R$2.697

IMERSÃO ENSINAMENTOS E COACHING EM VENDAS COM WILLS BUENO

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

WeWork Escritórios Compartilhados & Espaço de Coworking

1374 Avenida Paulista

Bela Vista, SP 01310-100

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Ministrado pelo trainer em vendas e empresário Wills Bueno, esta imersão serve para empresários que querem aumentar suas vendas em até 10x

Sobre este evento

Você sabia que a arte de vender é uma das habilidades mais importantes no mundo dos negócios?

Neste evento vou te ajudar a você lapidar o seu melhor para estar preparado para multiplicar suas vendas no ano de 2020 e evoluir diversos fatores para se tornar um mestre em vendas.

Iremos trabalhar a fundo as 7 habilidades de um Mestre Vendedor:

1. Comunicação

Saber se comunicar é imprescindível para uma série de situações na vida. Facilita a compreensão do que nos é falado e possibilita que ideias e valores sejam bem comunicados. Em vendas, esta é uma competência essencial, talvez a mais importante. Uma boa comunicação, assertiva e objetiva, faz com que o cliente sinta segurança no discurso do profissional. Aqui entra também a capacidade de argumentação. Respostas diretas, honestas e precisas, que acabem com as dúvidas do consumidor, são importantes para criar vínculos de confiança.

2. Disciplina pessoal

A aparência diz muito sobre uma pessoa. O responsável pelas vendas deve trabalhar em questões de marketing pessoal e passar uma imagem idônea. Isso inclui cuidados com a aparência física e de comportamento. Atrasos, por exemplo, dão uma péssima impressão. Portanto, pontualidade é uma qualidade exigida para profissionais de vendas. Deixar clientes esperando causa um efeito negativo, que reflete na imagem da empresa. O modo como o vendedor se apresenta, assim como sua postura e conduta, consolidam sua identidade profissional. Portanto, disciplina pessoal é essencial para todo profissional de vendas.

3. Coerência

Um discurso coerente faz parte das competências de um bom profissional de vendas. Isso mantém a credibilidade do comprador, que percebe uma comunicação sincera. Um vendedor que se contradiz o tempo todo gera desconfiança e com facilidade perde contatos de vendas. Manter uma conversa direta, mostrar comprometimento e profissionalismo, são qualidades que conquistam e fidelizam clientes.

4. Organização

Esta é uma qualidade que demonstra profissionalismo e seriedade. Uma pessoa organizada não atrasa ou esquece compromissos e tem informações de clientes sempre acessíveis quando necessárias. Essas são condutas que garantem um bom atendimento personalizado ao consumidor, foco dos negócios. Empresas e profissionais que não tem uma vida bem organizada, estão ficando de lado no mercado. Por isso, é fundamental que crie-se uma consciência sobre a importância do CRM (Criador de Relacionamentos Melhores, software voltado para a vida comercial do negócio) para melhorar o desempenho e a lucratividades dos colaboradores.

5. Flexibilidade

Pessoas flexíveis têm maior habilidade em controlar e contornar imprevistos. Isso é muito importante quando o foco do trabalho é o cliente. Um imprevisto pode causar desconforto se não for bem gerenciado. Para que isso não reflita na imagem que o cliente tem do profissional de vendas e, por consequência, da empresa, é importante que haja flexibilidade para lidar com situações inesperadas da melhor forma.

6. Compreensão das necessidades do cliente

Um bom vendedor é intuitivo e observador em relação às necessidades de seus clientes. Assim, percebe e antecipa a melhor forma de atendê-los. Para isso, são necessárias habilidades de relacionamento pessoal e a capacidade de entender desejos e vontades, mesmo aquelas não declaradas. Nem sempre consumidores sabem descrever exatamente o que querem, mas um vendedor capacitado está apto a reconhecer as necessidades de seus clientes. Para suprir as necessidades, o vendedor precisa de informação. Por isso, o histórico gerado no Criador de Relacionamentos Melhores (CRM) é importante para o vendedor.

7. Domínio de estratégias

Processos e tecnologias de CRM (Criador de Relacionamentos Melhores, software de gestão de vendas) buscam impulsionar o relacionamento com o cliente. A ideia principal é colocar o consumidor no centro dos negócios, oferecendo um atendimento personalizado que atenda necessidades específicas. Muitos vendedores são orientados à prática de vendas, mas apenas os bons vendedores têm domínio de estratégias, como as de CRM. São técnicas essenciais para conquistar e fidelizar clientes, que permitem que o profissional de vendas antecipe soluções e, assim, garanta que cada cliente receba a devida atenção.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

WeWork Escritórios Compartilhados & Espaço de Coworking

1374 Avenida Paulista

Bela Vista, SP 01310-100

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo