Inauguração do Ar Livre Restobar com Wander Wildner

Inauguração do Ar Livre Restobar com Wander Wildner

Por Anderson Cavasin

Data e hora

sexta, 16 mar 2018 20:00 até 23:30 GMT-3

Localização

Ar Livre Ecoturismo

Rodovia SC 161 KM 43 Anchieta, SC 89970000 Brazil

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição

O mestre Wander Wildner retorna à Anchieta para nos deliciar com suas baladas sangrentas! Junto com ele estará seu parceiro de longa data Gustavo kaly - A abertura do show fica por conta de Peti Contini


Na Estrada com Wander Wildner e Gustavo Kaly

Os 18 anos de parceria entre os músicos Gustavo Kaly e Wander Wildner renderam muitas histórias, roubadas, viagens e claro, uma quantidade generosa de belas canções. Em março os dois celebram juntos, na Estrada, com uma turnê eletroacústica de 15 shows no sudeste e sul do país.


O show é dividido em três atos que conversam entre si. Gustavo Kaly inicia cru, com seu violão folk, poesia que mescla o niilismo contemporâneo e o romantismo sínico de suas canções, trazendo na bagagem o disco que está lançando - Primavera punk e outras estações de falso jazz - uma coletânea de canções que passeiam pela sua irregular carreira, em uma curadoria do selo carioca Morcego Records. A música que dá título ao disco é uma parceria com Frank Jorge.


No segundo ato do show é quando os dois estão juntos no palco resgatando as primeiras interpretações de Wander sob as canções de Gustavo: Um bom motivo, Boas notícias e Meio Bauhaus meio inverno, e também as que fizeram parte do repertório dos Últimos Românticos da Rua Augusta, grupo que fundaram em 2011 com outros 3 amigos, uma “cool band” que se auto rotulava como “punk jazz de apartamento”. O formato simples, orgânico e acústico, que foi característica forte do projeto será relembrado com suas canções mais célebres, como O Último Romântico da Rua Augusta, Thomas Edison, e Canivete, Corações e Despedidas.


O show fecha com Wander Wildner e sua potência interpretativa mostrando os clássicos da sua carreira, como Bebendo vinho e Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, e alguns hinos da época d’Os Replicantes, tipo Surfista calhorda e Sandina. O gaúcho está divulgando seu décimo primeiro album solo, que usa a frase de uma das canções de Kaly como título - De gritar me cansei rouco e ao pensar no mundo eu me vi louco - que apresenta a fase mais minimalista de sua trajetória, destacando o impacto poético nas letras, nove delas escritas pelo catarinense.

Organizado por

Vendas terminadas