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Influencer Marketing Program - Dezembro/2019

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YOUPIX

Girassol, 617

Vila Madalena

São Paulo, SP 05433001

Brazil

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Reembolsos até 30 dias antes do evento

Descrição do evento

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Se você quiser garantir a sua vaga com o pagamento PJ ou à vista, entrar em contato diretamente com o YOUPIX pelo email: alo@youpix.com.br

O curso é presencial e acontece em São Paulo (Vila Madalena) nos dias 06/12/2019 (sexta-feira), das 9h às 20h e 07/12/2019 (sábado), das 9h às 18h.


SEJA LÍDER NO MERCADO!

O Influencer Marketing Program é o curso mais profundo e mão na massa do mercado e já formamos mais de 510 pessoas. Se você precisa aprender na prática como criar ações de grande impacto com influenciadores, essa é sua chance! Você vai sair do curso apto a construir todo o seu framework estratégico com influenciadores e a usar ferramentas de mapeamento e de mensuração de resultados.

NESSE CURSO VOCÊ VAI APRENDER A:

  • LIDERAR PROJETOS COM INFLUENCIADORES: Do planejamento com base em KPIs, à mensuração da campanha e cálculo do ROI, você sairá do curso com todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver ações de grande impacto com influenciadores!
  • GARANTIR O SUCESSO DE SUAS CAMPANHAS: Com os cases apresentados no curso, e o desenvolvimento de um plano com base em briefings reais, você terá acesso às ideias mais inovadoras e atuais do mercado e conhecerá a mecânica por trás de diversos tipos de ações possíveis com influenciadores.
  • USAR FERRAMENTAS: Você aprenderá a usar as melhores ferramentas disponíveis hoje para mapear influenciadores, planejar suas ações de marketing de influência e mensurar seus resultados!

NOSSA METODOLOGIA
A YOUPIX, como empresa referência nesse mercado, transformou as metodologias e conhecimento aplicados em suas consultorias em um curso completo de 18 horas, que mistura conteúdo expositivo com desenvolvimento de projetos práticos, num processo de learn by doing.

Partindo de briefings diferentes e reais de marcas, os participantes terão de entregar um plano completo de ação com influenciadores ao final. Esse plano será o fio condutor do curso, e as aulas expositivas servirão de base para que os participantes possam completá-lo.

Dessa forma, cada aluno aprenderá NA PRÁTICA e com a ajuda das maiores referências da atualidade. Conheça nossas coordenadoras e professores do curso:

COORDENADORAS

  • THAIS MARA iniciou a careira como produtora na MTV Brasil, passou pela Colmeia quando começou o trabalho ainda pioneiro com influenciadores e criadores de conteúdo e chegou na Mutato onde era gerente de Influência e desenvolveu estratégias para marcas como Avon, Coca-Cola, Netflix, Ipanema e Samsung, entre outras, por mais de 5 anos. É uma das pessoas que mais entende do universo dos influenciadores e como eles podem trabalhar em sinergia com os valores que as marcas procuram. Atualmente, como Diretora Criativa do YOUPIX, ela atua, ao lado de Bia Granja, nos projetos de consultoria, programas de aceleração e traz todo o conhecimento adquirido em sua trajetória sobre Marketing de influência para o IMP.
  • BIA GRANJA habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou o YOUPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem. E também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época. É consultora de empresas como Bradesco, Google Brasil, entre outras.

PROFESSORES

  • JANINE LOUVEN é jornalista e atua há 20 anos na área de comunicação digital, sempre trabalhando em agências de gestão de reputação e imagem. Tocou muitos projetos legais, inclusive a campanha Paz no Rio, para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, premiada com Leão em Cannes (2010). Nos últimos 5 anos, focou no marketing de influência, desenvolvendo na agência In Press Porter Novelli uma área especializada em planejamento, mapeamento, gestão de relacionamento, contratação e mensuração de ações com influenciadores digitais. Já rodou projetos com influenciadores para LG, Texaco, Smiles, Bradesco Seguros, Dow, Enel, GNT, Multishow, Canal OFF, Brookfield, Canais Playboy, B2W, NET, Dream Factory, Expedia, GSK, L’Óreal, Som Livre e Unimed, entre outros clientes.
  • MARCELO SALGADO é formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é Gerente de Comunição, UX e Redes Sociais do Banco Bradesco S/A, escritor, palestrante e professor da Miami AdSchool. Desenvolveu e gerencia as áreas de UX, Conteúdo, Relacionamento e RP 2.0 do Bradesco. O trabalho do Bradesco na área de Marketing de Influência é tido como referência pelo mercado, que constantemente visita a estrutura montada pelo Marcelo a fim de obter conhecimento sobre as práticas do banco.
  • PEDRO ALVIM é Gerente de Conteúdo e Rede Sociais do Magazine Luiza. Está à frente da estratégia de conteúdo, redes sociais e influenciadores do Magazine Luiza desde 2013. De acordo com o Meio & Mensagem, a varejista foi a marca que mais realizou ações com influenciadores em 2017. No mesmo ano, esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, fomentando esse ecossistema, buscando parcerias com grandes nomes da internet, e transformando a Lu, personagem virtual e especialista em tecnologia da marca, em uma creator. Liderou a transformação do canal da marca no Youtube, que se tornou o primeiro de uma varejista brasileira a chegar em 1 milhão de inscritos. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e atuando no mercado digital há mais de 10 anos, acumula também experiência em marketing digital, no atendimento de marcas como Petrobras, Máquina de Vendas, Mondaine, Fundação Dom Cabral e Direcional Engenharia.


UMA PRÉVIA DO QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO

Fundamentos do Marketing de Influência
_Momento de mercado (por que todos precisam entender de influenciadores agora?);

_Ecossistema (quem são os players que atuam nesse mercado e como eles podem te ajudar);

_O que é importante saber (entendendo o que define um influenciador e seu trabalho);

_Os 16 passos essenciais para ações de sucesso com influenciadores (Práticas e governanças maduras de marketing de influência);

Mapeamento
_Tipos de influenciadores;

_Como os influenciadores podem ser segmentados e quais papéis dentro da estratégia da marca eles podem desempenhar melhor;

_Melhores ferramentas no mercado para identificação de influenciadores, pesquisa e comparação;

_O que considerar na hora de escolher o influenciador ideal.

Planejamento com KPIs
_Como criar e planejar ações e campanhas com influenciadores de acordo com seus objetivos e KPI’s;

_Como realizar ações remuneradas e não remuneradas com influenciadores;

_Como combinar os objetivos da marca com os interesses e fortalezas do influenciador;

_Quais são os tipos de ações e atividades possíveis com influenciadores;

_O que cada influenciador considera como proposta de valor nas relações com marcas;

Co-criação e Conteúdo
_Como combinar sua estratégia de marketing de conteúdo e marketing de influência;

_Como identificar palavras-chave dentro de conversas dos seus consumidores e transformar isso em insumo para sua estratégia de co-criação com influenciadores;

_Como influenciadores podem dar suporte, gerar insumos e amplificar sua estratégia de conteúdo;

_Como mudar paradigmas e mindsets que permitam que a empresa co-crie com o influenciador;

Budget e Precificação
_Precificação: como influenciadores compõem seu preço;

_O que a marca deve considerar na hora de pagar e o que deve ser remunerado;

Métricas, KPIs e ROI
_Como medir o sucesso das ações e campanhas com influenciadores;

_Quais métricas são importantes de acordo com o objetivo de negócios e de comunicação de cada ação;

_Como definir parâmetros e benchmarks para suas métricas, a fim de calcular o ROI de suas ações.


ATENÇÃO: como o curso é focado no desenvolvimento de projetos, as vagas são limitadas!

O curso é presencial e acontece em São Paulo (Vila Madalena) nos dias 06/12/2019 (sexta-feira), das 9h às 20h e 07/12/2019 (sábado), das 9h às 18h.

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