II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e RHF

Ações e painel de detalhes

Postponed

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Catussaba Resort Hotel

Alameda da Praia

s/n

Itapuã, BA 41600-460

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Um evento para impulsionar e ampliar o desenvolvimento, o aprimoramento e a divulgação da Ciência Papiloscópica no Brasil!

Sobre este evento


		Imagem do evento II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e RHF

COMUNICADO OFICIAL do SINDPEP e da FENAPII sobre o Coronavirus (COVID-19)

O SINDPEP e a FENAPPI convidam você para juntos fazermos parte da corrente mundial em prol da prevenção e controle da propagação do Coronavírus!Veja nosso convite!

Para sua segurança e de sua família, o II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e de Reprodução Facial Humana foi adiado para o segundo semestre deste ano.

O Seminário ocorrerá e continuaremos trabalhando para que tenha uma experiência incrível em nosso evento! Assim que for seguro para todos nós e para que vivencie esse momento com tranquilidade, garantimos a divulgação de nova data com antecedência.

___________________________________________________________________________________________

O II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e de Representação Facial Humana será realizado nos dias 14 e 15 de maio do corrente ano, em Salvador/Bahia, no Catussaba Resort Hotel

Um evento realizado para concretizar a parceria entre o SINDPEP – Sindicato dos Peritos Papiloscopistas da Bahia com a FENAPPI – Federação Nacional dos Peritos Papiloscopistas.

Por se tratar de um momento ímpar para impulsionar e ampliar o desenvolvimento, o aprimoramento e a divulgação das Ciências Papiloscópicas no Brasil, estamos empenhados a fazer um evento marcante, no qual viabilizaremos palestras, estudos de casos, debates, mesa redonda, simulações de casos práticos, exposições e demonstrações de técnicas e de equipamentos utilizados nas perícias que envolvam a Papiloscopia e o Reconhecimento Facial Humano.

As inscrições destinam-se especialmente a Papiloscopistas do Brasil inteiro, além de abrir espaço para estudantes e outros profissionais que queiram se beneficiar do conteúdo.

Atenção!

• O ingresso é pessoal (nominal) e individual. É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso, para validação da titularidade no 1º dia do evento (CREDENCIAMENTO).

PALESTRANTES CONFIRMADOS*:

O SINDPEP e a FENAPPI tem a honra de apresentar os primeiros palestrantes confirmados para o II Seminário Nacional de Perícias Papiloscópicas e de Representação Facial Humana:

Rodrigo Meneses de Barros - Perito Papiloscopista na Polícia Civil do Distrito Federal e membro ativo da Associação Internacional para Identificação (IAI)

TEMA da palestra: O caso da 113 sul: a Papiloscopia Forense no Tribunal de Júri de Brasília

Petterson Vitorino -Papiloscopista Policial PCDF e Chefe do Laboratório de Comparação Facial - II/PCDF

TEMA da Palestra: Reconhecimento Facial - Multibiometria e Papiloscopia

Paulo Harrison - Profissional em Papiloscopia na Perícia Forense do Estado do Ceará e Professor da Academia Estadual de Segurança Pública - AESP

TEMA da Palestra: Como criar e improvisar no Laboratório de Papiloscopia

Flávio Roberto de Melo - Papiloscopista da Policial Federal e Chefe do Núcleo de Identificação da Superintendência de Polícia Federal em Minas Gerais

TEMA da Palestra: A Identificação Papiloscópica em Missões Humanitárias: Caso do Rompimento da Barragem da Vale em Brumadinho

Amadeu Triani - Perito Papiloscopista de Polícia Civil e Diretor do do Instituto de Identificação Odílio Cruz do Estado de Roraima

TEMA palestra: Casos reais da multi biometria e criminalidade em Roraima

Frédson Valois - Perito em Papiloscopia na Bahia há 13 anos, Professor dos Cursos Sindpep e Mestre em Matemática

TEMA da palestra: Solução de casos com levantamento de impressões digitais exclusivamente com fotografia direta

Alexandre Miceli - Perito Papiloscopista junto ao Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), atuando na Polícia Civil do Rio de Janeiro há 10 anos, parte desse período em delegacias nos setores de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

TEMA da palestra: Perícia papiloscópica em artefatos explosivos; manuseando com segurança e dificuldades na positivação

Matheus Tomio e Aline Machado - Matheus está à frente da criação de novos produtos e soluções há 15 anos no mercado nacional e internacional de tecnologias biométricas. Aline atua com expertise no nicho de sistemas de segurança biométrica há 10 anos.

TEMA da palestra: O ciclo de vida biométrico

Para o maior Seminário em Identificação Humana do Brasil buscamos os melhores especialistas do Brasil na área de Identificação Humana e profissionais de alto gabarito da área pericial requisitados para trabalhos e apresentações nas polícias mais avançadas do mundo.

Aproveite o preço do LOTE 2 e faça sua inscrição! As vagas são limitadas!

*Acompanhe sempre as próximas atualizações dos palestrantes oficiais!

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Catussaba Resort Hotel

Alameda da Praia

s/n

Itapuã, BA 41600-460

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo