Intensivo Cantares 2025

Intensivo Cantares 2025

Por 24/7 CASA

Intensivo Cantares 24/7 CASA

Data e hora

Localização

R. Raul Joaquim Quadros Gomes, 495

495 Rua Raul Joaquim Quadros Gomes Tarumã, PR 82530-290 Brazil

Good to know

Highlights

  • 1 day, 20 hours
  • In person

Sobre este evento

Spirituality • Christianity

Cântico dos Cânticos conta a JORNADA do amor imaturo até o amor maduro. Historicamente, é o relato do rei Salomão com a jovem Sulamita. Numa interpretação espiritual esse livro nos traz profunda revelação do mistério entre Cristo e a Igreja.

Aprendemos sobre o padrão de Deus para crescermos na paixão por Jesus. Ele abrange os princípios importantes e as realidades práticas necessárias para desenvolvermos um amor maduro por Deus. Até o retorno de Cristo a Noiva deverá passar por uma jornada de testes, sofrimentos e amadurecimento até que esteja pronta. Essa é basicamente a história de cada um de nós.

Iniciamos a caminhada com Jesus como indivíduos imaturos e inconstantes. Amamos a nós mesmos mais que ao Senhor e não sabemos como vencer nosso próprio egoísmo. Mas se nos submetemos aos processos da jornada com Deus, ao final do percurso terreno seremos uma Noiva madura e gloriosa.

O Espírito Santo está restaurando o primeiro mandamento no primeiro lugar (Dt 6:4-5) e o livro de Cântico dos Cânticos nos leva nessa jornada do amadurecimento do amor da Noiva pelo Noivo.

Nossa Missão como 24/7 CASA é inflamar uma geração com paixão por Jesus e pela palavra por isso temos nosso intensivo em Cântico dos Cânticos pois desejamos e ansiamos ver corações apaixonados por Jesus!

Você é nosso convidado para mergulhar conosco nesse livro incrível do dia 19 a 21 de Setembro!

PROGRAMAÇÃO

19 de Setembro

18h00 - Turno de Adoração

20h00- Cantares 01 e 02

20 de Setembro

09h30- Cantares 03 e 04

Período da Tarde

17h00- Cantares 05 e 06

19h00- Intervalo

20h15- Cantares 07 e 08

21 de Setembro

10h00 - Ministração Cantares

13h30- Almoço ( valor de R$25,00 reais por pessoa) Precisamos da confirmação referente ao almoço até dia 19/09

Obs: Não haverá taxa de inscrição, mas pedimos que prepare uma oferta especial para contribuir durante os dias do intensivo.

Organizado por

24/7 CASA

Seguidores

--

Eventos

--

Organizadores

--

Gratuito
set 19 · 18:00 GMT-3