II Festival Holístico do Espaço Pavão

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Espaço Pavão

Av. Pavão, 605

Moema, SP 04516-010

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Um dia especial, com o objetivo de proporcionar bem estar em todos os aspectos: mente, corpo e espírito.

Sobre este evento

Espaço Pavão apresenta: II Festival Holístico Espaço Pavão

O Espaço Pavão orgulhosamente abre suas portas para mais um dia especial, com o objetivo de proporcionar bem estar em todos os aspectos: mente, corpo e espiríto!

Ofereceremos experiências que tragam ensinamentos e contribuam para o autoconhecimento, equilibrar as energias e maximizar nosso poder de sentir e ser um agente propagador de vibrações positivas!

Confira todas as experiências que ofereceremos e garanta seu horário!

10:30 Yoga dance – Mika Castro

Quando dançamos com liberdade, conexão e presença, nos tornamos a própria dança e a dança em si se torna uma forma dinâmica de Yoga e de expressão da alma empoderando todo o nosso Ser.

Yoga Dance não é uma performance e nem uma coreografia que exija perfeição. A dança começa de dentro para fora e a prática oferece ferramentas para que cada um encontre o seu movimento único, a sua dança interna. Dessa forma o corpo se transforma em uma simples expressão da alma, sem certo nem errado, bonito ou feio.

11:00 Sagrado Feminino- Cris dos Anjos

12:00 Vivência olfativa – Ana Rizzo

Nessa palestra falarei um pouco sobre a perfumaria personalizada baseada na numerologia arquetípica, apresentarei o tema da numerologia como base mas o foco será a parte prática. Os participantes serão divididos em grupos para cheirar diferentes fitas olfativas sem saber o que elas são e assim realizar um treinamento olfativo, percebendo memórias e emoções que aparecem com cada cheiro. Serão utilizadas 3 matérias primas e 2 perfumes, um natural e um sintético, para que se perceba a diferença entre ambos.

12:30 Medo ou Intuição? Física quântica e metafisica – Suhelei Borgatto

Sabe quando você precisa tomar uma decisão importante e do nada vem um pensamento: "não faz isso"? Nesta palestra venha descobrir quando você age por medo ou por intuição.

Suheile Borgatto é Psicóloga Clínica e Professora Universitár

13:30 Banhos Sagrados – Júlio Arcanjo de O Curandeiro

14:00 Magia Oceânica - Everton

Dentro desse encontro vamos trazer um pouco de conhecimento sobre uma técnica pouco discutida. Falaremos sobre o que é a magia oceânica, formas de conexão, sua importância para aqueles que possuem fascinação pelo mar,o uso das conchas que são grandes aliadas dentro da técnica os seres que nele habitam como sereias de variadas espécies e animais marinhos como golfinhos, baleias e seus significados e importância na magia.

Faremos também uma breve meditação para conexão com as energias do mar, sereias e conchas.

15:00 Meditação dos chás – Nata Manchon da Naplee Tea

15:30 Astrologia - Joana Petribú

16:30 Conversas com Bruxedo – Bruxaria política: como a magia pode influenciar o mundo?

A bruxaria sempre foi uma prática relacionada aos povos oprimidos, e uma alternativa espiritual para pessoas marginalizadas que a usaram como ferramenta de sobrevivência, e árbitro de sua própria justiça. Nos conscientizarmos da importância deste legado de resistência sócio-política é mais que um dever, é uma necessidade aos dias atuais.

A partir disso as bruxas sempre foram a representação de uma figura política, que não somente confronta, mas trabalha para derrubar o sistema opressor. Como um movimento revolucionário, um ato político e uma ação disruptora, que confronta o status quo, denunciando regimes de desigualdade, trabalhando em prol da justiça e da harmonia, sejam elas no âmbito político, ambiental, religioso ou social!

Como bruxas que caminham novamente para uma época de fogueiras precisamos nos posicionar contra essa nova idade das trevas, erguendo nossas cabeças com orgulho e assumindo nossa responsabilidade diante o legado que nossas ancestrais confiaram a nós! De certo, quando BRUXAS não LUTAM, elas QUEIMAM, e o que as pessoas mais tem feito hoje em dia é (re)acendido as tochas da inquisição, para incendiarem a primeira pessoa vulnerável a sua frente. Sejam chamas físicas, verbais, ou virtuais infelizmente elas estão queimando alguém neste exato momento e se não fizermos nada a respeito, todo este fogo também poderá nos queimar de alguma forma... Então... que não sejamos as próximas!

17:30 Kahla- Amuletos da Sorte

Sabemos que os símbolos não resolvem tudo magicamente, mas podem ajudar. E de que forma eles ajudam? Acreditamos que tudo aquilo em que se coloca energia e alguma intenção acaba funcionando como uma "chave" para acessar energia.

Os símbolos, mitos, signos, etc., reúnem em torno de si as energias físicas, emocionais e mentais de milhares de indivíduos ao longo de muitas gerações. Essas crenças adquirem assim um caráter universal e atemporal e criam um campo de energia que pode se materializar nos objetos que os representam. Soma-se a isso a energia pessoal que cada um coloca nas peças que escolhe e que usa junto à pele.

18:30 Vivência com tambores - Gleds

A música é algo presente em todos os momentos da nossa vida. O tambor remete ao aterramento, às energias da terra. Nessa vivência, os participantes experimentarão o tambor como forma de conexão direta com essa energia, na forma de toques e batidas. Não há necessidade de conhecimento prévio. 15 vagas. Gratuito.

Data e hora

Localização

Espaço Pavão

Av. Pavão, 605

Moema, SP 04516-010

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo