R$62

Jornada Abertura de Caminhos e Prosperidade

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

VOO DA CORUJA

Clélia 1837

Água Branca

São Paulo, SP 05042001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Jornada Abertura de Caminhos e Prosperidade

Quando?
01/02/2020
das 16 as 23h

Aonde?
VOO DA CORUJA
Rua Clélia, 1837 Lapa SP

Medicinas da Floresta Utilizadas
AYAHUASCA, RAPÉ, SANANGA


A Jornada Irá invocar as energias e egrégoras que abrem os caminhos e a prosperidade. Trabalharemos com Ogum, Ganesha, Exu, Lakshmi e Ciganos.

Ogum

Ogum é um grande guerreiro e General que vence demanda.
Sua função é intervir, no plano astral, nas guerras que os seres humanos não conseguem travar ou vencer na sua luta cotidiana.

Ogum é sempre um defensor ferrenho de seus filhos e está sempre disposto a nos ajudar e a defender uma justa causa.
Ogum é quem realiza a abertura de caminhos, a ordenação, o afastamento da desordem e do caos, o corte das atuações negativas.

Ganesha

Assim como o Sol, nosso regente do ano, Ganesha em 2020 traz consigo uma energia maravilhosa, resplandecente. Destruindo os obstáculos pelo caminho — sejam eles materiais, mentais, emocionais ou espirituais —, o deus é conhecido como aquele que traz boa sorte, prosperidade, sucesso e abundância, aliviando os problemas daqueles que têm fé e seguem o caminho da luz e da sabedoria.

Exu

Exú faz a guarda e distribui bençãos de fertilidade, fartura, proteção astral, prosperidade e boa sorte nos negócios.

Lakshmi

É a esposa do deus Vishnu e a personificação da prosperidade. Pode ser vista sentada sobre uma flor de lótus, ou segurando flores de lótus nas mãos, e um cântaro que jorra moedas de ouro.

Ciganos

Os ciganos, em geral, têm seus rituais específicos e cultuam muito a natureza, os astros e ancestrais. Na Umbanda, atuam visando o progresso financeiro e resolver causas amorosas.

Medicinas da Floresta

A ayahuasca como bebida enteógena [(O significado literal seria 'manifestação interior do divino' (não confundir com alucinógenos)]
traz a expansão da consciência e conexão com a espiritualidade.

Ou seja, o foco principal das plantas de poder e medicinais ancestrais, é a Conexão com o Plano Divino, transcendendo a expansão da mente e do intelecto, para um novo patamar de troca de informações que vai além da familiaridade dos cinco sentidos.

‘O que será curado, se não estou doente?’, e a resposta mais simples é: sempre há alguma coisa para ser limpa do organismo, seja fisicamente, mentalmente ou energeticamente.

As plantas de poder, aliadas ao conhecimento de ritos ancestrais, provêm uma purificação impressionante de nosso ser.

Por outro lado, a experiência enteógena trará um estudo aprofundando de si mesmo, um movimento mais direcionado ao interior de si, além de proporcionar concentração e transparência para que a conexão com as forças da Natureza se torne cada vez mais consciente.

Os benefícios dessa purificação, naturalmente, irão se prolongar após a sessão, havendo um movimento de aproximação entre o ‘ego’ e a ‘alma’; em outras palavras: torna-se mais próxima a visão espiritual do mundo, mais transparentes as ações que realmente desejamos tomar, facilitando nossa atuação no mundo como seres espirituais em evolução, em contato com nosso propósito de vida.
.
Rapé (opcional)

O Rapé é um pó feito geralmente de tabaco e ervas que são moídos e transformados em um pó fino que é aspirado ou soprado pelas narinas, nos colocando em contato com o espírito da floresta. Também recomendado para dores de cabeça, sinusite, rinite, entre outras.

Colírio Sananga (opcional)

A Sananga é um arbusto das regiões amazônicas, que tem como princípio ativo a Ibogaína, sendo uma poderosa substancia de poder que promove a expansão da consciência. O Sananga é indicado em casos de doença como: Glaucoma, catarata, miopia, astigmatismo, hipermetropia, entre outras.

Instruções para participar da jornada

Fazer a confirmação da participação no evento

Efetuar o Pagamento da contribuição de R$62

FORMAS DE PAGAMENTO

ATRAVÉS DA EVENTBRITE

Levar cobertor e travesseiro

***Fazer preceito de 24h de carne, sexo, drogas e álcool****

Trazer item (de preferência vegano) para alimentação comunitário durante o trabalho .

***CASO UTLIZE ALGUM MEDICAMENTO INFORME COM ANTECEDÊNCIA

VAGAS LIMITADAS

Facilitador:
Anderson Espindola - Sacerdote, Terapeuta com formação em Acupuntura, fitoterapia, massoterapia, cartomancia, numerologia, Reiki nível 3, participou do grupo de estudos do xamanismo Voo da Águia de Léo Ártese.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

VOO DA CORUJA

Clélia 1837

Água Branca

São Paulo, SP 05042001

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo