R$2.520 – R$3.080

HBR Brasil | Marketing Innovation Summit 2020

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Unibes Cultural

2500 Rua Oscar Freire

Sumaré, SP 05409-012

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
DIVIDA EM ATÉ 12X | APRENDA COMO GRANDES LÍDERES EM CRESCIMENTO APLICAM AS MAIS INOVADORAS PRÁTICAS DE MARKETING EM SUAS OPERAÇÕES

Sobre este evento

Marketing é fundamental para o crescimento orgânico de uma empresa e seu papel central é criar, comunicar, capturar e sustentar valor para uma organização. Mas essa tarefa vem se tornando mais complexa devido às mudanças dos padrões de compra e consumo.

Os mecanismos de pesquisa mudaram a maneira como os consumidores obtêm informações e tomam decisões. O mesmo acontece na publicidade. As redes sociais e o conteúdo gerado pelo usuário abriram uma nova maneira de os consumidores se envolverem com marcas e empresas. Há mudanças significativas também nas atitudes e preferências dos consumidores e das empresas sobre questões sociais.

O propósito deve chegar mais perto da estratégia da empresa. Os consumidores estão em busca de transparência, querem saber o que a marca representa e aí decidem se querem ou não se associar a ela. Hoje, a reputação de uma marca está, literalmente, nas mãos do consumidor, expressa em clicks de avaliação online.

Entenda como os consumidores usam as informações e fazem escolhas, e como essas escolhas afetam a estratégia da empresa para desenvolvimento de novos produtos, gestão de relacionamento com clientes, marcas e outros esforços de marketing.

Um dia com experts em gestão de marketing e inovação, que fazem a diferença dentro e fora de suas empresas e criam valor e impacto significativos para o futuro.

----

Keynote Speaker

Rajkumar Venkatesan

Ocupa a cátedra Ronald Trzcinski da Darden School of Business, da Universidade da Virgínia e foi reconhecido entre os 5% principais acadêmicos em estratégia de marketing pelo Journal of Marketing Education. Em suas pesquisas e consultoria ajuda líderes de negócios a aproveitar a tecnologia e a IA para melhorar sua estratégia de marketing. Suas pesquisas já foram publicadas na Harvard Business Review, California Management Review, Journal of Marketing, Journal of Marketing Research e Marketing Science. Ele também é co-autor do livro, Cutting Edge Marketing Analytics.

Palestra: The Artificial Intelligence Marketing Canvas – Como os avanços na Inteligência Artificial estão mudando o relacionamento das marcas com seus clientes.

Na maioria das empresas a área de marketing ainda está tentando descobrir o que é a IA, qual deve ser a estratégia para usá-la para melhorar seu marketing e como e onde aplicá-la.

O professor Venkatesan apresentará sua pesquisa com marcas multinacionais que já estão no caminho da implementação da IA em marketing.

Conversas e pesquisas detalhadas com líderes de marketing revelam um padrão consistente de cinco etapas, ou seja, o AI Marketing Canvas, que os profissionais de marketing usam para incluir a IA no marketing e personalizar seus relacionamentos com os clientes. Esse modelo de IA Canvas está enraizado no foco principal do profissional de marketing: entender e desenvolver relacionamentos de longo prazo mutuamente benéficos com os consumidores para remover obstáculos do caminho de compra do cliente.

GROWTH - ​​Tallis Gomes

Eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do mundo e reconhecido pela Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil. É autor do best seller “Nada Easy”, em que compartilha estratégias de gestão. O empreendedor começou sua carreira aos 14 anos trabalhando com revenda de celulares e logrou a primeira conquista bilionária aos 25 quando criou a Easy Taxi. Atualmente é CEO e fundador da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil e mentor no Gestão 4.0, empresa de educação que fundou em 2019.

GROWTH - Phillip Klien

Chief Growth Officer (CGO) da OLX Brasil, é responsável pelas áreas de estratégia & planejamento, marketing, venda de publicidade, relacionamento com cliente e crescimento da companhia. Formado em Marketing e Finanças pela Tulane University, possui vasta experiência em empresas internacionais como Uber e Twitter.

CUSTOMER EXPERIENCE - ​​Daniela Cachich

Uma das Mulheres Mais Poderosas do Brasil - Forbes 2020 -, é Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo. Responsável pelo portfolio das marcas de Snacks e pelas áreas de Mídia, Brand Experience, Insights e Inovação da Companhia. Liderou a construção da marca Heineken no País levando a operação a passar de 17º para 4º lugar em importância de volume para a marca no mundo. Antes disso, trabalhou durante 10 anos na Unilever, ocupando diversas posições em Inovação e Marketing, nas operações LatAm e Brasil.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - ​​Andrea Iorio

Foi Diretor do Tinder na América Latina por 5 anos e Diretor Digital na L’Oréal. Andrea é autor do livro “6 Competências da Transformação Digital”, que alcançou o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas. Graduado em economia pela Universidade Bocconi e com Mestrado em RI pela Universidade Johns Hopkins, atua como investidor anjo em apps como Zen e Filmr e hoje é uma referência em transformação digital, liderança e potencialização de novos negócios.

INOVAÇÃO - Rodrigo Cavalcanti

Chief Marketing Officer (CMO) da Kroton, divisão B2C da Cogna, uma das maiores empresas de educação do mundo. No segmento de Educação desde 2011, atuou como diretor de Planejamento Comercial e Marketing, diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Ensino a Distância e diretor de Expansão. Com 25 anos de carreira, o executivo teve passagens em empresas como Microsoft, Motorola, SKY, Wilson Sporting Goods e GetNet.

*Mais palestrantes em breve.

---

28 DE JULHO – SÃO PAULO

Local: Unibes Cultural

Horário: 14h às 22h

Site> http://marketinginnovation.eventoshbr.com.br/

Informações: barbara_foruns@hbrbr.com.br (11)973 869 519

Palestras, painéis, cases, networking e experiências.

Incluso no ingresso: conteúdo dos palestrantes, tradução simultânea, coffee-breaks, coquetel de encerramento, Certificado de Participação Harvard Business Review Brasil.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Unibes Cultural

2500 Rua Oscar Freire

Sumaré, SP 05409-012

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo