Iniciação ao Quinto Grau - Testemunhas
Informações do evento
Sobre este evento
Todos que forem à Loja deverão assinar um Termo de Responsabilidade que se encontrará na recepção, junto a lista de presença.
• Considerando a sobrecarga no sistema de saúde decorrente do avanço da variante Ômicron no Estado de Pernambuco em associação à disseminação do vírus da Influenza A (H3N2); em coerência ao decreto DECRETO Nº 52.145, de 11 de Janeiro de 2022; O ACESSO DAS PESSOAS EM NOSSA LOJA SERÁ PERMITIDO MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DOS CERTIFICADOS DE COMPROVAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO ESQUEMA VACINAL, na forma prevista em portaria da Secretaria de Saúde, ou seja 2 doses para pessoas até 54 anos e dose de reforço para quem possui idade acima. Tal protocolo foi editado em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e/ou Secretaria de Turismo e Lazer do estado de Pernambuco.
Recomenda-se que as pessoas na faixa de risco e/ou com doenças pré-existentes NÃO PARTICIPEM das atividades presenciais neste momento.
Caso esteja com algum sintoma gripal, mesmo que não seja suspeita de COVID, NÃO FAÇA SUA INSCRIÇÃO. Se recupere e retorne a nosso convívio
Todos devem levar sua própria garrafa de água, pois os bebedouros não serão utilizados.
Todos devem levar seus próprios aventais Rosacruz de Serviço. Por medidas de biossegurança, a Loja não os fornecerá.
Todos devem levar suas próprias canetas para assinar os livros de presença.
Todos devem levar sua carteira de Iniciação para comprovar que já participaram da Iniciação a Loja
O uso de máscara é obrigatório, sempre cobrindo a boca e nariz. Não resolve cobrir parcialmente ou abaixar a máscara para conversar. RECOMENDAMOS A UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS PFF2, N95 OU A UTILIZAÇÃO DE DUAS MÁSCARAS, UMA DE TECIDO COM UMA CIRURGICA POR BAIXO. Caso o membro não estiver com sua máscara (s) , a Loja irá oferecer, caso não aceite, seu acesso não será permitido.
Fique ciente se você apresentar sintomas de gripais na Loja (tosse, espirro e etc) VOCÊ SERÁ CONVIDADO A SE RETIRAR DO AMBIENTE e retornar em uma nova oportunidade.
Evitar a aproximação como precaução de contágio. Respeitar o distanciamento de no mínimo 1 metro. Naturalmente, beijos, abraços, apertos de mão devem ser evitados.
Manter distanciamento na entrada do Templo e em todas as áreas da Loja, respeitando a sinalização
"Diante dos portais da iniciação, postam-se em reverência, no santuário, o Mestre aguarda para conceder a Sabedoria dos Sábios."