R$2.520 – R$3.080

HBR Brasil | Marketing Innovation Summit 2020

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Unibes Cultural

2500 Rua Oscar Freire

Sumaré, SP 05409-012

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
DIVIDA EM ATÉ 12X | APRENDA COMO GRANDES LÍDERES EM CRESCIMENTO APLICAM AS MAIS INOVADORAS PRÁTICAS DE MARKETING EM SUAS OPERAÇÕES

Sobre este evento

Marketing é fundamental para o crescimento orgânico de uma empresa e seu papel central é criar, comunicar, capturar e sustentar valor para uma organização. Mas essa tarefa vem se tornando mais complexa devido às mudanças dos padrões de compra e consumo.

Os mecanismos de pesquisa mudaram a maneira como os consumidores obtêm informações e tomam decisões. O mesmo acontece na publicidade. As redes sociais e o conteúdo gerado pelo usuário abriram uma nova maneira de os consumidores se envolverem com marcas e empresas. Há mudanças significativas também nas atitudes e preferências dos consumidores e das empresas sobre questões sociais.

O propósito deve chegar mais perto da estratégia da empresa. Os consumidores estão em busca de transparência, querem saber o que a marca representa e aí decidem se querem ou não se associar a ela. Hoje, a reputação de uma marca está, literalmente, nas mãos do consumidor, expressa em clicks de avaliação online.

Entenda como os consumidores usam as informações e fazem escolhas, e como essas escolhas afetam a estratégia da empresa para desenvolvimento de novos produtos, gestão de relacionamento com clientes, marcas e outros esforços de marketing.

Um dia com experts em gestão de marketing e inovação, que fazem a diferença dentro e fora de suas empresas e criam valor e impacto significativos para o futuro.

----

Keynote Speaker

Rajkumar Venkatesan

Ocupa a cátedra Ronald Trzcinski da Darden School of Business, da Universidade da Virgínia e foi reconhecido entre os 5% principais acadêmicos em estratégia de marketing pelo Journal of Marketing Education. Em suas pesquisas e consultoria ajuda líderes de negócios a aproveitar a tecnologia e a IA para melhorar sua estratégia de marketing. Suas pesquisas já foram publicadas na Harvard Business Review, California Management Review, Journal of Marketing, Journal of Marketing Research e Marketing Science. Ele também é co-autor do livro, Cutting Edge Marketing Analytics.

Palestra: The Artificial Intelligence Marketing Canvas – Como os avanços na Inteligência Artificial estão mudando o relacionamento das marcas com seus clientes.

Na maioria das empresas a área de marketing ainda está tentando descobrir o que é a IA, qual deve ser a estratégia para usá-la para melhorar seu marketing e como e onde aplicá-la.

O professor Venkatesan apresentará sua pesquisa com marcas multinacionais que já estão no caminho da implementação da IA em marketing.

Conversas e pesquisas detalhadas com líderes de marketing revelam um padrão consistente de cinco etapas, ou seja, o AI Marketing Canvas, que os profissionais de marketing usam para incluir a IA no marketing e personalizar seus relacionamentos com os clientes. Esse modelo de IA Canvas está enraizado no foco principal do profissional de marketing: entender e desenvolver relacionamentos de longo prazo mutuamente benéficos com os consumidores para remover obstáculos do caminho de compra do cliente.

GROWTH - ​​Tallis Gomes

Eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do mundo e reconhecido pela Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil. É autor do best seller “Nada Easy”, em que compartilha estratégias de gestão. O empreendedor começou sua carreira aos 14 anos trabalhando com revenda de celulares e logrou a primeira conquista bilionária aos 25 quando criou a Easy Taxi. Atualmente é CEO e fundador da Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil e mentor no Gestão 4.0, empresa de educação que fundou em 2019.

GROWTH - Phillip Klien

Chief Growth Officer (CGO) da OLX Brasil, é responsável pelas áreas de estratégia & planejamento, marketing, venda de publicidade, relacionamento com cliente e crescimento da companhia. Formado em Marketing e Finanças pela Tulane University, possui vasta experiência em empresas internacionais como Uber e Twitter.

CUSTOMER EXPERIENCE - ​​Daniela Cachich

Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo Foods Brasil, é responsável pelo portfolio das marcas de Snacks e pelas áreas de Mídia, Brand Experience, Insights e Inovação da Companhia. Liderou a construção da marca Heineken no Brasil levando a operação a passar de 17º para 4º lugar em importância de volume para a marca no mundo. Antes disso, trabalhou durante 10 anos na Unilever, ocupando diversas posições em Inovação e Marketing, nas operações LatAm e Brasil.

INOVAÇÃO - ​​Andrea Iorio

Foi Diretor do Tinder na América Latina por 5 anos e Diretor Digital na L’Oréal. Andrea é autor do livro “6 Competências da Transformação Digital”, que alcançou o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas. Graduado em economia pela Universidade Bocconi e com Mestrado em RI pela Universidade Johns Hopkins, atua como investidor anjo em apps como Zen e Filmr e hoje é uma referência em transformação digital, liderança e potencialização de novos negócios.

*Mais palestrantes em breve.

---

28 DE ABRIL – SÃO PAULO

Local: Unibes Cultural

Horário: 14h às 22h

Site> http://marketinginnovation.eventoshbr.com.br/

Informações: barbara_foruns@hbrbr.com.br (11)973 869 519

Palestras, painéis, cases, networking e experiências.

Incluso no ingresso: conteúdo dos palestrantes, tradução simultânea, coffee-breaks, coquetel de encerramento, Certificado de Participação Harvard Business Review Brasil.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Unibes Cultural

2500 Rua Oscar Freire

Sumaré, SP 05409-012

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo