IMPACTO ANGOLA 2020 - MISSÃO DT

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Luanda

rua

Luanda, Luanda Province

Angola

Ver mapa

Descrição do evento
IMPACTO ANGOLA 2020 - MISSÃO DT

Sobre este evento

Impacto Angola 2020 - Missão DT

Data: De 14 a 23 de Março de 2020 – Luanda / Angola

Informações importantes:

I. A programação oficial do projeto terá início no dia 14/03 (sábado) à tarde com recepção dos participantes pela Missão DT e equipe local da ONG ATOS. No domingo (15/03) a equipe participará com a igreja local do culto de abertura pela manhã (Sede da Igreja Diante do Trono em Angola).

No período de 16 a 20/03 realizaremos o Impacto com várias ações, abrangendo os projetos sociais da Missão DT/ONG Atos em Luanda e na comunidade do Camizungo.

No dia 21/03 teremos um Evento Público que tem o propósito de gerar a unidade do corpo de Cristo em Angola e um avivamento que produza uma transformação em todas as áreas do país. O evento terá a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono, no Estádio dos Coqueiros. O evento será aberto a toda a cidade, e terá a participação de várias plataformas de igrejas cristãs em Angola.

No domingo às 10h00 do dia 22/03, teremos um evento de Inauguração oficial da Sede da Igreja Diante do Trono em Angola, com a presença de representantes das 14 igrejas DT no país, bem como dos pastores e missionários do ministério.

Resumo da Agenda - Impacto Angola 2020:

Quinta-feira (12/03) Viagem dos participantes do Brasil para Angola (voo que sai de SP dia 12/3 - direto SP - Luanda)

Sexta-feira (13/03) - chegada à Luanda do grupo vindo do Brasil / Recepção dos participantes pela Missão DT e equipe local

Sábado (14/03) - Chegada dos demais participantes de outros países/Recepção dos participantes pela Missão DT e equipe local

Domingo (15/03) - Culto de abertura pela manhã (Sede da Igreja Diante do Trono em Angola)

Segunda a Sexta-feira (16 a 20/03) - Impacto nos projetos sociais da Missão DT/ONG Atos

Sábado (21/03) – Evento no estádio dos Coqueiros, com o Diante do Trono e as igrejas da cidade

Domingo (22/03) - Inauguração oficial da Sede da Igreja Diante do Trono

Segunda-feira (23/03) – Retorno ao Brasil (às 23h30)

II. A coordenação do Impacto Angola 2020 será feita pela equipe da Missão DT juntamente com a equipe da Igreja Diante do Trono em Angola, ONG Atos, pastores e amigos, sob a liderança do pastor Itamar Vieira.

III. No dia da chegada dos participantes a Angola, haverá um ônibus para levá-los do aeroporto de Luanda até aos lugares onde ficarão hospedados (Hotel/Igreja/escola).

Os participantes provenientes de países diferentes do Brasil, devem comunicar com antecedência à equipe do Missão DT para a devida organização do traslado.

IV. Inscrições:

IMPORTANTE: A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ FEITA

PELA ÁREA FINANCEIRA DA MISSÃO DIANTE DO TRONO. VOCÊ DEVE

REALIZAR A PRÉ-INSCRIÇÃO ATRAVÉS DA PLATAFORMA DA EVENTBRITE,

PREENCHENDO TODOS OS DADOS SOLICITADOS. NO PRAZO DE 5 DIAS

ÚTEIS VOCÊ SERÁ CONTATADO PELA ÁREA FINANCEIRA PARA DEFINIR O

SEU PLANO DE PAGAMENTO E APÓS A ASSINATURA DO TERMO DE

COMPROMISSO E O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA TERÁ SUA

INSCRIÇÃO CONFIRMADA.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO IMPACTO PREVÊ UMA QUANTIDADE

MÍNIMA DE INSCRITOS. CASO A QUANTIDADE MÍNIMA NÃO SEJA

ATINGIDA, A REALIZAÇÃO SERÁ CANCELADA, E OS VALORES

PAGOS SERÃO DEVOLVIDOS. A DEVOLUÇÃO SERÁ FEITA NO MESMO

VALOR JÁ PAGO (EM REAIS - R$) EM CADA VENCIMENTO DAS PARCELAS

POR CADA PARTICIPANTE, NO PRAZO DE 30 DIAS.

ESSA MEDIDA É NECESSÁRIA POIS CASO NÃO ATINJAMOS O MÍNIMO

DE PARTICIPANTES NÃO SERÁ POSSÍVEL COBRIR OS CUSTOS DO

EVENTO. LEMBRANDO QUE TODA A ARRECADAÇÃO FEITA É PARA

COBRIR OS CUSTOS ENVOLVIDOS.

DESISTÊNCIAS: OS PARTICIPANTES QUE JÁ TIVEREM PAGO PARCELAS E

DESISTIREM DE PARTICIPAR PODERÃO SOLICITAR O REEMBOLSO NAS

SEGUINTES CONDIÇÕES:

- DESISTÊNCIAS POR MOTIVOS DE SAÚDE, PESSOAL OU

FAMILIAR (COMPROVADA);

O REEMBOLSO SERÁ DE 90% DO VALOR PAGO EM REAIS (R$), NO PRAZO

DE 30 DIAS APÓS O PEDIDO DE CANCELAMENTO. O DESCONTO DE 10%

DEVE-SE ÀS DESPESAS ADMINISTRATIVAS.

IMPORTANTE: APÓS O DIA 05/01/2020 NÃO HAVERÁ MAIS

POSSIBILIDADES DE REEMBOLSO. A RAZÃO É PORQUE ATÉ ESTA DATA JÁ

TEREMOS ASSUMIDO OS COMPROMISSOS COM CIA AÉREA E OS

FORNECEDORES LOCAIS BASEADO NO NÚMERO DE PARTICIPANTES.

Sobre as condições de Pagamento da Inscrição:

A fim de possibilitar uma melhor adequação financeira aos que desejarem participar do Impacto Angola, teremos duas modalidades de inscrições:

1. Modalidade 1 de Hospedagem durante o período (de 13 a 23/3/20) em acomodações nas dependências da igreja ou da escola do projeto (quartos e banheiros coletivos) - nesta modalidade o valor da inscrição será de U$ 850 (Oitocentos e cinquenta dólares).

A inscrição poderá ser parcelada em até 4 vezes, com pagamentos nas datas de 29/11/19, 27/12/19, 30/01/20 e 28/02/20. O valor de cada parcela será de U$ 212,50 ( Duzentos e doze dólares e cinquenta centavos) e o cálculo do valor em reais será feito com base no câmbio do dólar turismo da data do pagamento. Esse valor de inscrição inclui a hospedagem, alimentação e transporte do período de 13/3 a 23/3/20. Inclui também um chip para celular para acesso às redes locais de comunicação.

2. Modalidade 2 de Hospedagem durante o período (de 13 a 23/3/20) em hotel da cidade, em quartos duplos ou casal. Nesta modalidade o valor da Inscrição será de U$ 1,100 - (Hum mil e cem dólares).

A inscrição poderá ser parcelada em até 4 vezes, com pagamentos nas datas de 29/11/19, 27/12/19, 30/01/20 e 28/02/20. ( Caso o participante faça sua inscrição após as datas de vencimento previstas, o valor total será automaticamente recalculado em menor número de parcelas até a última data prevista. O valor de cada parcela será de U$ 275 (Duzentos e setenta e cinco dólares) e o cálculo do valor em reais será feito com base no câmbio do dólar turismo da data do pagamento. Esse valor de inscrição inclui a hospedagem, alimentação e transporte do período de 13/3 a 23/3/20. Inclui também um chip para celular para acesso às redes locais de comunicação.

Aos participantes que desejarem comprar suas passagens com tarifa promocional pela TAAG, poderão entrar em contato com nossa agência parceira Voyager. Poderão também obter auxílio na contratação de seguro viagem:

E-mail: voyager@voyager.tur.br

Contatos:

Solange: (31) 991626896

Ana: (31) 993360631

Juliana: (31) 991626920

Liliana: (31) 991627367

Período das inscrições: de 16/10/2019 a 10/02/2020, ou quando encerrarem as vagas.

V. Objetivo:

Oferecer apoio multidisciplinar ao trabalho missionário realizado pela Missão DT / ONG Atos em Angola e pelas Igrejas DT instaladas no país.

https://www.facebook.com/itamarvieira.angola

Pastor e Missionário Itamar Vieira

Organização Atos

Site: www.organizacaoatos.org

Facebook: https://www.facebook.com/ongatosangola/

Instagram: @ongatosangola

Organização Atos

A Organização Atos foi criada em 2010 pelo pastor e missionário Itamar Vieira. A base está situada na cidade de Luanda em Angola, um dos países com maior taxa de mortalidade infantil do mundo, com milhares de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza, segundo a ONU.

A Organização Atos desenvolve projetos em Angola que visam transformar a realidade sócio educacional e econômica de comunidades carentes, trabalhando diretamente nas causas da pobreza, desenvolvendo projetos sociais de rápido impacto nas áreas de educação formal, ensino técnico, saúde, agricultura e socialização.

Projeto “Comunidade Sustentável”

É um projeto piloto que servirá de modelo para solucionar os graves problemas sociais de milhares de comunidades que vivem em extrema miséria no interior de Angola e em toda África.

O projeto visa a implementação de unidades sociais no intuito de atender as necessidades básicas de uma população carente: água, alimentação, saúde, educação, socialização e moradia. De longe, é o projeto mais desafiador da Organização.

A comunidade escolhida é o Camizungo, uma comunidade rural na província de Bengo, na grande Luanda. Inicialmente estamos atendendo cerca de 250 famílias. Já foram instalados um Chafariz conectado à rede pública de abastecimento de água, um poço de Água Potável, um sistema-modelo de Agricultura Familiar, uma Escola Primária, um Posto Médico e um refeitório (em implantação).

Projeto “Educação para Vida”

O objetivo deste projeto é promover formação ético profissional para jovens sem recursos financeiros, inserindo-os no mercado de trabalho e restaurando seus valores morais cristãos, e suas condições sociais e económicas. O projeto oferece cursos de Formação Profissional e comportamental, preparando-os para o mercado de trabalho ao fomentar o comportamento ético e o caráter.

O projecto já atendeu mais de 4.000 jovens em seus 8 anos de funcionamento, e dezenas de jovens carentes foram inseridos no mercado de trabalho.

Projeto “CEDUC – Centro Educacional Cristão”

O Centro Educacional Cristão (CEDUC), através da educação formal cristã, tem como objetivo formar uma nova geração de pessoas tementes a Deus, que possuam um caráter cristão exemplar e que se destaquem no mercado de trabalho pela qualidade do ensino que receberam, transformando assim a realidade social, educacional e financeira de milhares de famílias.

O CEDUC é composto de duas unidades de educação formal, com cerca de 800 crianças, adolescentes e jovens carentes de Luanda. A terceira escola está sendo planejada em parceria com a Visão Mundial - Angola (World Vision) para ser implementada na província do Huambo.

Voluntariado e Doações

Todos os líderes e missionários são voluntários e todo o trabalho realizado vem de doações feitas em depósito ou entregues por caravanas e doadores esporádicos. Há poucos mantenedores para o ministério. Toda a assistência é voltada para crianças, jovens, adultos e idosos e, dependendo da demanda e das doações, elas são revertidas para a principal necessidade.

A Missão DT em parceria com a Organização em Angola precisa de mantenedores que contribuam todo mês para que sejam realizados trabalhos contínuos e, assim, auxiliem no sustento dos voluntários, na manutenção das escolas e das unidades sociais que atendem às comunidades carentes.

VI. Quem pode participar:

Homens e mulheres cristãos, maiores de 18 anos.

Profissionais ou estudantes das áreas de educação (pedagogos, psicólogos, professores);

Técnicos profissionalizante (eletricidade, construção civil, pintura, hidráulica, agricultura);

Área de saúde (clinico geral, dentista, pediatras, especialistas em geral);

Área de beleza, artesanato, recreação infantil e todos que desejem servir e atuar no serviço à comunidade local;

A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS SÓ SERÁ PERMITIDA COM A PRESENÇA DE ACOMPANHANTE MAIOR RESPONSÁVEL. EM HIPÓTESE ALGUMA HAVERÁ EXCEÇÕES.

VII. Transporte:

1. Para os participantes que optarem em comprar suas passagens aéreas de SP até Luanda, a responsabilidade será de cada um, tanto no deslocamento dentro do Brasil até SP, quanto de SP até Luanda. Recomendamos que todos os participantes cheguem até a manhã do dia 14/3/20, conforme já descrito acima. Fora desta programação ua organização do evento poderá indicar transporte aos participantes, porém esse custo será de cada um.

VIII. Hospedagem e Alimentação:

Os participantes do Impacto ficarão hospedados em uma Igreja do Diante do Trono, numa escola da Missão DT ou em um Hotel, conforme escolha do participante. A alimentação será feita nas dependências da escola a todos os participantes. Estes custos estão cobertos pela taxa de inscrição constante no item IV.

IX. O que levar:

A. Documento de identidade original (ou outro documento com foto recente);

B. Sugerimos o uso de roupas leves, frescas, comportadas e simples;

C. Para os pés, sugerimos levar tênis fechado, sandálias confortáveis e chinelos;

D. Roupa de cama, travesseiro, toalha e cobertor leve (no caso dos hospedados na igreja/escola);

E. Escova de dentes, creme dental, shampoo, sabonete e o que mais for necessário para a higiene pessoal. Repelente e protetor solar;

F. Mochila, garrafa térmica, óculos escuros e boné/chapéu também serão bastante úteis durante a viagem;

G. Todos os objetos, roupas e materiais levados para a viagem são de inteira responsabilidade do participante. Uma ideia para ajudar a não perder os objetos é colocar uma etiqueta com o nome em tudo e cuidar bem dos seus pertences em todo o tempo. Não nos responsabilizamos pelo ressarcimento dos bens que forem perdidos durante a viagem.

XI. Seguro Viagem Obrigatório:

Cada participante deve contratar um seguro de viagem obrigatório a fim de assegurar seu atendimento em caso de necessidade.

XII - Visto para Angola:

A organização do evento fornecerá as informações para a melhor alternativa de visto para a entrada no país. O custo de visto será responsabilidade de cada participante.

PARTICIPE CONOSCO DESTA MISSÃO NA ÁFRICA!!!

*OBSERVAÇÕES:

Serão disponibilizados pela equipe local, logo após a chegada dos participantes, um chip 3G/4G para celular, bem como um crédito para voz e internet, para salvaguardar a comunicação de cada participante na sua estadia em Angola.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Luanda

rua

Luanda, Luanda Province

Angola

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo