R$440 – R$1.360

Gran Retiro MK #ProvocadoresDeSucessoMK

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Hotel Rancho Silvestre

Estr. p/ Votarantim,700

Bairro Votorantim

Embu das Artes, SP 06844310

Brazil

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

GRAN RETIRO MARY KAY - 1º semestre de 2017

As ÁREAS: LU VALENCIA, SUZANA STRUMIELLO, CAMILA LOPES, SANDRA LIMA e FABIANA MARIN convidam para 3 dias de alto impacto em capacitação, inspiração e motivação como você nunca viu!

Muitas surpresas inéditas que te levarão a um novo patamar de estratégias de crescimento para 2017!

Abaixo informações:

LOCAL: Hotel Rancho Silvestre em Embu das Artes - Hotel campestre com padrão de excelência em acomodações, lazer e estrutura para um grande RETIRO como será o nosso. Com fácil acesso pelo RODOANEL na cidade de Embu das Artes, a 32,5 km do aeroporto de Congonhas e a 64,80 km do aeroporto em Guarulhos. Conheça o hotel pelo site: http://www.ranchosilvestre.com.br/

PERIODO: 16 a 18 de Maio de 2017

16 DE MAIO: SUMMIT DAS DIRETORAS(es): exclusivo para Diretoras de Vendas Ind. Mary Kay

Checking: das 6 às10hs

Coffee break de boas vindas: das 10 às 11hs

Atividades do Summit: das11 às 18hs (com intervalo para ALMOÇO e COFFE BREACK da tarde)

1º JANTAR PARTY temático exclusivo para participantes do Summit às 20hs: "UMA NOITE NAS ARÁBIAS" - use sua criatividade, alegria, bom gosto e venha vestida à caráter para uma noite mágica lotada de muitos flashes, emoções e reconhecimentos exclusivos para nossas Diretoras.

O que inclui no INGRESSO DIRETORA:

1º dia: Coffee break de boas vindas + almoço + Coffee break da tarde + jantar com festa temática (exceto consumos extras no hotel, que deverão ser pagos pela(o) pàrticipante)

2º dia: Café da manha + 2 Coffees breaks + almoço + jantar com festa temática (exceto consumos extras no hotel, que deverão ser pagos pela(o) pàrticipante)

3º dia: Café da manha + 2 Coffees breaks + almoço (exceto consumos extras no hotel, que deverao ser pagos pela(o) pàrticipante)

Além de todas as atividades e surpresas, shows que termos durante nosso RETIRO!

A Diretora poderá levar ACOMPANHANTE desde que seja esposo(a), neste caso deverá realizar a compra do INGRESSO ESPECÍFICO PARA CASAL.


17 a 18 DE MAIO: RETIRO GERAL com CONSULTORAS(es) e todos os níveis de Carreira e DIRETORAS(es)

Checking Consultoras(es): das 6 às 9hs

Coffees break de boas vindas: das 9 às 10hs

3 ORIENTAÇÕES POCKETS para consultoras(es) das 8:15 às 9:15hs (agenda e temas a serem divulgados na vespera do retiro) programe-se para realizar o checkin e credenciamento cedo e participar, aproveitando cada segundo destes dois dias mágicos!

ABERTURA OFICIAL ÀS 10HS na PLENARIA: 10hs

2º JANTAR PARTY temático para todos os participantes do RETIRO (consultoras(es) e Diretoras(es) às 19hs: "UMA NOITE EM SAUÍPE" - use sua criatividade, alegria, bom gosto e venha vestida a caráter para uma noite mágica lotada de muitos flashes, emoções e reconhecimentos

O que inclui no INGRESSO CONSULTORA(O):

1º dia: Coffee break de boas vindas + almoco + coffee break da tarde + jantar com festa temática (exceto consumos extras no hotel, que deverão ser pagos pela(o) pàrticipante)

2º dia: Café da manha + 2 Coffees breaks + almoço (exceto consumos extras no hotel, que deverao ser pagos pela(o) pàrticipante)

Além de todas as atividades e surpresas, shows que teremos durante nosso RETIRO!

A Consultora(o) poderá levar ACOMPANHANTE desde que seja esposo(a), neste caso deverá realizar a compra do INGRESSO ESPECIFICO PARA CASAL.

INFORMAÇOES IMPORTANTES

1. Há Vagas limitadas por ingresso.

2. Não se fará reserva de ingresso.

3. Compra de ingresso somente e exclusivamente pelo SITE DE INSCRIÇÕES.

4. Forma de pagamento disponíveis no site de inscrições: Boleto à vista, débito em conta à vista ou no cartão de crédito em até 6X sem juros.

5. Haverá apenas 2 lotes de inscrições: 1º LOTE com valor promocional de 14/02 à 30/03 de 2017. O 2º lote só acontecerá desde que tenhamos VAGAS DISPONÍVEIS após o dia 30 de março.

6. Caso queira levar acompanhantes(que não seja seu esposo(a), deverá providenciar junto ao hotel diretamente com eles hospedagem particular para os mesmos, os quais não poderão participar das atividades oficiais do Retiro (exceto Jantares temáticos porém não terão direito a receber eventuais surpresas preparadas para nossa FORÇA DE VENDAS PARTICIPANTES e devidamente INSCRITA.

7. Os ingressos não incluem Transporte. Cada participante deverá providenciar sua locomoção.

8. Não serão vendidos participações de 1 dia.

9. Não haverá venda de ingresso na data do Retiro.

10. A venda de ingressos será realizada somente até dia 30 de abril já com valor NAO PROMOCIONAL do 2º lote de ingressos que serão disponbilizados desde que QUE RESTE ALGUMA VAGA!

11.Para as pessoas que necessitarem se hospedar antecipadamente, devido à viagem, etc... além do próprio hotel , tem a sugestão para os dias anteriores ao evento:

Hotel Ibis Congonhas R. Baronesa de Bela Vista, 801 Vila Congonhas 04612002 SAO PAULO
Tel: (11)5097-3737

Temos certeza que serão dias de altíssima qualidade em capacitação.

Todas as demais informações sobre AGENDA DETALHADA, ROUPAS PARA CADA DIA, serão enviadas pòr email aos participantes no dia 5 de Maio de 2017.

Staff das ÁREAS PARTICIPANTES DO GRAN RETIRO MARY KAY 2017

#ProvocadoresDeSucessoMK

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Hotel Rancho Silvestre

Estr. p/ Votarantim,700

Bairro Votorantim

Embu das Artes, SP 06844310

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo