R$90

Jornada Xamânica Equinócio de Outono

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

voo da coruja

Clélia 1837

Água Branca

São Paulo, SP 05042000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Jornada Xamânica Equinócio de Outono
com as medicinas da floresta Ayahuasca, Rapé e Sananga

Quando?
Sábado 21/03/2020
das 22h as 8h

Aonde?
Voo da Coruja
Rua Clélia, 1837 Vila Romana SP
Próximo a estação de trem da lapa

Equinócio de Outono
A Caverna da Ursa

É chegado o momento de recolhermos as bagagens da caminhada ate aqui,de aprender com tudo que aconteceu durante os outros ciclos das direções.
O oeste é a caverna da Grande Ursa, das emoções, do inconsciente, é onde se encontra o guerreiro interno, é o nosso equinócio de outono, momento de encontrar nossas sombras e olhar para noite escura da alma, e entender que compreende-la é torna-la nossa aliada.
A Ursa é a manifestação da força, da ferocidade, do recolhimento e da hibernação.É na caverna que a ursa descansa, colocando seus pensamento em equilíbrio, para não temer quando a fome vier, pois ela não sabe o que acontecerá do lado de fora, então ela se mantem firme em tudo que aprendeu,e se prepara para o inverno frio e sem caça.
É o momento de deixar tudo que não lhe serve morrer,
desapegar do ego, das emoções de magoas antigas, da infelicidade,da dor, do medo e da matéria.
É também momento de renascer,de criar esperança, buscar força no mundo espiritual encontrar a alegria e o amor que cabe dentro de cada um de nós,de se apegar a natureza e fazer com que ela seja sua guia.
Esse é o momento onde desperta o grande guerreiro dentro de nós,
nos dando força e foco para prosseguir,atirando sua flecha na direção sagrada e nutrindo-nos de luz do Grande Espirito,
e acalentando-nos no colo da Mãe Natureza.
Quando saímos da caverna, saímos para encontrar nosso mestre interior,por isso sempre sairemos mais firme e seguro do que queremos, mais destemidos, corajosos, audaz, astutos e consciente.
Então se você deseja seguir um bom caminho dentro da sua caverna (inconsciente),se entregue, chame pelo espirito da Grande Ursa e ela lhe conduzira,quando se chama um Totem guardião da Direção Sagrada ele sempre ouve, então não temas a luz que lhe preenchera,de amor e fé.

Ayahuasca

A ayahuasca como bebida enteógena [(O significado literal seria 'manifestação interior do divino' (não confundir com alucinógenos)]
traz a expansão da consciência e conexão com a espiritualidade.

Ou seja, o foco principal das plantas de poder e medicinais ancestrais, é a Conexão com o Plano Divino, transcendendo a expansão da mente e do intelecto, para um novo patamar de troca de informações que vai além da familiaridade dos cinco sentidos.

‘O que será curado, se não estou doente?’, e a resposta mais simples é: sempre há alguma coisa para ser limpa do organismo, seja fisicamente, mentalmente ou energeticamente.

As plantas de poder, aliadas ao conhecimento de ritos ancestrais, provêm uma purificação impressionante de nosso ser.

Por outro lado, a experiência enteógena trará um estudo aprofundando de si mesmo, um movimento mais direcionado ao interior de si, além de proporcionar concentração e transparência para que a conexão com as forças da Natureza se torne cada vez mais consciente.

Os benefícios dessa purificação, naturalmente, irão se prolongar após a sessão, havendo um movimento de aproximação entre o ‘ego’ e a ‘alma’; em outras palavras: torna-se mais próxima a visão espiritual do mundo, mais transparentes as ações que realmente desejamos tomar, facilitando nossa atuação no mundo como seres espirituais em evolução, em contato com nosso propósito de vida.
.
Rapé (opcional)

O Rapé é um pó feito geralmente de tabaco e ervas que são moídos e transformados em um pó fino que é aspirado ou soprado pelas narinas, nos colocando em contato com o espírito da floresta. Também recomendado para dores de cabeça, sinusite, rinite, entre outras.

Sananga (opcional)

A Sananga é um colírio, traz o nome de um arbusto das regiões amazônicas, que tem como princípio ativo a Ibogaína, sendo uma poderosa substancia de poder que promove a expansão da consciência. O Sananga é indicado em casos de doença como: Glaucoma, catarata, miopia, astigmatismo, hipermetropia, entre outras.

Instruções para participar da jornada

Fazer a confirmação da participação no evento

Efetuar o Pagamento da contribuição de R$90

ATRAVÉS DA EVENTBRITE (cartão)

Levar cobertor e travesseiro

***Fazer preceito de 24h de carne, sexo, drogas e álcool****

Trazer item (de preferência vegano) para alimentação comunitário durante o trabalho .

***CASO UTLIZE ALGUM MEDICAMENTO INFORME COM ANTECEDÊNCIA

VAGAS LIMITADAS

Facilitador:
Anderson Espindola - Sacerdote, Terapeuta com formação em Acupuntura, fitoterapia, massoterapia, cartomancia, numerologia, Reiki nível 3, participou do grupo de estudos do xamanismo Voo da Águia de Léo Ártese.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

voo da coruja

Clélia 1837

Água Branca

São Paulo, SP 05042000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo