também passou pelos piores momentos do Grupo Giraffas e compartilhará os tombos que tiveram e o que aprenderam.


2º Fuckuper dessa 7ª edição do Fuckup Nights, Bruno Chamochumbi.

Bruno é publicitário multimídia que tem o entusiasmo, a obstinação e o engajamento presentes de forma marcante em sua trajetória pessoal e profissional.

O criativo pós graduado em marketing tem reconhecida atuação em projetos das áreas cultural, corporativa e social. Hoje sua principal atividade é a consultoria e mentoria.

Comunicador, professor, palestrante, radialista, publisher e produtor cultural, o profissional de 36 anos carrega a bandeira do empreendedorismo 4.0. Ele desenvolve inúmeros projetos de sucesso em áreas bem distintas, mas com algo em comum: a colaboração, o empreendedorismo, a ousadia e a vanguarda com equipes versáteis.

Chamochumbi defende a força da gestão, o conteúdo qualificado e o impacto positivo dos bons relacionamentos como questões fundamentais para a conquista de novos e diferentes formatos de trabalho.

Pai de três filhos, compartilha com a fisioterapeuta Carla o amor pela profissão, a comunicação criadora e a responsabilidade como motores da história de uma vida dedicada a fazer as coisas acontecerem.

Nem tudo na vida empreendedora de Bruno deu certo, ele também já teve seus tombos e contará os aprendizados dessas experiências para todos nós no dia 25/09 na 7ª edição do Fuckup Nights Piracicaba


3º e último Fuckuper dessa 7ª edição do Fuckup Nights, Adélio Sarro.

"Adelio Sarro, artista plástico mundialmente reconhecido, autodidata, filho de agricultores. Desde pequeno demonstrou interesse e gosto pelo desenho, mas antes de se dedicar à arte, foi expulso da escola de padres e trabalhou como ajudante de pedreiro e letrista. Começou expondo suas obras na Praça da República/SP, nessas ocasiões o almoço do dia, muitas vezes, era 1 bolinho de bacalhau, a ser dividido em 3 pessoas." Hoje suas obras estão espalhadas pelo mundo todo.

Sarro foi reconhecido pelo célebre critico de arte de Paris, André Parinaud, em 2002 de " o Brasileiro global".
Na Noruega, Australia e Alemanha já foi chamado por jornalistas de "Picasso Brasileiro"

Para viver da sua arte, Sarro também teve que desenvolver seu lado empreendedor, as dificuldades que passou em sua carreira, fez com que sua arte se fortalecesse e é exatamente para contar sobre os tombos e aprendizados que teve vivendo de arte.


Quer saber mais sobre essas histórias? segue o link para participar: QUERO PARTICIPAR


Data e hora

Localização

Espaço Terrá

Uriel Odas, 93

Terras de Piracicaba

Piracicaba, SP 13403833

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo