Influenciadores Digitais para Campanhas Publicitárias | Workshop

Ações e painel de detalhes

Esgotado

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento on-line

Descrição do evento
O marketing de influência cresce e entender dos conceitos, métricas e modelos de contratação destes profissionais torna-se imprescindível.

Sobre este evento

Aquela oportunidade que não aparece toda hora.... Um workshop bacanudo em aula ao vivo pra você estudar aí da sua casa em uma única manhã. Ah, e com um profissional com larga experiência no mercado publicitário e com uma didática incrível.

📌 SOBRE O CURSO / OBJETIVO

Capacitar os participantes quanto ao entendimento de todo o processo de planejamento, seleção, negociação e execução no uso de influenciadores digitiais para campanhas publicitárias de marcas de produtos ou servicos.

📌 DATA E HORA

31/07/21 - sábado (09h às 13h)

Encontro online através de link (Zoom) a ser informado, por e-mail, dias antes do início do workshop.

📌 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Marketing de influência e sua importância para o contexto publicitário;

– Tipos de influenciadores digitais e suas principais caracteristicas, vantagens e desvantagens do ponto de vista da mdia (nano, micro, macro, mega, celebridades).

- Premissas de contratação de influenciadores digitais para campanhas publicitárias.

- Modelos existentes de negócio e de contratação de influenciadores digitais para campanhas publicitárias; Direitos e deveres das partes envolvidas; modelo de contrato para uso de influenciadores digitais. Empresas atuantes nesse mercado; agências de influenciadores.

– Entendimento da precificação e das métricas no uso de influenciadores digitais. Determinação dos KPIs de campanha; modelos de rentabilidade e acompanhamento de resultados de campanha. (Custo por Mil, Interações, Impressões, Alcance, Índice de Engajamento, Share of Ads).

- Cronogramas de acompanhamento de ações com influenciadores e modelo de avaliação técnica de performance por influenciador digital.

📌 O PÚBLICO-ALVO

Estudantes da área de comunicação social (Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Rádio e TV, Jornalismo), estagiários e profissionais de mídia, planejamento, BI, atendimento ou de áreas similares, atuantes em agências de publicidade, veículos de comunicação ou empresas/clientes anunciantes de nível iniciante ou pleno, que tenham como atividade regular ou de rotina, a atividade de mídia e em especial o planejamento de influenciadores digitais para campanhas publicitárias.

📌 SOBRE O PROFESSOR

Filipe Crespo (@filipecrespo)

Filipe Crespo é publicitário formado pela UniSantos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e MullenLowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, RaiaDograsil, Casas Pernambucanas, Bradesco, Peugeot e Mastercard. Atualmente é Sócio e Diretor de Mídia da Agência Creativosbr e até recentemente foi Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado e Diretor de Capacitação e Desenvolvimento da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda). É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP (onde também acumula a função de coordenador do curso), na FAAP e professor de Planejamento em Mídias Digitais, na Pós-Graduação do Mackenzie.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/filipe-crespo-01017853/

Importante:

(1) O organizador reserva o direito de cancelamento do curso, caso não tenha o quorum necessário. No caso dessa eventual possibilidade, todos os participantes pagantes serão avisados e terão seus valores devolvidos.

(2) O conteudo lecionado ao vivo pelo professor não será gravado. O workshop não poderá ter suas imagens captadas para fins de comercialização e nem encaminhado pelos alunos para terceiros, por conta de direitos autorais, sob pena legal.

(3) O workshop inclui certificado de participação que será enviado digitalmente em até 7 dias úteis após a data de realização do evento.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Evento on-line

Organizador CreativosBr

Organizador de Influenciadores Digitais para Campanhas Publicitárias | Workshop

Salvar este evento

Evento salvo