R$1.780 – R$1.980

Gestão de Serviços Terceirizados

Ações e painel de detalhes

A partir de R$1.780

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

Descrição do evento
Aprimorando resultados com melhores Contratos, Indicadores e Governança

Sobre este evento

Mais Informações: https://multicursos.com.br/gestao-de-servicos-terceirizados

Objetivos:

• Definir claramente os serviços a serem terceirizados e analisar a estrutura do prestador para sua capacidade e expertise;

• Realizar a melhor negociação, e promover mudanças na contratação e definição das regras de controle;

• Verificar o valor real da prestação do serviço;

• Aprender as estratégias de redução de custos e controle de entregas através do uso de SLAs (Indicadores de Nível de Serviço) aplicados à prestação dos serviços;

• Saber dos principais erros na gestão dos fornecedores, penalizações e multas contratuais aplicáveis.

Público Alvo:

Gerentes, Superintendentes, Coordenadores, Supervisores e Analistas que atuam nas áreas de compras, contratações, jurídico, administrativo, finanças, operação, suprimentos e tecnologia da informação.

Programa:

Primeiro Dia

Módulo 1 – A visão geral da Gestão de Serviços

1.1 O que é um serviço e o que é terceirizar

1.2 Estruturas e organização de serviços para terceirização

1.3 Funções e responsabilidades do gestor de serviços terceirizados

1.4 Objetivos da terceirização dos serviços

Módulo 2 – Operacionalização da Gestão de Serviços de Terceiros

2.1 O processo de gerenciamento de serviços de terceiros

2.2 A negociação da implantação dos serviços com terceiros

2.3 A formalização dos indicadores e das guias de implantação dos serviços terceirizados

2.4 Inventário do cenário existente e do pretendido para funcionamento dos serviços de terceiros

2.5 Vantagens da definição de Níveis de Serviço para os terceiros

2.6 Utilização de SLAs em contratos de serviços terceirizados

Segundo dia

Módulo 3 – Gestão e controle dos Serviços

3.1 Os principais erros no dia a dia da gestão de serviços terceirizados

3.2 Consequências da ingerência sobre fornecedores

3.3 Relação e influência da maturidade corporativa na gestão de serviços de terceiros

3.4 Mudanças nos contratos e definição das regras de controle dos terceiros

Módulo 4 – Concorrência e renovação de terceirizados

4.1 Quando substituir um fornecedor

4.2 Situações de penalização e multa sobre serviços terceirizados

4.3 Capacitação e investimento no fornecedor

4.4 Verificação do valor real da prestação do serviço pelo terceiro

4.5 Indicadores de comprovação de entrega dos serviços terceirizados

4.6 Efeitos dos SLAs nas renovações e repactuações com fornecedores de serviços

Instrutor(a):

André Luiz Regazzini

Profissional de Governança, Auditoria e Segurança da Informação

• CGO, CISO e DPO da consultoria IPLC do Brasil;

• Consultor especializado, com mais de 25 anos atuando em projetos de desenvolvimento, implantação e auditoria de contratos e documentos de Acordos de Nível de Serviço, Gerenciamento de riscos em serviços terceirizados e em estruturas de governança para Bancos, Indústrias, Seguradoras, Varejos e Telecom;

• Profissional Certificado pela ISACA como Certified Information System Auditor (CISA), Certified Information Security Manager (CISM) e Certified in the Governance of Enterprise IT (CGEIT);

• Bacharel em Direito e em Análise de Sistemas pela PUCC, Pós-graduado em Tecnologia de Desenvolvimento e Auditoria de Sistemas pela FURB e Mestrando pelo IPEN/USP;

• Grande experiencia profissional na Gestão de Tecnologia, Auditoria de Sistemas e GRC - Governança, Riscos e Compliance para empresas de diversos ramos de atuação em mercados regulados;

• Conhecimento e vivência prática na implantação de estruturas de controles para aderência legal, regulatória e interna e na formulação e implantação de estratégias para Governança;

• Co-autor do Livro Segurança em Banco Eletrônico publicado pela Febraban/PwC, capítulo de SLA´s.

Mais Informações: https://multicursos.com.br/gestao-de-servicos-terceirizados

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

{ _('Organizer Image')}

Organizador Multicursos

Organizador de Gestão de Serviços Terceirizados

Promover o crescimento profissional de executivos que buscam aprimorar-se em suas Áreas de atuação, oferecendo conteúdo atualizado, apresentado por profissionais com sólida autoridade no assunto e habilidade comprovada em apresentar conceitos, realizar análises e debater ideias, capitalizando ao máximo o tempo e investimento de nossos contratantes.

Salvar este evento

Evento salvo