R$600

GESTÃO DE REMUNERAÇÃO, COMPETÊNCIAS E CARREIRAS NA INDÚSTRIA HOTELEIRA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Edifício New Empire of Business

Rua Loefgreen, 1.057

Vila Mariana

São Paulo, SP 04040902

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
TRANSFORMAÇÕES EM UM MUNDO EXPONENCIAL. COMO REMUNERAR PROFISSIONAIS NA INDÚSTRIA HOTELEIRA

Sobre este evento

Sobre este evento - Leia com atenção!

  • Antes de começar a ler, um pedido: avise, também, os seu colegas de empresa que trabalham com o assunto e seus amigos que curtem o tema. Obrigado!
  • O participante do evento receberá, gratuitamente, Manual, contendo mais de 70 cargos da indústria hoteleira, descritos detalhadamente.
  • São somente 10 vagas. Se quiser antecipar a sua reserva, entre em contato pelo e-mail: contato@gaidegestao.com.br e whatsapp 1199906-6254. Necessário transferência de 30% do valor do curso, ou seja R$ 198,00.

APRESENTAÇÃO

Ao longo dos últimos anos, o setor de hotelaria vem passando por fortes mudanças, adquirindo um papel relevante na cadeia produtiva do turismo. Com isso, criaram-se novos cargos e postos de trabalho. Frente a esse cenário, a adoção de boas práticas de RH passou a ser um fator chave para sustentar esse movimento de evolução. Por outro lado, estamos vivendo em um mundo exponencial onde a transformação digital avança, alterando arquiteturas organizacionais, processos e relações de trabalho. Assim, a gestão de sistemas como remuneração, competências e carreiras torna-se fundamental para a atração e retenção de profissionais qualificados. No Curso, iremos discutir os cenários, atuais e futuros, que se apresentam para a construção e gestão desses importantes sistemas.

CONTEÚDO

GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS NA INDÚSTRIA HOTELEIRA: Características dos serviços de hotelaria; Gestão de recursos humanos na indústria hoteleira; o avanço da transformação digital e o impacto na indústria hoteleira.

ESTUDO E DESCRIÇÕES DE CARGOS: engenharia de cargos; identificação dos cargos existentes; grupos ocupacionais;descrevendo a estrutura organizacional através do mapeamento de papéis e responsabilidades; técnicas de descrição de cargos; identificação dos requisitos necessários para o desempenho do cargo; exercício.

SISTEMAS DE REMUNERAÇÃO: evolução dos sistemas de remuneração; os sistemas de remuneração como função da gestão de recursos; como os sistemas de remuneração interagem com as demais funções da gestão de recursos humanos; como os hotéis podem estruturar um sistema de remuneração simples e ágil; exercício.

DEFINIÇÃO E CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA SALARIAL: visão dos principais sistemas de avaliação de cargos;como avaliar cargos; definição do sistema de avaliação a ser utilizado; pesquisa salarial: metodologias e principais medidas estatísticas; elaboração da matriz/tabela salarial utilizando os níveis salariais internos praticados; cálculo das faixas e amplitudes salariais; enquadramento dos cargos; definição de critérios de movimentação de pessoal; exercício.

PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS / REMUNERAÇÃO VARIÁVEL: aspectos legais da PLR.; a PLR e os acordos coletivos de trabalho; definição de metas; construção de indicadores de acompanhamento;redação de programas de participação nos resultados; pagamento de gorjetas e comissões; exercício.

UM OLHAR À FRENTE DA GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS: a gestão de competências como diferencial nos processos de recursos humanos; tipos de competências e conceitos: organizacionais e individuais; a importância de planos e trilhas de carreiras. exercício.

DATA E LOCAL

Data: 14 e 15 de maio de 2020

Horário: quinta-feira 8h30min às 17h30min e sexta-feira 8h30min às 16h30min

Local: Edifício New Empire of Business

Rua Loefgreen, 1.057 – Vila Mariana – São Paulo

Ao lado da Estação Santa Cruz do Metrô (linhas Azul/Lilás)

INVESTIMENTO

R$ 600,00 através da plataforma Eventbrite + Taxa = R$ 660,00.

R$ 660,00, em uma parcela, através de transferência bancária.

Benefícios: Estacionamento, Welcome Coffee, Coffee Break, Material Didático, Certificado de Participação.

Emitimos Nota Fiscal.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

E-mail: contato@gaidegestao.com.br

WhatsApp: 11 99906-6254

FACILITADOR

FERNANDO NASSIF

Graduação em ADM pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Estudou mestrado acadêmico em Administração no Centro Universitário FMU/Laureate. Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pela FGV de São Paulo, com vários cursos de especialização nas áreas de gestão de pessoas e organizacional. Foi Diretor Executivo da SUCESU-SP (Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações São Paulo), onde teve a oportunidade de construir e implementar inúmeros conteúdos educacionais para cursos e seminários na área de tecnologia da informação, permitindo o treinamento e a qualificação de centenas de profissionais. Especialista e consultor em desenvolvimento organizacional e remuneração total, com implementação de projetos exitosos em diversas empresas nas áreas de hotelaria, saúde, indústria e serviços. É CEO da GAIDE Conhecimento e Trabalho, onde dedica-se, também, ao estudo das relações de trabalho no presente e no futuro, avaliando tendências e impactos decorrentes dos processos de transformação digital e da aplicação da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, na área de Recursos Humanos.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Edifício New Empire of Business

Rua Loefgreen, 1.057

Vila Mariana

São Paulo, SP 04040902

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo