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PUCPR - Campus Toledo

da União

Vila Becker

Toledo, PR 85902532

Brazil

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Descrição do evento

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REGULAMENTO DO HACKATHON AGRO PUCPR 2017

1. OBJETO

1.1. A Pontificada Universidade Católica do Paraná – PUCPR Campus Toledo, por intermédio do Núcleo de Excelência em Empreendedorismo - NEEI, em conjunto com o SEBRAE promoverá o Hackathon em Agronegócio 2017.

2. APOIO

2.1. O evento contará com o apoio do:

2.1.1. SEBRAE-PR, UTFPR, PUCPR, SICOOB, GARANTIOESTE, ACIT.

3. DO EVENTO

3.1. O Hackathon Agro 2017 tem como objetivo fomentar a inovação e o empreendedorismo a questões pertinentes ao Desenvolvimento do Agronegócio no Oeste do Paraná.

3.2. A temática problema do Hackathon Agro 2017 será divulgada na abertura do evento será ligada à: SOLUÇÕES INOVADORAS PARA O AGRONEGÓCIO.

4. DA PROGRAMAÇÃO

4.1. O Hackathon Agro 2017 ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2017, na PUCPR Campus Toledo, situada à Rua Guarani, 3753, Vila Becker, Toledo-PR, 85902-516.

4.2. A programação do evento será:

5. DA INSCRIÇÃO DOS PARTICIPANTES

5.1 As inscrições terão um custo de R$30,00 por participante e deverão ser realizadas através do preenchimento de formulário disponível no site https://www.eventbrite.com.br/e/hackathon-agro-tickets-37317637057?aff=efbevent no período de 31/08/2017 até 11/10/2017, no horário oficial de Brasília, sendo limitado o número de 60 vagas (24 vagas para estudantes ou profissionais de Agronomia e Veterinária) + 26 vagas para desenvolvedores/programadores - Engenharia Eletrônica/Mecânica/Produção/Pesca + 10 vagas para business – negócios, estudantes ou profissionais de administração e contábeis).

6. DA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO

6.1. A participação no Hackathon é voluntária, nominativa e intransferível.

6.2. As equipes serão formadas no dia 21/10/2017, sábado, conforme cronograma apresentado no item 5.

6.2.1. A dinâmica de formação das equipes será divulgada no dia do evento.

6.2.2. As equipes serão compostas por 7 ou 8 integrantes.

6.2.3. As equipes serão multidisciplinares, ou seja, possuir integrantes de áreas

distintas, profissionais/estudantes de Agronomia e Veterinária, desenvolvedores/programadores e business estudantes ou profissionais de Administração e Contábeis.

6.2.4. O participante será responsável pelas atividades relativas à vaga para qual

fez a inscrição.

6.2.5. As desistências de participantes deverão ser informadas a organização do

evento o mais breve possível para que a vaga possa ser preenchida por outro

participante.

6.2.6. O participante que não estiver presente no momento da formação das

equipes estará automaticamente desclassificado.

6.3. Cada participante deverá levar suas ferramentas de trabalho (notebook, tablets, smartphones, softwares, etc.).

6.4. A organização do evento não se responsabiliza por danos/perdas que possam ocorrer durante o evento.

6.5. Infraestrutura de uso comum, tais como rede wireless, flipcharts, materiais de escritório, impressora, mesas e cadeiras, será disponibilizada pela organização do evento.

6.6. Após o início das atividades, cada equipe deverá permanecer com no mínimo 02 (dois) participantes na estação de trabalho até o encerramento, podendo se revezar para almoço, lanches, banheiros, descansos, etc.

6.7. Alimentação (lanches) e bebidas (água, café, refrigerantes, sucos) serão disponibilizadas para os participantes durante todo o evento.

6.8. O participante deverá manter visível o crachá de identificação, durante todo o período e em todos os espaços em que será realizado o evento.

7. DA COMISSÃO JULGADORA

7.1. A organização nomeará uma Comissão Julgadora que será composta por pessoas especializadas, no segmento de Agronegócio, Tecnologias e Empreendedorismo.

7.2. A Comissão Julgadora é responsável pela análise e pontuação dos projetos.

8. DAS APRESENTAÇÕES

8.1. A ordem de apresentação será definida por sorteio.

8.2. Cada equipe terá 5 minutos para a apresentação da sua solução e 5 minutos para feedback da Comissão Julgadora.

8.3. As apresentações serão ser feitas no local do evento, para todos os participantes, para Comissão Julgadora e aberta ao público.

8.4. Todos os membros da equipe deverão estar presentes no momento da apresentação.

9. DO JULGAMENTO

9.1. Os projetos serão analisados pela Comissão Julgadora de acordo com os

seguintes quesitos:

9.1.1. Inovação tecnológica e criatividade.

9.1.2. Potencial de impacto para o Agronegócio.

9.1.3. Viabilidade de Implantação/Desenvolvimento.

9.2. Além das pontuações previstas no item 10.1, haverá pontuação por etapas

intermediárias e atividades extras.

9.3. A nota final de cada equipe será o somatório de todas as pontuações

recebidas.

9.4. As decisões dos integrantes da comissão julgadora no que tange à seleção

e à premiação das equipes participantes, além das decisões que a comissão

organizadora venha a dirimir, serão soberanas e irrecorríveis, não sendo cabível

qualquer contestação das mesmas, bem como dos seus resultados.

10. DA DESCLASSIFICAÇÃO

10.1. Caso o projeto seja cópia de algo existente (código fonte, logo, etc), a

equipe será desclassificada.

10.2. Não cumprimento das regras do evento.

10.3. Causar tumulto ou confusão durante o evento.

10.4. Se ausentar durante a competição (a equipe deverá manter no mínimo 2

competidores no local da maratona).

10.5. Portar ou consumir bebida alcoólica ou substâncias ilícitas durante o evento.

10.6. Fica a critério da organização julgar qualquer situação que não esteja

previsto neste regulamento, podendo as penalidades serem aplicadas a toda

equipe ou individualmente.

11. DO RESULTADO FINAL

11.1. O projeto vencedor será o que receber maior nota final.

11.2. Os resultados serão anunciados no próprio dia do evento, após o julgamento pela Comissão Julgadora e serão posteriormente publicados no site https://www.facebook.com/neei.pucpr/

11.3. No caso de empate entre projetos, serão utilizadas, para desempate, as

"pontuações" de "potencial de impacto para o Agronegócio". Permanecendo o

empate, a Comissão Julgadora poderá realizar nova votação de desempate

apenas entre as propostas empatadas.

12. DA PREMIAÇÃO

12.1. O Hackathon oferecerá como prêmios para a equipe vencedora:

12.1.1. Troféu para equipes 1º, 2º e 3º colocados.

12.1.2. Diploma para equipes 1º, 2º e 3º colocados.

12.1.3. Premiação diversa para 1º, 2º e 3º colocados, que irá contribuir para a continuidade do desenvolvimento do projeto.

• Sendo do interesse dos integrantes dar continuidade ao projeto, vaga

para participar do programa de Pre-aceleração “Pé na estrada” ou então receber mentorias da aceleradora RED FOOT.

12.1.4. Para ser elegível à sua parte do prêmio, o membro da equipe deverá

estar presente no momento da premiação.

12.1.5. Os vencedores não terão seu prêmio negociado ou substituído por

qualquer outra espécie de bens ou serviços, nem convertidos em dinheiro.

12.1.6. A organização não se responsabiliza pelo rateio ou qualquer outro

critério de divisão do prêmio entre o grupo.

12.2. Todos os participantes receberão um Certificado de participação, contendo o número de horas do evento.

13. DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 Ao término do evento, cada equipe poderá negociar com a empresa/instituição que propôs o desafio sobre o conteúdo elaborado e a continuidade do desenvolvimento da solução.

13.1.2 Os participantes poderão utilizar ferramentas e recursos pagos, desde

que adquiridos legalmente e cujas licenças permitam a publicação pelos

organizadores do evento, sem ônus a este.

13.2 A organização do evento, a seu exclusivo critério, poderá, a qualquer tempo, se julgar necessário, alterar as regras deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados, mediante comunicação no endereço https://www.eventbrite.com.br/e/hackathon-agro-tickets-37317637057?aff=efbevent

13.3. O evento poderá ser interrompido ou suspenso, por motivos de força maior.

13.4. Ao se inscreverem no Hackathon Agro 2017, os participantes autorizam os realizadores do evento a utilizar, editar, publicar, reproduzir e divulgar, por meio de jornais, revistas, televisão, cinema, rádio e internet, ou em qualquer outro meio de comunicação, sem ônus e sem autorização prévia ou adicional, os seus nomes, vozes, imagens, projetos, ou empresas, tanto no âmbito nacional quanto internacional, durante período indeterminado.

13.5. Os participantes se responsabilizam pela aquisição e/ou originalidade de

todo conteúdo por eles produzido no âmbito do presente regulamento, respondendo integral e exclusivamente por eventuais danos ou ônus a terceiros,

excluindo e indenizando os realizadores do evento, em caso de demanda judicial

ou extrajudicial intentada por terceiros, sob alegação de violação de direitos de

propriedade intelectual, imagem, voz e nome.

13.6. O acesso ao local do evento somente será permitido para pessoas

autorizadas pela organização do evento e devidamente identificadas.

13.7. Fica expressamente proibido a apologia a crimes, atos de manifestação política, preconceito de qualquer natureza, citação e uso de nomes/imagem de pessoas reais (incluindo pessoas políticas e/ou figuras públicas) sem expressa autorização prévia, uso de linguagem imprópria, uso de imagens com nudez / erotizadas / obscenas / pornográficas / com cenas de violência, apologia a consumo de bebidas alcóolicas, apologia ao fumo, apologia ao consumo de substâncias ilícitas e toda e qualquer referência avaliada como inadequada ao

Hackathon Agro 2017 pela organização do evento. Na identificação destas violações, a organização do evento poderá desclassificar imediatamente o(s) participante(s) e/ou seu(s) grupo(s), o(s) qual(is) responderá(ão) integralmente por seus atos.

13.8. Suspeitas de conduta antiética, do não cumprimento das normas internas

dos espaços em que ocorrerá este evento, além do desrespeito ao presente

regulamento, serão analisadas e julgadas pela organização do evento.

13.9. A organização do evento não arcará com os custos de deslocamento,

estadia dos participantes e/ou com as despesas relativas às refeições dos

participantes fora do evento.

13.10. Casos excepcionais serão decididos pela organização do Hackathon Agro 2017, que dará parecer final sobre a questão, não cabendo recursos, a qualquer título, sobre sua decisão.

14. CONTATOS E COMUNICAÇÃO

14.1. Telefone: (45) 3277-8642

14.2.Site Oficial:

https://www.eventbrite.com.br/e/hackathon-agro-tickets-37317637057?aff=efbevent

14.3 E-mail: redfoot@pucpr.br

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