Pular navegação principal
Conteúdo da página

Salvar este evento

Evento salvo

Imersão Jornada do Herói

Sheyla Santanna

Sábado, 2 de junho de 2018 às 09:00 - Domingo, 3 de junho de 2018 às 18:00 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))

Imersão Jornada do Herói

Informações do ingresso

Tipo de ingresso Fim das vendas Preço Taxa Quantidade
Ingresso Herói   mais informações 29/06/2018 R$1.297,00 R$0,00

Compartilhar Imersão Jornada do Herói

Detalhes do evento

Elimine o medo de uma vida em apenas dois dias, desbloqueie sua comunicação, agora!

 

Porque você se bloqueia na hora de se comunicar?

Por medo e ser julgado ou você fica incomodado com os olhares do público?

Porque você se acha tímido ou você acha que comunica bem e as pessoas não te entendem?

Isso já aconteceu comigo e acontece com mais de 90% da população.

Já fui uma pessoa que morria de medo de ser julgada e pensava: “eu não conheço muito sobre o assunto, vou falar besteira e vão me achar uma burra”. Você passa por isso?

O cenário perfeito seria dar um treinamento para um local lotado de pessoas 
me tornar autoridade no assunto, e poder ser eu mesma com minha autenticidade e assim conquistar as pessoas, não precisar me esconder atrás de uma máscara, me tornar referência na minha área, ser elogiada e assim fazer com que as pessoas queiram meus conselhos. Uau, eu consegui!!!!! E você também pode!!!

Eu sei como resolver esse problema, já ajudei muitas pessoas a superarem e vencerem o bloqueio na comunicação, você pode ver logo abaixo nos depoimentos, e se você chegou até aqui, chegou a sua hora!

O ponto desse problema, seja para qual for seu objetivo é o mesmo!

Tudo está relacionado em desenvolver autoconfiança para transmitir a sua mensagem para às outras pessoas. Mesmo que seja uma palavra. Palavras tem poder e UMA palavra
pode mudar a vida de uma pessoa.

Quando você deixa de se comunicar, você deixa de ajudar quem precisa. Aqui está o ponto, você nunca vai saber quem é, sua única função é transmitir uma mensagem, sua história de vida. Vamos honrar nossa história!

Quando você se concentra nisso, e não no que o outro está pensando sobre você, sua
comunicação cria poder, sua mensagem sai do seu sentimento, da sua essência e conecta
com o sentimento e a essência do seu interlocutor.

Então você se sente pertencente de um grupo, que se conecta, começa a se sentir
junto aos vencedores, sabe que está em segurança e aí a autoconfiança e o
empoderamento se instala no seu estado de ser.

Você ainda está em dúvida?

Tem dúvidas sobre o Imersão Jornada do Herói? Entre em contato com Sheyla Santanna

Salvar este evento

Evento salvo

Quando e onde


Centro de Eventos Vogue
das Américas
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ 22793081
Brasil

Sábado, 2 de junho de 2018 às 09:00 - Domingo, 3 de junho de 2018 às 18:00 (Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo))


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

Sheyla Santanna

Sheyla Santanna é palestrante, apresentadora e treinadora de comunicação tecnológica com o objetivo de transformar e ajudar pessoas e empresas a interconectarem seus recursos internos para libertar e despertar sua expressão e sua verdadeira essência, potencializando assim, sua comunicação interpessoal e intrapessoal.

Para isso, ela criou um método que ajuda o ser humano, através do desenvolvimento da sua comunicação, a alcançar resultados tangíveis na sua vida pessoal e profissional, seja em empresas ou fora delas.

Lugares, empresas e pessoas que Sheyla impactou: Petrobrás, Vale, Startup Rio, Digisystem, Arca RJ, Templo RJ, Elainne Ourives, Masaru Emoto er muito mais; Sheyla também faz mentorias particulares e cursos abertos ao público em geral, com foco na descoberta de si, para despertar a expressão interior e se tornar um herói de si mesmo.

Além disso, ela desenvolveu projetos como atriz com Fábio Porchat, Walter Lima Junior, Michael Chumachenko, Cacá Carvalho, Domingos Oliveira, Celina Sodré, Luis Alonso, Ariane Muschini do Teatro Du Soliel, Gey Pin e Silvia Pazelo do instituto Grotovsky.

Sheyla foi gestora do projeto pioneiro “Pontos de Cultura Indígena”, pelo Ministério da Cultura, onde atuou em 30 aldeias indígenas espalhadas pelo Norte do Brasil. Além disso, ela coordenou o projeto financiado pelo Banco mundial/Funbio_Arpa de reflorestamento de uma região do Acre. Também atuou como mentora da Comunidade Ashaninka na Amazônia.

Neste mesmo contexto, coordenou projetos de inovação, de exposições, teatro e mostras de cinema sobre a Amazônia, índios e sobre o tema da água, no contexto filosófico.

  Entrar em contato com o organizador

Faça login ou cadastre-se

Para comprar estes ingressos de forma parcelada, é necessária uma conta na Eventbrite. Faça login ou cadastre-se em uma conta gratuita para continuar.