Glênio Bohrer - 'Um Quarto de Si'

Ações e painel de detalhes

Esgotado

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

R. Comendador Coruja, 373

373 Rua Comendador Coruja

Floresta, RS 90220-180

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
O CD Um Quarto de Si marca a estreia do arquiteto gaúcho no cenário musical!

Sobre este evento

Sobre o evento

O disco "Um quarto de Si", disponível em todas as plataformas digitais, reúne 13 canções originais que enveredam por diversos caminhos da MPB, com participação de nomes marcantes da música gaúcha. Dani Rauen, Dany Calixto, Dudu Sperb, Manoela Fortuna, Marcelo Delacroix, Mirian Bravo e Monica Tomasi são os intérpretes convidados por ele. Bohrer também assina a produção do disco, que tem direção musical e arranjos de Toneco da Costa, nome reconhecido no cenário musical brasileiro. O show de lançamento acontece no dia 21 de outubro (quinta-feira), às 20h, no Espaço 373, na Rua Comendador Coruja, 373, Distrito Criativo.

Na banda apresentamos Toneco da Costa violão, arranjos e direção musical, baixo Mario Carvalho, percussão Fernando do Ó e Giovanni Berti. Participações especiais Pedrinho Figueiredo e Ayres Potthoff flauta transversal, Thiago Carretero violão e clarinete, Luis Arnaldo cavaquinho, Igara Paquola violoncelo, Beto Chedid guitarra portuguesa.

Arquiteto e professor da UFRGS, Glênio Bohrer começou a compor ainda nos tempos do “Julinho”, na companhia de Aldo Votto e Claudio DusSantos, eternos amigos e parceiros em muitas das composições. "Um Quarto de Si" é o registro de uma produção acumulada ao longo de quatro décadas, “talvez corajosa e temerariamente permitida em se mostrar pelo salvo conduto da idade", acredita o compositor porto-alegrense.

"Muito mais que um projeto artístico é um projeto de amor, que carrega os afetos da juventude e dos dias de hoje na assinatura de parcerias musicais e de vida: o coração, os acordes e as palavras". O álbum foi gravado ainda antes da pandemia, entre 2018 e 2019.

Para o autor, o trabalho valoriza variações que só a riqueza da música brasileira permite, reverenciando ritmos universais com uma marca muito clara da MPB. O álbum flerta com o blues em "Medo de pisar em Falso", com o bolero em "Jogo de Azar", com o fado em "Um Quarto de Si" e com a salsa em “El Tiempo Un Cuchillo”, trazendo ainda o samba e a MPB em diversas faixas. A faixa-título também dá margem a múltiplas interpretações: desde a imagem que ilustra a capa, onde a lua “é quase um quarto de si“ até a compartimentação em cômodos, que trazemos dentro de nós. E não deixa de ser “um pedaço indivisível de mim”, como conclui o autor.

NA COMPRA DO INGRESSO VOCÊ LEVA PRA CASA UM CD "Um Quarto de Si"

Sobre os ingressos

Você que adquiriu os ingressos da nossa campanha "Fica em casa 373" já pode utilizá-los, é só entrar em contato com a gente e fazer a sua reserva!

Whats (51) 998 902810 ou (51) 981 423137 e e-mail espaco373@gmail.com.

Como estamos seguindo todos os protocolos de cuidado e distanciamento social recomendados, nossa limitação é de 40 lugares.

Quanto vai custar esse baita show?

R$ 50,00 antecipado.

Na hora, se ainda tivermos lugares, o valor será de R$ 60,00.

Reservas e informações

Para reservar a sua mesa no espaço enviar um whats para (51) 998 902810 ou (51) 981 423137

Local: RUA COMENDADOR CORUJA 373, NO DISTRITO CRIATIVO DA CIDADE.

Data: 21 de outubro de 2021

Hora: casa 19h00 - show 21h00

Nos ajuda a divulgar esse show?

Chama os amigos e a família!

Bora entregar cultura pra quem a gente ama!

Facebook: https://www.facebook.com/Espaco373

Instagram: https://www.instagram.com/espaco373/

Tem interesse e quer saber mais? Envie um WhatsApp ou acesse nosso

site: (51 9 81423137, 51 9 98902810 ou http://bit.ly/WhatsApp-373 ou

http://espaco373.com.br/

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

R. Comendador Coruja, 373

373 Rua Comendador Coruja

Floresta, RS 90220-180

Brazil

Ver mapa

{ _('Organizer Image')}

Organizador Espaço 373

Organizador de Glênio Bohrer - 'Um Quarto de Si'

Inaugurado em março de 2017, localizado no 4º Distrito, conhecido pela criatividade e empreendedorismo cultural, o casarão construído em 1925 é tido como Patrimônio Cultural do Município.

O histórico casario com pé direito de 6 m e 9 m, paredes de tijolos e madeiras de demolição foi totalmente reformado e está preparado para receber eventos de naturezas diversas: música, dança, arte e tantas outras manifestações culturais, bem como eventos corporativos e sociais serão bem-vindos no histórico casario.

Salvar este evento

Evento salvo