Vendas terminadas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

SQN 414 Bloco

Asa Norte

Brasília, DF 70877060

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição



Desperte para a paz e serenidade interior!

Full Moon/Lua cheia: esta fase corresponde à plenitude de todas as coisas. A semente germinada cresceu e chegou ao seu ponto máximo de poder. A Lua Cheia está intimamente relacionada à mãe e à transformação das emoções. É uma fase que pode ser usada para a realização profissional e amorosa, assim como para atingir alegria, saúde, sucesso e prosperidade.

Antigas escrituras indianas falam sobre os efeitos da lua no nosso corpo. De acordo com o Vishnu Purana, a lua teria influência sobre a glândula pineal, de onde são secretados hormônios vitais para nosso organismo. Na meditação, a Lua Cheia nos ajuda a atingirmos estados profundos de descanso, a transcendermos a mente e nos conectarmos com nosso universo interior mais facilmente.

Assim, quando pessoas se reúnem em noite de Lua Cheia, onde as energias estão potencializadas, para entrar em Estado de Yoga, entra-se em harmonia consigo mesmo e com o todo muito mais fácil. Cria-se um campo energético da consciência universal. Desta maneira, há a conexão com as boas vibrações do universo, trazendo positividade, paz e serenidade.


Horário: 19h30 (o parque fecha as 20h, mas nesta ocasião ficará aberto).

Local: Parque Olhos D`água - SQN 414 – no gramado ao lado do quiosque de entrada.

Levar: tapetinho, canga ou toalha

Público Alvo: todos podem participar independente do nível ou faixa etária.

Contribuição Mínima: a partir de 20,00.

Pode fazer o depósito nas contas abaixo e mandar o comprovante via WhatsApp ou pagar com o cartao pelo sistema da Eventbrite.

Soraya Diniz Farah

CPF 69581053115

RG 1911625


Banco Brasil

Numero do Banco 01

Ag 3477-0 e conta 128877-6




Banco Santander

Numero do Banco 33

Ag 1110 c/c 01002675-4




Como será a aula?

Haverá meditação e uma sequência de posturas fluidas do yoga, chamada Chandra Namaskar - A saudação à Lua. Esta série é tipicamente praticada na Lua Cheia para homenagear ou aproveitar a energia lunar. Ao contrário do seu contraponto yang, a saudação ao Sol, que é uma sequência agitada e rápida – a saudação à Lua é uma prática yin, tranquila e devagar. Porque em períodos de lua cheia, é momento de descansar, ir para dentro, interiorizar-se, mantendo-se atento ao estados mental e emocional. Faz-se necessário estar atento a consciência e entrar em contato com a nossa verdadeira essência amorosa, maternal/paternal.

Veja mais informações do Porquê praticar Yoga e Meditação na Lua Cheia em nosso site AQUI.

Sobre a Instrutora:

Soraya Diniz Farah é praticante de Meditação e Terapeuta Ayurvédica. E se dedica ao Yoga desde 1999, na qual participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhague, Boston. Instrutora de Hatha Yoga Integrativo desde 2012. Formada pelo curso da Prof. Ceres Moura, reconhecido pela Aliança do Yoga. Pioneira no projeto de Yoga na Sociedade Vipassana de Meditação - SVM, desde de 2012. Foi instrutora no Shambala Yoga Suddha Dharma Mandalam e ministrou também na Confederação Nacional da Indústria – CNI e Correios. Atuou como voluntária na Sociedade Eunice Weaver de apoio aos Hanseníanos. Coordenou a implementação do Yoga no Dhanvantari Ayurveda e Yoga.

Se quiser saber mais sobre a Instrutora, acesse no nosso site AQUI.


Traga sua família! Todos podem participar independente do nível ou faixa etária.

Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Envie um WhatsApp para saber mais sobre o programa de afiliados da Eco Mind Events.

ॐ Soraya Farah ॐ

Zen Mind Yoga Meditation & Therapies

Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email.

Instagram: zenmind_ecomind

Facebook: Eco Mind Events

Blog: www.ecomind.center

Etiquetas

Data e hora

Localização

SQN 414 Bloco

Asa Norte

Brasília, DF 70877060

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo